segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O senhor diz que é um homem integro ( não sei como se o senhor também roubava) queremos ver o que o senhor vai fazer ou porque recebia 5.000 dólares agora vai defender um gatuno que é seu filho. REPASSANDO

Inayat Mahomed Nasser
Como referimos recentemente aqui em Nampula, a bomba estoirou. O filho do tio Nasser Serralheiro foi apanhado e acusado pelos seu patrão Seepten de ter desviado 1.8 milhões de dólares americanos.
O Inayat leva uma vida de luxo e sustentava também os seus sogros e seus pais.
O sogro quase não trabalha. O mulher do Inayat que é quem manda em casa ( aprendeu com a sogra, quem manda em casa do tio Nasser é a tia Bilkiss) envia todos meses para os pais 10.000 Verdinhas no entanto só permite que o Inayate entregue de mesada mensal ao país 5.000 USD.
O Inayate passa a vida a em viagem para Dubai, em executiva, transportando ouro ( declarava 1 kg e levava 90k). Para além de contrabando de ouro também estava envolvido em lavagem de dinheiro e negócios de moeda estrangeira.
Inayat para além do ouro do patrão passou a utilizar o dinheiro do patrão para comprar ouro para si e aproveitava se de todos canais do patrão e ia vender em Dubai.
Para além de ser um acto fraudulento a utilização dos dinheiros da empresa para fins próprios só revela o carácter do filho do tio Nasser. O Inayat estava desempregado e falido, com uma dívida de 300.000 que os irmão tiveram que pagar. Vivia a custas do irmão e do pai e foi o pai que lhe arranjou emprego com o seepten, um empresário radicado em Dubai e que fez fortuna na Costa Rica no negócio do café branco.
Inayat agora aprece na lista dos honens procurados pela PGR. Inayat é indiciado de recebido valores de algumas pessoas envolvidas no caso d ematum. Inayat negociava os valores que iriam ser transferidos para moçambique para aquisição de ouro e entrega este valor em Dubai e recebi em moçambique os valores em Meticais para aquisição do ouro. Ou seja nada passa a pelo banco de moçambique e facilitava a lavagem de dinheiro de vários individualidades que queriam o seu dinheiro fora. Ou seja o patrão do Inayat entregava o dinheiro em Dubai e ele recebia cá. O Inayat tem conhecimento de todos estes que andaram a transferir este valores para fora sem passar por moçambique.
Só assim se justifica como e o filho do tio Nasser aparece feito um grande empresário, demonstrando um poder financeiro nunca antes vista na família Nasser Serralheiro ( tio Nasser apenas tem. 4 classe e sempre levou uma vida em dificuldades chegando a desviar cimento aquando da construções de várias obras). A grande vida que o tio Nasser ostentava era financiado pelos seus filhos e ultimamente o salto deu-se com os subsídios que o Inayat dava ao pai.
Infelizmente este filho do tio Nasser para além burlador é também um arrogante que tratava mal tudo e todos e agora deixou ficar mal toda a família e toda a cidade de Nampula.
Tio Nasser já baste. O seu filho para além de gatuno agora também está envolvido com contrabandista e criminosos. O que é que o senhor vai fazer agora???
O senhor diz que é um homem integro ( não sei como se o senhor também roubava) queremos ver o que o senhor vai fazer ou porque recebia 5.000 dólares agora vai defender um gatuno que é seu filho.
REPASSANDO

1 comentário:

vakina disse...

Introduza o seu comentário... esse é gatuno