quarta-feira, 14 de agosto de 2019

AFINAL QUEM MERECIA SER DESARMADO?


AFINAL QUEM MERECIA SER DESARMADO?
Meu caro Felizberto Pinto, tens muita razão porque na verdade a Renamo é único partido que nos últimos séculos produziu uma Guerrilha Republicana com cultura de Estado, na história dos movimentos armados!
Mas por falta de seriedade, há quem se acha com o direito de destruir esses homens para deluí-los com forças corruptas e partidárias!
A Renamo de Afonso Dhlakama, espero que recupere o seu prestígio de ser uma força tão disciplinada que qualquer força governamental, pois esses homens ficaram 25 anos no mato, caladinhos sem logística e nem salário, a aguardando pelas ordens do seu Comandante Supremo e nunca fizeram o uso de armas de fogo para caçar gazelas a fim de fazer caril!
Ninguém pode provar de boa fé que os homens armados da Renamo, constituem ou já uma vez fizeram algo que ameace a paz e a segurança do cidadão!
Nenhum sernic ou procurador que teria investigado um bandido, confessando ter alugado um dia uma arma de fogo vindo dos homens de Afonso Dhlakama para protagonizar crimes à mão armada!
As armas que incomodam à Paz e Segurança do cidadão, estão nas mãos das FDS e não NAS DA Renamo!
Comentários

Sem comentários: