segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Again, decida_te!!





Taisse Sigaúque
4 h ·



Elvino, começaste uma agenda de marcação "homem_a_homem" em 2014 com conversas de chacha sobre o tipo de homem que as mulheres da sua terra namoram 😏😏.
Porque não era meu assunto, calei_me.
Evoluíste e passaste a atacar_me, e de novo, decidi ignorar_te com sucesso.

Agora queres trazer progenitores?
Sério?
Podemos brincar de abuso que não virás pedir distras sob pretexto de teres seguidores?

Decida_te, Elvino.

Como disse, não tens o monopólio da baixaria, nada mesmo.
O que se passa é que eu, mesmo podendo, abro mão do seu uso.

Again, decida_te!!




55Zarito Mutana, Custódio Sabonete e 53 outras pessoas

121 comentários

GostoComentar

Comentários


Benny Matchole Khossa Heibo
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Da Cruz Enfim...gosto de saber quem é quem...um gajo que tem medo de pedir desculpas em public? Nao merece ser meu amigo virtual sequer...
6
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Nelia Piores Eix, yah! Haiboooooo
Oculta ou denuncia isto

1


Gosto
· Responder
· 4 h


Iva Mugalela Viver "custa"...
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Ido Alfred Mas Taisse Sigaúque voce é dificil djoni.

Txeiiiiii, deixar ele chegar ate ao poço e voce sair com cartador de agua ( mutepô ) para casa.

Buakakakakaka
4
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Fatima Cordeiro Ido Alfred mulher com todo o M
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Ido Alfred Fatima Cordeiro buakakakakaka rendo me.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Fatima Cordeiro Ido Alfred coisas de abuso. Só porque os homens andam a usar capulana para fazer camisas isso não significa que devam tentar arranca-las, desnudar as mulheres. Arri
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Ido Alfred Fatima Cordeiro esta bom assim nem ?
Ok
Ok
Ok
Mas voces andam muito agressivas com os advogados, derram bofetada um ate sair no jornal e agora esta a esbofotear este aqui com assuntos de 2014.
Amor Platonico ?
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Escreve uma resposta...







Adrian Magoo Pimba!!!!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Barbie Africana É necessário expôr este tipo de gente...bem feito🤣🤣🤣🤣
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Roberto Lamba Espero desta vez se retrate em Público.

Força mana Êssita.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


David Colaco Ribeiro Mas, esse meu Mano Elvino Dias, dar—se tiro no pé mesmo. Foi ao Inbox fazer o quê?
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Elvino Dias David Colaco Ribeiro Essas São MENSAGENS de 2014. Não sei o que estão a fazer ca. Muita baixaria
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Taisse Sigaúque Elvino, nao es o unico. Alias, nao tens monopolio da baixaria, lembras-te?
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Fatima Cordeiro Agora está a "apelar a baixaria" para justificar o inbox de 2014. Porque não se lembrou da baixaria quando atacou a Éssita?
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Fatima Cordeiro Taisse Sigaúque teu post é bem Nice. Deviamos partilhar .... assim os que vão ao nosso inbox vão repensar suas condutas.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Taisse Sigaúque Fatima, irmã, não partilha.
Daqui a nada vou apagar
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Fatima Cordeiro Taisse Sigaúque é só para o galo tremer (risos).
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Taisse Sigaúque Fatima kkkk
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Fatima Cordeiro Taisse Sigaúque ish mana.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Escreve uma resposta...







Jessemusse Cacinda Opa. Triste
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Fatima Cordeiro Força Éssita.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Arlindo Machava A Bomba Rabentou
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


M'paruque Wa M'paruqueni Zandamela Opah entornou! Mas...afinal pode-se abusar o inbox assim!...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Júlio Mutisse Amor...
Amor...
Amoreeeee
Vai com calma.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Taisse Sigaúque Amigos, este post ficara aqui por 2 horas e depois apago. O que pretendo com ele ee que 1) Elvino aprenda que aqui estamos para debater, esgrimir argumentos. Quer atacar, fine, que ataque quem com ele interage que no caso sou eu, chamar meus kotas para " conversas" de aprendizes de politicos so vai fazer com que 2) Fique claro e provado que sou Ndau e tenho ADN do meu pai comigo. Nao gramo de abusos
18
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)
Ocultar 15 respostas

Barbie Africana Mais nada, está tudo dito 👏👏 Ele tem que aprender a se organizar...
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h
· Editado(s)

Ido Alfred Taisse Sigaúque era brincadeira de "Gozo Gozo" buakakakakaka
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h

Joaquim Manuel Ido Alfred conseguias ganhar " gozo gozo" nos tens da primária !...
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Ido Alfred Joaquim Manuel para depois ser estendido aqui ???
Eu nao me meto com mulheres nunca mais, piores se for Mandau, se fosse Madondo vala pouco.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Joaquim Manuel Estas a ver nem.. mandau tem "nhongo" na cabeça, se provocares te arrebenta "manhingue malu"...hehehe
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Ido Alfred Joaquim Manuel vao me dar bofetadas eu com meus subordinados.
Nho piangaaaa
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Taisse Sigaúque Ido, kkkkk
Sou Ndau eu, não quero ser abusada de qualquer maneira.…Ver Mais
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h
· Editado(s)

Barbie Africana Saber ser, saber estar, e saber conviver com os outros👏👏👏... concordo contigo Sister...
4
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Catman Mandlazi Mana Taisse Sigaúque voce guarda assuntos hein!! 23/09/2014 "ante" hoje? entao este amigo te deu nervos mesmo!!
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Taisse Sigaúque Catman, eheheheheg
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Jorge Saiete Sister, só para avisar que já passam 2 horas. A licão ficou e já podes apagar
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Rebeca Cipriano Mashava Taisse Sigaúque , ndau nao presta quando zanga! Kkkkk
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Ido Alfred Rebeca Cipriano Mashava Barakabunda, buakakakakaka
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Catman Mandlazi Ido Alfred Mazamera weya??
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· Ver Tradução
· 1 h

Ido Alfred Catman Mandlazi inini nho nho pianga. Nao quero apanhar bofetada ou ser estendido aqui no FB.

Buakakakakaka
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...







Denzel Mazive A escrever...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Uric Mandiquisse Esse Elvino é mesmo doente e já nem faz parte da minha lista de amigos...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Elvino Dias Isso para mim não tem outro nome que baixaria. Esses são assuntos de 2014 e hoje estamos em 2019. Não tem qualquer nexo com o que estamos aqui a discutir. Ter espírito é defender os oprimidos e não combater os que defendem os oprimidos
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Edmilson Dengo Não o conheço mas pelas ladainhas escritas aí, percebe-se que não tem bolas . . .
8
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Fatima Cordeiro Edmilson Dengo pode pedir ao Cutane testículos
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Taisse Sigaúque Elvino, vamos la espalhar baixaria. Entao nao estamos nessa fase? Ou baixaria so cai bem quando vem de si. Arriiiii, desde 2014 voce a me rondar, e nao digere que nao tenho tempo eu para " debater contigo in loco" ? Quer escalar? Vamos a isso, estou pronta!!
4
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 4 h


Yola Mery Mery Taisse Sigaúque kkkkkkk kkkkkkk não é brinquedo não!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Américo Lopes Jr. Provocaram esse mwana iwe 😂😂😂😂😂😂
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Felicia Macuacua Nada juro
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Pedro Armando Sitole Paduana Pelos espíritos ndaus, Sigauque, recolha as lanças. Fique somente com o escudo.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Américo Lopes Jr. Naaaa, as vezes mandar Chumbo torna-se necessario para evitar abusos futuros.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Fatima Cordeiro Pedro Armando Sitole Paduana nem pensar.

Parabéns pelas lanças Éssita. O homem que se vista com o escudo.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Fatima Cordeiro Um cheirinho só do que uma Mulher é capaz.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Fatima Cordeiro Elvino DiasAlgo no peça PERDÃO. AQUI em público. Até porque ela vai apagar o post (risos)
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Dinis Tivane Elvino Dias... Seja Homem... Admita derrota. Nada de justificativas. No Post anterior ganhaste 10-0. Foi bom enquanto durou. Agora é só admitir que te cilindraram 20-0. Com mulheres é assim, elas têm sempre um coelho na cartola. Mas, sendo que a vida é uma roda, mais tarde ou mais cedo terás a tua oportunidade de ripostar e aí vais avaliar se valerá a pena atiçar a Onça com varra curta novamente.
4
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Aulate Baltazar de Almeida Marcação "homem vs homem", mas depois vira o bom do Félix Esperança, marcar a mim...epah esta vida é injusta, falando sério mesmo
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Bruno De Mello Ismail
😂😂😂
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Aulate Baltazar de Almeida Euclides Flavio e Félix Esperança, voces que andam nos inbox de boas pitas, cuidado vamos vos ler aqui, ´e ano eleitoral esse kkkkkk
4
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Félix Esperança Eu? Eu tenho mulher... sou a rectidão em pessoa.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Euclides Flavio Oh Jovem Aulate Baltazar de Almeida, que provocação é esta? Eu só me neto no inbox da minha amada dama.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Aulate Baltazar de Almeida Euclides Flavio e Félix Esperança kkkkkk esse vosso papo para boi dormir nao me apanha, conheço esses truques...ahhhh moralismo demais...
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Félix Esperança Mas também é azar de Elvino. Quando és amado essas cenas não saiem. Conheço damas. E pelo que vejo ai na conversa Elvino não entrou bem. Precisa de umas dicas da minha parte para saber galantear damas. Sobretudo damas de ferro e emancipadas como é o caso... Consulte os maestros. Aí no papo está parece um paquerador barrato qualquer...
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h
· Editado(s)

Euclides Flavio Buakabuakabuakakakakakkakakkakkakakak
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 59 min

Aulate Baltazar de Almeida Félix Esperança kkkkkkkkkkkk voce metido a mestre... vao te acertar também, mas ele ai esta a paquerar?
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 58 min


Escreve uma resposta...







Taisse Sigaúque Gramo de conviver e respeito a todos a aqui, não me meto com ninguém e nem falto com o respeito mas não é porque não sei fazer isso, é mesmo porque acho que a cordialidade deve vincar mesmo quando discordamos.

É importante saber ser e estar viver/conviver com o diferente.

Por favor, não nos entendam mal tipo não respondemos com abuso por incapacidade.

Vamos lá cultivar harmonia, por favor.
E isso não quer dizer que concordamos sempre, NÃO, significa isso sim, que respeitamos as posições de outrem, significa que concordamos que o outro é diferente e aceitamo_lo como é.

Se isso custar, aquele botão de "unfriend" está aí para ser acionado.
8
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h
· Editado(s)


Bruno De Mello Ismail Taisse Sigaúque certíssimo mana
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Aulate Baltazar de Almeida Minha bro Mapostolo, Taisse Sigaúque, acho que o essência esta feito, nao precisas mais, senao vai parecer outra coisa, estamos todos relaxados, relaxa bro, passou, é um incidente do Elvino Dias, no fim somos todos bons bros. Abraços
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Taisse Sigaúque Porontu meu bro Aulate, por mim assunto encerrado.

Deixa até recuperar meu espírito santo e voltar a ser Mapostolo 🙌
5
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Aulate Baltazar de Almeida Taisse Sigaúque certo, assim é que é... bem, tinhas perdido o espírito santo, de que tipo de espírito estavas guiada??? kkkkkk
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Taisse Sigaúque waaa, tava reinar aquele outro, do Buzi Aulate.

Mas, pronto ja foi, é um espírito forte mas ouve quando lhe peço para sair um pouco 🙌😂
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Aulate Baltazar de Almeida Taisse Sigaúque kkkkkkk esse de Buzi estou a ver, no circuito entre Gaura-Guara e Estaquinha, muito forte kkkkk
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Rebeca Cipriano Mashava Taisse Sigaúque , kkkkkk....."recuperar espírito santo"....
Estou a te ver assim, tipo face to face ..lol
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Edmilson Dengo Nada encerado aqui...

Iniciaram marcação homem a homem, agora falta marcação Mulher a Mulher...

Vi algures por aqui l, é ano eleitoral isto, todos truques são válidos...
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...







Nteasse Sumbana Como vais apagar depois 💆
#strula. #com kkkkkkkkkkk bolo de aniversário mãe?😂😂😂😂
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Taisse Sigaúque Kkkkk
Nteasse kkk
Me deixa ser estrela…Ver Mais
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Nteasse Sumbana 😂😂😂😂😂 te sei bem. 😂😂😂😂😂😂😂😂
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h

Taisse Sigaúque Nteasse, maningue!!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Escreve uma resposta...







Bernardete Paulo Minha Maria Bonita ,então 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 toma
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 3 h


Fatima Cordeiro Bernardete Paulo ele pediu para meter só a cabecinha....

Deram lhe a aula inteira hahahah
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Taisse Sigaúque Bernardete Paulo ahhhh, anilavi kufumiwa mini, vanga nitoloveli.
🙌
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Bernardete Paulo Taisse Sigaúque não viu pessoa para provocar esse 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣porquê não me perguntou primeiro ,pessoa custa sabe
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h
· Editado(s)

Fatima Cordeiro Ido Alfred
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h

Ido Alfred Fatima Cordeiro yuuuuu, mulheres com M eu respeito.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Escreve uma resposta...







Natusha Gume Savanguane Muito me impressiona a falta de bom senso no ambiente virtual. Acho mesmo que o nosso comportamento na rede reflete exactamente os valores morais e a educação que trazemos da vida “real”. Parabéns pelo post. Taisse Sigaúque mereces todo o respeito. Um abraço carinhoso.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Luis Nhachote Este post esta em contagem decrescente, segundo li acima da mana Taisse Sigaúque. So vim verificar o que já corre a estonteante velocidade pelo Whatsaap, a aplicação de consumo mais vibrante do conteporranea sociedade virtual. Logo, por mais que apagues, havemos de encontrar o Elvino Dias e emprestar a nossa solidariedade. Afinal PODEMOS fazer isso!!!
7
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Olga Joao Minha chori aka strula a acabar com os abusos😂😂😂.... Estendido com molas e tudo 🏃🏃🏃🏃
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Raiva J. Sinate Essa é a minha irmã Essita, combatente de gema. ZM. Antiga Maia Vasconcelos.✊🏾✊🏾✊🏾
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


EnzoJr Conjo " Provocaram a dama do Bling"...
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Machavana Esmenia Mas senhor professor pha
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Rebeca Cipriano Mashava Eishhhh.....pri, deixe-o!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 2 h


Da Luz Da Luz Um soco na boca do estomago...😂😂😂😂😂
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Cléo Mafu Elvino Dias afinal isso de "atacar" mulheres é um defeito teu para depois entrares no inbox com desculpas? Taisse Sigaúqueele ja fez muitas vezes comigo e mandei-lhe a merda. Fiz um post onde ele rendeu...depois pediu para tomarmos café 😕 deixou os nrs dele q não fiz e jamais farei uso deles. Lunatico.
3
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Edmilson Dengo Gosta de mulheres com punho de ferro então... 😂😂😂😂😂😂

Dêem uma chance ao homem... Pelo menos um café... 😂😂😂☕
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h
· Editado(s)

Custódio Sabonete Cléo, poupem o rapaz.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Cléo Mafu Adora cutacar mulheres por achar q somos todas iguais ou q devereiam ter um comportamento submisso para ele subir. Quem me soube tem 🍅🍅
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Taisse Sigaúque Comadre Cléo eu so peco que batam a mim, que lutem comigo, que achincalhem a minha pessoa. Heiii, ir buscar alma d meu pai e estender aqui no FB? nao posso gostar, nada mesmo. O nosso amigo Elvino que continue a chamar-me escova, lambe botas, que me ataque aqui e onde quiser, its fine. Mas que se foque em mim, meus ascendentes nao entram nesta nossa troca de miminhos tal como AINDA nao trouxe os dele.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h
· Editado(s)

Custódio Sabonete Em memória dos que já não estão entre nós, peço que, enterem os machados de guerra.
Eles merecem o nosso respeito.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Félix Esperança Deve estar apaixonado por si, Cléo.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h

Cléo Mafu Taisse Sigaúque só para veres o nível de pessoa q ele é. Qdo me dizeram q era docente fiquei preocupada. Na verdade estou preocupada. Sempre te atacar comadre, estara a atacar a mim. A ti e/ou qualquer mulher. Fazemos criticas aqui sem ofender e nem a chamar os nossos. Félix Esperança ele é digno de pena.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 47 min

Énia Wa Ka Lipanga eu ainda acho que ele esta doente e precisa de tratamento. Atacar mulheres assim é coisa de psicopatas e da medo.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 37 min

Morgan Manhiça Mãe das crianças, ele que pergunte a mim como faço para lhe deixar caída na minha minha.
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 23 min

Cléo Mafu 😂😂😂😂 pai das crianças falamos no quarto
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 19 min


Escreve uma resposta...







Joaquim Gove Essa gente...!!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Pascoal Isaias Faxavor de apagar o post mana.... Não quero ler duas vezes que faltaram respeito os mais velhos. O Elvino Dias está desculpado
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Dinis Tivane Taisse Sigaúque Para estar bem empatado, please, não DELETE este post. Ele vale para o que vale. O Elvino Dias, há pouco mais de 48h postou algo que te "tocou". Agora és tu. Se não te tivesse tocado não lançarias esta bomba. Como podes ver, ao invés de ameaçar "o gajo" como fizeste no mural dele, mais vale atacar e assim segue a vida. É que aquelas ameaças soavam a algo muito ambíguo e este post revela que sabes contra-atacar nas mesmas vias. Por isso, não vejo porquê apagar. É um Post que fica para a história... Just My Opinion...
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Taisse Sigaúque Dinis, kkkk, nao sou responsavel por me lerem quando faco advertencias e encontrarem ameacas. Voces deram corda ao vosso bro, foram a crew dele.... E olha que ainda nem fui rebater o conteudo do post. Full, como dissemos la na terra, em Sofala, cheioooooo de inverdades. Mas that another story. As I said, its over by my side.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h
· Editado(s)

Dinis Tivane Taisse... É nosso brada sim. kkkkk... E demos corda sim. Assim como estamos a dar-te 20-0 hoje... Fazer mais como? Ele hoje apanhou boas chapadas. É a vida. Não disse que dizes verborreias na TV? Então verborreaste para ele sentir... E a vida vai seguindo. Só te PEDI PARA NÃO DELETARES O POST. É maningue nice... kkkkkkkk
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 45 min

Ju Tajú Yaaaaa, continue a representar a todas nós. Anda cheio de abusados por aqui. #Mulher_tem_força!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Rui Sam Elvino não tem tomates, está precisar de adubos ..
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 1 h


Cléo Mafu Nem horta tem
2
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 46 min

Moulinho Lehuany Elvino Dias sempre foi um indisciplinado sem postura, eu sempre notei isso na suas posições Taisse Sigaúque. Por isso não te batas, mesmo o Egidio Vaz já se cansou de fazer menção a este animal que nem parece que estudou direito.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 49 min
· Editado(s)


Dinis Tivane Está a crescer o rapaz... Daqui há anos saberá intervir sem ofender... Estas chapadas, parecendo más, são uma grande ajuda para o crescimento dele...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 37 min

Maitu Buanango Taisse Sigaúque, caríssima amiga, estou a contar as horas que tu prometeste. Resisti a tentação de comentar com medo do tempo.. Kkkk. O troco já está dado. O risco que se corre agora com a permanência do post é tornar famosa uma "pessoinha", às tuas custas, please! Ele é um caso esdrúxula, quanto mais ignorado, melhor. Apesar de reconhecer a dificuldade.
1
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 41 min


Macombe Hanga Mwenemutapa Mundau zangou! tem razao hama!
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 40 min


Manuel Viriato Eish, estar de férias anima maning. Até tenho time para ver coisas simplesmente surreais...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 40 min


Manuel Viriato O post ia durar duas horas, lá vão 4 horas desde a sua publicação. Kikiki
Vou ali comprar milho para fazer pipocas...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 37 min


Dinis Tivane Eu é que pedi para durar 2horas na gravidade de Marte...
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 36 min


Escreve uma resposta...







Samuel Badaga "...mas por questões de honra..."😃
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 34 min


Rafa El O que me deixa tranquilo é que vão se encontrar, assinar amnistia e tudo ficar bem novamente.
Oculta ou denuncia isto


Gosto
· Responder
· 14 min

Sem comentários: