sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Celso Correia foi traído pela sua própria astúcia


Unay Cambuma partilhou uma publicação.
2 h
Vejam (e escutem) isso!
Voz Mocambique está com Nzeru Mbawiri e 9 outras pessoas.
A VERDADE SOBRE O ÁUDIO DE CELSO CORREIA
Há muita gente a dizer que Sua Excelência Ministro da Terra Celso Correia foi apanhado na curva por causa do áudio que anda a circular na praça. Poucos sabem do quê aconteceu com o dirigente. Aqui está a explicação de todo o sucedido.
Todos sabem que Celso é o Ministro mais competente que há no Governo de Moçambique e ele é alvo de inveja de muita gente, até de colegas de trabalho que acham que Nyusi só elogia a ele e critica a todos. Lembram que naquelas visitas que o Presidente fazia aos ministérios quando foi no Ministério da Terra só choveram elogios. Isso cria inveja nos demais.
Prontos, voltando ao áudio. Celso Correia é uma pessoa muito solicitada e tem tido encontros com muita gente. Alguns vão lhe pedir dinheiro, outros vão lhe contar segredos, outros costumam falar mal de pessoas e do Presidente Nyusi. Na sua astúcia Celso costuma a gravar todas as conversas que tem com as pessoas e isso lhe permite ter provas de muitas coisas que acontecem. Mas desta vez, onde reuniu com a antiga secretária de Guebuza ele fez aquela gravação, como sempre, usando o telefone. Só que depois da conversa que teve lugar no hotel Sothern Sun ele subiu para o quarto com uma amante que depois lhe deu bons tratos e porque estava bêbado adormeceu. Aí essa mulher extraiu algumas gravações do telefone do Ministro e já estão a circular. É caso para dizer: Celso foi traído pela sua própria astúcia.
Frelimo Atenta

1 comentário:

Noticias de angola disse...

Muçambique uma terra muito parecida com angola, politicamente falando.