quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Manuel Araujo é um politico sem escrupulos e de um cinismo assustador.

Manuel Araujo é um politico sem escrupulos e de um cinismo assustador. Quer aproveitar-se da imagem, do carisma e da popularidade do falecido Bonifacio Gruveta nosso heroi nacional para tirar dividendos na sua campanha.
Sem consultar seus familiares vai ao cemiterio de familia do general e faz la umas palhaçadas fingindo render-lhe homenagem tentando enganar e ludibriar-nos, nós eleitores atentos.
A populaçao de Namacata em particular e da Zambezia em geral conhece bem as artimanhas do Manuel Araujo por isso não se vai deixar enganar.
O cabeça de lista da renamo e candidato a governador da Zambezia faltou ao respeito muitas vezes e insultou ao nosso heroi Gruveta quando este vivia. Hoje vai a sua sepultura colocar flores numa atitude de um cinismo sem precedentes.
Nós cidadaos atentos e zambezianos respeitadores e que prezam pelo civismo vamos votar em massa nos candidatos do Partido Frelimo em respeito a alma do falecido Bonifacio Gruveta nosso heroi nacional.
Em Manuel Araujo os seus proprios correligionarios nao acreditam nele e garantiram que vao votar na Frelimo.
Comentários
  • Hélio Cuamba Samson Fumo, um persistente combatente contra a oposição! Certamente tu é que estavas com a máquina fotográfica! Não acha que seria melhor deixar a família do próprio General Gruveta reclamar tal ultraje?
    3
  • Celso Mazivila Ele é um psicopata, sinceramente! Concordo do contigo. É mesmo cínico primeiro deve trocar aquela camisa e depois ir pedir desculpas a família pela falta de respeito e a FRELIMO.
  • Elídio Mavume Fumo é resultado de um Fogo Ainda Por Se Acender Para De Seguida Propagar e Queimar Tudo Que Está Ao Redor. Deixa de ser Ridículo Meu Caro. Doe A Maneira Como vós Se Ridicularizam por uma panela de sopa da campanha eleitoral.

    Sinto muito a vossa penosa desgraça. Infelizmente o POVO já sabe como vós se alimentam dos apetites da língua.
    1
  • Roberto Adolfo Machava Ridículo é ver um jovem como tu, Fumo, só por terem te ludibriado por algumas moedinhas procurar defamar Araujo por coisas minúsculas que não mereçam destaque.
    Ainda que fosse verdade, acha que merece publicar nesta plataforma.


    Ontem foi o Egídio Vaz, hoje é Samson Fumo a falarem coisas infundadas.
    2
    • Homer Wolf E ainda por cima +e um perfil fake, e sem rosto... tsc

Sem comentários: