quarta-feira, 5 de junho de 2013

Linchados dois supostos ladrões na cidade da Beira

 
Um perdeu a vida e o outro encontra-se hospitalizado
Os dois supostos ladrões teriam sido surpreendidos pela população, na companhia dos outros seis comparsas. Na altura, estavam munidos de catanas e outros objectos contundentes
Dois supostos ladrões, de um grupo de seis, foram linchados na madrugada de ontem, na cidade da Beira. Um deles perdeu a vida no local e o segundo está em tratamento no Hospital Central da Beira, em estado de saúde considerado crítico pelos médicos.
De acordo com o porta-voz do Hospital Central da Beira, João  Jamal, Dom Luís, nome pelo qual o suposto ladrão é conhecido nos meandros do crime, recebeu duros golpes na cabeça e sofreu queimaduras do quarto grau. “Ele está num estado crítico de saúde. Neste momento, não podemos afirmar se está ou não fora do perigo, mas, aparentemente, o estado é crítico e estamos a trabalhar no sentido de evitar o pior”, afirmou João Jamal.
Dom Luís foi surpreendido na companhia de seis comparsas, munidos de catanas e outros objectos contundentes, na madrugada de ontem, no bairro do Esturro, na cidade da Beira, por populares daquele bairro, quando tentavam arrombar uma porta para roubar alguns bens, segundo a polícia.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

Sem comentários: