domingo, 6 de outubro de 2019

Ossufo Momade pede os eleitores a votarem e controlarem o seu voto no dia 15 de Outubro

Ossufo Momade pede os eleitores a votarem e controlarem o seu voto no dia 15 de Outubro
Ossufo Momade iniciou neste sábado a campanha eleitoral na província de Manica. No sábado realizou um comício na cidade de Chimoio e interagiu com membros e simpantizantes do distrito de Machaze por via telefónica.
Ossufo pediu aos eleitores desta província a serem vigilantes no dia de votação. "Vamos votar e permanecermos 300 metros do local da votação como manda a lei. Mas ninguém deverá estar distante porque os ladrões estão a procura de uma oportunidade para poderem roubar os nossos votos, para poderem trocar as urnas, vamos ajudar aos nossos delegados a controlar os nossos votos"
Um posicionamento que tem sido desencorajado pelos órgãos de gestão eleitoral, mas que face ao baixo nível de confiança, encontra enormes resistência dos políticos da oposição e do cidadão.
Ossufo apelou à união dos moçambicanos na busca de um Moçambique melhor. "Vamos todos do Rovuma ao Maputo nos unirmos por uma causa, por um Moçambique melhor, por um Moçambique longe dos corruptos, longe dos sanguessugas da cor vermelha, controlando de forma cerrada o nosso voto, vão querer nos intimidar com a polícia mas não podemos temer nada, é só um dia e a vitória será para sempre, vamos nos libertar do novo colono e este dia é o dia 15", apelou Momade.

Sem comentários: