segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Ndambi fica em prisão preventiva e diz que sua prisão é uma "perseguição política"

Ndambi fica em prisão preventiva e diz que sua prisão é uma "perseguição política"
Comentários
Escreve um comentário...

Ndambi Guebuza já está a ser ouvido por um juiz de instrução
Ndambi Guebuza chegou ao Tribunal da Judicial da Cidade de Maputo quando eram 11.40 h. Tal como os 8 suspeitos ontem,o filho do ex-Presidente Armando Guebuza, entrou pela porta dos fundos, ou seja, através do acesso de viaturas do Palácio da Justiça, localizado na 25 de Setembro. Foi conduzido para uma sala de espera e, minutos depois, para a sala de audiências número 9, numa das secções criminais do tribunal. Chegou acompanhado do advogado Alexandre Chivale. A audiência está neste momento a decorrer. No exterior há um batalhão de jornalistas mas também um cordão policial para impedir a retirada de imagens. (Carta, 18/2/19)
Comentários
  • Jr Chauque So uma pergunta que não ofende, é proibido fotografar no tribunal?
    1
    Escreve uma resposta...

  • Buene Boaventura Paulo Marcelo Mosse, até aqui o assunto é em volta das comissões. E a sobrefacturação?
    1
  • Mauro Jesus É, sem autorização
  • Carlos Moçambique Macuacua O pai na AR p ser ouvido, no inquérito parlamentar usou o ânus da assembleia p entrar. O filho nao se fez de arrogante.
    2
  • Jossias Ramos As nossas autoridades. um cidadão usando do seu Direito Constitucional de manifestação leva CHAMBOCOS. Mafiosos como os das Dívidas ocultas, proíbem-se as imagens. Que Estado é este? Para onde vamos?
    2
  • Edson Junio Desculpam me pelo palavrão, FAMILIA GUEBUZA VOCÊS SÃO FILHOS DA PUTAAAAAAAAA....NOJO DE VOCÊS
    2
  • Alberto Daniel Muhala Muhala Isso nue tribunal já é teatro k proíbem amostrar as imagens elev é quem?
  • Caido Zubaida Zubaida Concordo que regras são para serem cumpridas. O que me espanta é que as mesmas só servem para os intocáveis nos os Zé ninguém não Gozamos do mesmo direito. Afinal a lei é para todos o serve apenas para a camada disfavorecida. É dai que eu digo que tudo isso não passa de um tiatro para enganarem os moçambicanos. (ZUBA "S).
    1
  • Jorge Paulo Muchanga Aquele cordão de segurança em volta de D.guebuza é uma vergonha total para o sistema judiario e para a própria polícia.Quer dizer eles não estão aprendendo nada do que está acontecendo em kepton park.Tanta gente em volta dele á não fazer nenhum.
  • Rufino Alberto Irmãos istu tudo oque esta a ser feito na parte de Moçambique não passa duma farça porque primeiro ponto quem devia iníciar com as tais detemções são eles da Justíça Moçambicana mas não foi logo dai não estão a faser nada ai temos um grupo de amantes ou por outra namorados e namoradas e famíliares numca iram se prender defacto tudo isto é truque deles e entre eles aqui Manuél Changue é que esta detido estes de ca ate podem estarem a sairem de noite e dormindo nas suas casa isto não passa duma farça fiquem bem atento iram provar isto tarde ou sedo Frelímo de oje Gatunos Mbavas Merdas não passa de Procari Sujos unem se so para roubar ao Pais imtero assim agora ja tem fudos para se dividirem p
    1
  • Nelson Junior iAo fm ao cabo falamos da Segurança de Moçambique...este todo esquema sujo deveria ter sido descoberto pela Sise, mas, esta em contrapartida fez parte da Mafia...A Sernic, poderia muito muito bem "desmacarar " toda esta Mafia...Nao fez, e quem la sabe quantos Peixoes da Sernic estao envolvidos nesta roubalheira...A CIM ( a contra inteligencia Militar) poderia facilmente travar este processo, pois se tratava de assuntos relacionados à defesa da Costa Maritima....todas as instituiçoes estatais de defesa e segurança, duma forma ou outra estiveram "embebidos" nesta "sopa de pedra"...Se o Nyusi nao tiver culhoes de Homem e nao tiver coragem de desmantelar todas as organizaçoes de segurança e criar novas instituiçoes, Moçambique será um País nas maos do crime organizado,como tal um País perigoso de viver .............estamos entre a parede e a espada!
  • Nelson Junior Ps!...Moçabique é Pais com todas as instituiçoes Estatais Podres.......muito podres...os que deveriao defender a soberania do País sao os que a vendem....Que merda de País.....e quando os Salemas, os Joses Jiames, os Cistacs, os Cardosos etc etc etc querem abrir os olhos e os ouvidos dos Moçambicanos, eles, apanham tiros, ou sao torturados......Moçambique, Terra Queimada..............
  • Carlitos Carlitos Não há audição nenhuma aí, somente bate papo entre os comissários.

Sem comentários: