quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Algo de errado se passa na Renamo

Algo de errado se passa na Renamo
Ivone Soares soares, considerada por muitos a mais proeminente jovem mulher da política nacional, chefe da Bancada Parlamentar da Renamo e fervorosa apoiante do seu partido, o partido do “seu tio Afonso Dhlakama”, utilizadora assídua das redes sociais, com aproximadamente 100 mil seguidores nas duas contas que mantém no Facebook, não escreveu nem uma palavra de saudação do acordo de paz assinado terça-feira dia 6 pelo líder do seu partido Oasufo Momade e Presidente Filipe Nyusi.
A Ivone Soares acaba de ter dois filhos gémeos. Mas nem por isso deixou de estar activa na política e nas redes sociais. Aliás, no mesmo dia que se assinava acordo de paz, a Ivone publicava no Facebook um curto enigmático texto, que passo a reproduzi-lo na íntegra:
“Para lá onde todos iremos um dia, nenhum bem ganho lícita ou ilicitamente poderá ser levado. Seja justo sempre e pratique o bem pensando na maioria e não nos seus interesses particulares ou grupais.
Ivone Soares”
A interpretação dos factos é livre e eu julgo que algo de profundamente errado se passa na Renamo!
Nhongo pode estar a ser usado e acredito que haja aproveitamento político, mas a Ivone Soares não pode estar a ser usada por ninguém.
Comentários

Sem comentários: