domingo, 18 de dezembro de 2016

Morreu Zsa Zsa Gabor

CINEMA


ATUALIZADO
A atriz de origem húngara morreu este domingo depois de não ter resistido a um ataque cardíaco. Tinha 99 anos.
A atriz completava 100 anos em fevereiro
AFP/Getty Images
Morreu, aos 99 anos, a atriz de origem húngara Zsa Zsa Gabor. De acordo com o site TMZ, a nonagenária, cuja situação clínica era desde há muito delicada, sofreu este domingo um ataque cardíaco e acabou por não resistir.
Recordada pela participação em filmes como “Moulin Rouge”, de John Huston (1952), “O inimigo público número um”, de Henri Verneuil (1953) ou “A sede do mal”, de Orson Welles (1958), a atriz e a irmã, Eva, foram durante várias décadas o rosto da socialite de Beverly Hills.
O estado de saúde de Zsa Zsa Gabor tinha vindo a deteriora-se nos últimos anos. Em 2011, depois de ficar em coma, a atriz foi submetida a uma cirurgia ao estômago e teve uma das pernas amputada. Em 2012, voltaria ao hospital para travar uma batalha contra uma infeção grave.
Com uma situação clínica reservada, o marido da atriz, Frederic Prinz Von Anhalt, que durante os últimos anos organizou as festas de aniversário de Zsa Zsa Gabor, já não permitiu que os amigos a visitassem em casa. Acabaria por morrer este domingo, a poucos meses de completar 100 anos, em fevereiro.
Recupere aqui alguns dos momentos mais marcantes de Zsa Zsa Gabor.


Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.