terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ele é o cozinheiro de Trump e come 4 frangos numa tarde!

Ele é o cozinheiro de Trump e come 4 frangos numa tarde!

  • Chef Rush
    Percorra a galeria de imagens para ver mais fotos do chef da Casa Branca. Fotografias: Instagram @realchefrush
De certeza que já viu grandes chefs em ação, mas nunca viu nenhum como Andre Rush, o chef da Casa Branca, que tem dado muito que falar ultimamente.
Isto porquê?
Parece que o bicípite de Rush mede 60 centímetros – incrível não acha? O cozinheiro apresenta um físico de um culturista, capaz de se parecer mais com um segurança de alta performance do que com um dos melhores chefs da casa branca.

A história do chef da Casa Branca

Depois de acabar o ensino secundário, Rush juntou-se aos militares dos Estados Unidos da America e o seu objetivo era “ser segurança para pessoas VIPs, como generais, mas acabei por me tornar cozinheiro em 1994”, conta o chef à Men’s Health.
Andre Rush deu a conhecer aos leitores Men’s Health como é um dos seus típicos dias como chef:
Ao acordar o pequeno-almoço é composto por 24 ovos (2 inteiros e os restantes em claras), um batido de manteiga de amendoim, proteína em pó, quinoa e leite desnatado. Iogurte grego, aveia e peru magro.
Para o treino, leva peru para restabelecer os níveis de proteínas, mas o seu segredo está no lanche da tarde. Acha isto demasia? Fique a saber que o chef Andre Rush come quatro frangos assados inteiros durante a tarde.
Se o chef da Casa Branca tem esta constituição física, já imaginou como serão os seguranças?
Percorra a galeria para conhecer o chef Rush.

Sem comentários: