terça-feira, 20 de agosto de 2019

Boa noite, Madrugada Amiga!

*História para a semana de 19 a 23/08/2019*
Boa noite, Madrugada Amiga!
Peço apresentar a minha história em anonimato.
Vivo com uma mulher e temos três filhos. Dois são do sexo masculino, isto é, o primeiro, (de 18 anos) e o último (de 11). A criança do meio é uma menina de 15 anos.
O que me causa verdadeiro drama (senão um inferno) é a situação que actualmente estou a enfrentar no meu lar:
Descobri que a filha do meio, nossa única menina, não é minha criança. Foi num dia que ouvi a minha mulher a conversar com a sua irmã mais velha dizendo que ela já não aguentava guardar aquele grandioso segredo. Naquele dia, minha esposa dizia que não era justo o verdadeiro pai da filha dela não conviver com miúda, que hoje já tem 15 anos. No momento, a minha cunhada dizia à irmã que ela esta a errar por não revelar, porque, se não era justo, ela deveria ter contado logo.
Não consegui escutar durante muito tempo para ouvir muita coisa, porque fiquei nervoso e comecei a tremer. Receiei ser descoberto por elas. Por isso não consegui ficar a ouvir tudo.
Sempre achei que eu fosse um indivíduo de carácter forte, mas não consigo encarar a situação. Já não aguento gerir sozinho este pesadelo. Preciso de muita ajuda. Agora, para além da tristeza de saber que a minha filha não é minha, começo a ter dúvida sobre a paternidade dos outros. Tudo está a ficar em descrédito para mim. Porque as pessoas são assim? Não sei o que vou fazer da minha vida.
Amigos, ajudem-me, por favor!

Sem comentários: