sábado, 5 de outubro de 2019

Partido Frelimo abandona à própria sorte as vítimas do acidente de ontem em Massingir, em Gaza.


Partido Frelimo abandona à própria sorte as vítimas do acidente de ontem em Massingir, em Gaza.

Texto da Sala da Paz:
Na imagem está o menino Miguel Mongue, de 10 anos, uma das vítimas do acidente de ontem, 3 de Outubro, em Massingir, província de Gaza
______
Segundo a mãe, Assumana Luciano Zitha, o menino estava acompanhado pelo irmão mais velho, Júlio Mongue, de 12 anos. Ambos são estudantes da quinta classe na Escola Primária de Macavene Bango, no turno da tarde. O acidente ocorreu por volta das as 8 e 30h, quando iam esperar a chegada do candidato presidencial da Frelimo, Filipe Nyusi.
Ambos caminhavam de Banga para a vila de Massingir, sem despedir a mãe. “Eles decidiram sozinhos ir a vila de Massingir. Eu estava no hospital”, disse Assumana Zitha à Sala da Paz”, acrescentando que, pelo caminho, o camião que carregava os apoiantes da Frelimo os encontrou e carregou. Diferentemente do Miguel, Mongue saiu ileso.
Conforme o áudio gravando com a mãe, a família não teve qualquer tipo de assistência do partido Frelimo.
Nota:
Já o dissemos que o partido Frelimo não tem interesses pelo povo que diz governar. Oque lhe interessa é o voto do povo. Se não consegue, rouba para manter-se no poder. As vítimas de ontem, em Gaza, incluindo menores de idade, estão abandonadas à própria sorte. Fica a lição para você que tem o hábito de seguir este partido de sangue.
Comentários

Sem comentários: