quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Transferência dos diretores da cadeia e o seu enlenco

BREAKING!
Última hora
Transferência dos diretores da cadeia e o seu enlenco
No final da tarde da Quinta-feira ( 28 ) um carro da sernac levou os 2 diretores da cadeia e o seu enlenco. Foram transferidos para Lingamo na estrada velha ao lado da direção provincial da Pic Matola.
Estão numa cela com melhor segurança.
Esta transferência foi contra vontade da PGR porque a PGR queria ver a eles junto de outros presos.
Cerca de 12 homens que foram detidos na última semana, são gestores prisionais. Em nenhum momento poderiam coabitar com reclusos normais, por segurança.
O diretor nacional das prisões, pensou muito bem em transferi los para um lugar seguro.
As detenções destes diretores prisionais, estavam para ocorrer no dia 13 de Dezembro de 2018 conforme atesta o mandato de um dos detidos aqui publicado. A PGR teria dado ardens a um Juíz de direito para emitir mandatos de captura contra todos os detidos só que a PGR não executou os mandatos porque estava a espera de melhor oportunidade para desviar as atenções das dívidas ocultas.
Nini Satar saiu legalmente da cadeia
No dia 1 de Setembro de 2014 o tribunal emitiu o mandato de soltura de Nini Satar.
Ouve muita polêmica no assunto da soltura do Nini Satar e até diretores da cadeia foram vítimas de inquérito.
Houve uma investigação a pente fino pela ministra da justiça Benvinda Levi sobre todo processo da soltura do Nini Satar.
No dia 5 De Novembro de 2014, foi aberto um processo disciplinar contra 2 diretores da cadeia, José Machado e Ramos Zamboco.
A Benvinda Levi na altura ministra da Justiça fez uma investigação a pente fino, e chegou à conclusão que a soltura do Nini Satar foi legal.
No dia 2 de Dezembro de 2014 através de um despacho da ministra da justiça, anula o processo disciplinar contra os 2 diretores.
Os 3 documentos aqui postados, provam a veracidade dos factos aqui citados.
O povo está cansado de ver sempre o Nome Nini Satar, agora queremos ver os verdadeiros culpados pelas dívidas ocultas pagarem pelo crime.
Chega de teatros!!!
Unay Cambuma
Comentários
Escreve um comentário...

  • Nelo Dos Santos Estou sem palavras, até o cego consegue ver qui estamos entregue ao diabo,,,, senhor Jesus nos prometeu qui vinho pra o julgar o homem, qui venha o mais rápido possível o seu povo está a sofrer
  • Nelson Assubugy Este Moçambique esta muito mergulhado , eu peço a Deus que um dia nao pode existir um gajo como o Bin Laden e acabar com toda essa historio , a coisas que cansam pha .

2 comentários:

Annie Swash disse...

Olá, sou Joan Christo pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

{1} HIV/AIDS
{2 CANCER
{3} HERPES
{4} DIABETES
(5} HEPATITIS B
(6} HPV

yanmaneee disse...

fitflop
kd 10
jordans
golden gooses
nfl jerseys
kd shoes
coach handbags
nike air vapormax
kd 11 shoes
nike cortez