sábado, 10 de agosto de 2019

COMO É QUE O PIMO PODE PROGREDIR POLITICAMENTE PARA CONQUISTAR A PONTA VERMELHA COM A FRELIMO E RENAMO A SERVIREM DE BARREIRA, CONTINUANDO A ALIMENTAR A FALSA ESPERANÇA AO GROSSO DO ELEITORADO SER BEM GOVERNADO E, POR OUTRO LADO VER SE LEBERTADO POR MEIO DO SEU VOTO DA MÁ GOVERNAÇÃO?



  • PIMO - Movimento da mudança governamental

    O pior começa quando um cego torna-se inimigo daquele que tem a vista e que deseja lhe guiar gratuitamente para um destino seguro sem o prejudicar!
    O PIMO, por exortar o povo a seguir o caminho da União em torno do Candidato da Perdiz, torniu-se inimigo da própria Renamo, assim como dos demais cegos que continuam esperançados de ver a vida deles a melhorar, partindo da gatunagem governamental da Frelimo!
    Esses insurgentes que até já esgotaram todo o seu dicionário de adjectivos pejorativos para insultar o PIMO, são ou não cegos do nosso processo político democrático em marcha no nosso País?
    O PIMO seria um Partido maduro e sério se demitisse das suas responsabilidades de denunciar a hipocrisia política da Frelimo e da nova Administração da Renamo que prometem PAZ sem curar as feridas e uma boa governação sem prender os principais cérebros da dívidas secretas, com o governo a contratar com fundos públicos, melhores advogados para impedir a extradição de Manuel Chang aos EUA?
    Ninguém pode explicar-se a si próprio, porquê é que a Renamo continua a ser roubado votos, com tanto apoio gratuito dos estrategas e eleitores moçambicanos disponíveis para ajudar a Renamo a fiscalizar cerradamente o seu voto, como foi o projecto de apoio à Candidatura única da oposição que foi proclamado a favor da própria Renamo desde 2016!
    Este país não está a atravessar a presente crise económica, financeira e social pela má governação feita pelo PIMO e nem está sujeito a continuar a ser governado pela gatunagem governamental da Frelimo, por culpa do PIMO que impede a vitória do eleitorado do povo que sempre votou na Renamo para escorraçar a Frelimo no Poder!
    Quem governa mal o País não é o PIMO!
    Quem impede a organização do voto anti-frelimo para a Renamo Governar Moçambique não é o PIMO!
    Perante estes factos, como fazer política sem criticar o Partido no poder e o segundo mais votado e também aspirante mais próximo do Poder?
    Por acaso os senhores Mateus Caetano, Egnaldo Ngauze Zenguendanhe, Simão Vontade, Constantino Albino Neves, assim como os outros demais surdos políticos da nossa praça, nunca ouviram falar do Grande Projecto de Governação NOVO MOÇAMBIQUE?
    Nunca leram neste espaço nobre das redes sociais o Projecto financeiro - BDF, Banco de Desenvolvimento da Família, sistema financeiro para consagrar cada família - accionista bancário na Sociedade NOVO MOÇAMBIQUE que também vai dignificar a cada FAMÍLIA com um estatuto de Empresário Agronegócio de 10 hectares cada?
    Como é que esse Projecto pode entrar em acção se o País é governado por um Partido Ganancioso que não quer partilhar as riquezas deste país com a maioria dos Cidadãos?
    Como é que este Projecto pode alcançar ao Cidadão se a Renamo, tornou-se barreira para impedir a derrota da Freiimo por via da união de voto anti-frelimo para correr com a Frelimo na Ponta Vermelha?
    Como é que o PIMO tem que deixar de falar e criticar a Frelimo e a Renamo, se esses dois partidos, fanaticamente continuam a cegar milhões de escravos que munidos do seu voto libertador ainda continuam a votar nos corruptos e ladrões de votos para os governar?
    Ossufo Momad, ao recusar liderar a Coligação da Mudança Governamental, está ou não a tolerar a possibilidade da Frelimo continuar no Poder por mesma via de fraude, facilitada pela dispersão de votos!
    Os que insurgem contra os apelos do PIMO para unir o voto do eleitorado anti-frelimo em torno do Candidato único da oposição quem sem duvidas seria o próprio Ossufo Momad, esses sujeitos são mesmo da oposição?
    Ossufo Momad, está a agir como opositor ou facilitador da Frelimo para a mesma legalizar a sua ditadura para o povo pagar as dívidas secretas?
    Os fogosos abraços de Ossufo Momad ao Filipe Nyusi, transmitem uma mensagem para a disputa do poder nas urnas em pé de igualdade ou transmitem uma mensagem de felicitação a vitória antecipada do Nyusi?
    Entre Sibindy e Ossufo Momad quem é que está a adiar a partida da Frelimo para oposição?
    Entre o PIMO e Renamo quem é que está trair o eleitorado?

Sem comentários: