quarta-feira, 8 de maio de 2019

FATIMA MIMBIRE METEU QUEIXA CONTRA A DEPUTADA MALANDRA E MALDOSA DA FRELIMO

Fatima Mimbire atualizou o seu estado.
1 h
"A audácia do profeta é a audácia do Senhor".
Quero agradecer, em meu nome e da minha família, por todo o apoio, solidariedade e carinho que tenho recebido por conta dos pronunciamentos de que fui alvo recentemente.
Não haverá palavras suficientes para expressar a minha eterna gratidão. Infelizmente nao serei capaz de responder a cada mensagem de solidariedade que me é enviada via inbox, whatsap e sms, via posts no meu mural e chamadas telefónicas. Um enorme OBRIGADO🙏🙏🙏.
Gostaria de informar a todos que a QUEIXA CRIME JÁ FOI SUBMETIDA À PGR e espero que haja justiça de facto e que esta não demore.
Que haja justiça não pela Fátima, mas por todas as meninas, mulheres que vivem traumatizadas por terem sido abusadas sexualmente. O abuso sexual é um crime, intolerável e jamais será um corretivo para qualquer postura que desagrade a qualquer pessoa.
A violação sexual é de extrema violência e desprezo pela dignidade humana. Por isso deve ser veementemente combatida e os seus actores e promotores, exemplarmente punidos.
Irei marchar juntamente com outros cidadãs e cidadãos para o fim da violência sexual e todas as outras formas de violência, inclusive o coartar das liberdades dos indivíduos.
Comentários

Sem comentários: