quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Toda a minha formação humana (Filosofica e Teologica) foi feita na igreja

Toda a minha formação humana (Filosofica e Teologica) foi feita na igreja. No final de tudo, a minha vocação foi orientada a vida laical servindo a Deus doutra forma. Para isso, licenciei-me , Doutorei- me e Pós-Doutorei em novas áreas, para as quais onde fui orientado. Da mesma forma, Alberto Ferreira (Domus Oicos) e tantos outros espalhados pela sociedade moçambicana, cada um foi assumindo a mesma missão, sem nunca trair a Deus. Continumos a servi-lo como leigos. Achei um golpe vil, relés e do mais baixo nível o ataque do Sr Egídio Vaz a pessoa de Alberto Ferreira por ter feito a sua escolha política diferente.
Comentários
  • Egidio Vaz Enganaram sim a Deus e defraudaram a Igreja Católica. Fazendo-se passar por "voacionados", foram estudando de graça até se formarem e ai zarparam. São factos. Não é mentira. ENGANARAM DEUS. Posso repetir isso todas as vezes e onde for necessário. É deste tipo de "cidadãos" que estragam o país. Desonestos.
    5
    • Joaquim Gove Mas, Egidio Vaz, alguns são dados a liberdade de se afastarem, julgando que não se identificam com a vocação sacerdotal, e outros são dispensados. Cada caso é um caso - todos somos chamados mas alguns são escolhidos. Não é por acaso que no process da formação no Seminário há muitos espaços de/para reflexão.
      3
    • Cléo Mafu Egidio Vaz vais repetir ate você acreditar?
      3

    Escreve uma resposta...
  • Fernando Matico Juro que não vejo nenhum problema com Dr.Ferreira em representar a Renamo.Força ai ilustre.
  • Galdinos Maparage Egídio Vaz essa fama sem proveito vai te dar cabo do peito
    1
  • Venancio Mondlane Estimado Celestino! Pelo nervosismo deflagrado e indisfarçável, roçando certa dose de histeria, é prova mais que flagrante que Domus Oikos está no caminho certíssimo.
    1
  • José de Matos " Vozes de burro nao chegam ao ceu "

    Força, iluste Professor !

Sem comentários: