Os tiros foram disparados a partir do interior de uma carrinha preta que parou em frente ao edifício
As autoridades norte-americanas revelaram estar a investigar um tiroteio junto à seda da Agência de Segurança Nacional (NSA na sigla em inglês) em Fort Meade, Maryland. De acordo com a imprensa local, citada pela agência Reuters, pelo menos uma pessoa ficou ferida e outra foi detida.
Os agentes garantem que já não há qualquer ameaça depois do incidente matinal - pelas sete da manhã, hora local - que deixou um veículo preto repleto de marcas de balas. Não foram fornecidos detalhes, pelo que não se sabe se as balas foram disparadas por um suspeito ou pela polícia.
"A polícia da NSA e as autoridades locais estão a investigar o incidente que teve lugar esta manhã numa das entradas seguras para veículos", referiu a agência no Twitter. "A situação está sob controlo e não há qualquer ameaça".
Um porta-voz de Fort Meade confirmou que uma pessoa ficou ferida e foi transportada para o hospital, acrescentando que tinha sido traçado um perímetro de segurança nas imediações. O FBI também está a investigar.
Logo após o tiroteio, a imprensa local dava conta de três feridos, número que não se viria a confirmar.
A polícia do condado Anne Arundel também confirmou o tiroteio no Twitter e direcionou mais informações para a NSA.
O presidente dos EUA, Donald Trump, já foi informado sobre o incidente, de acordo com uma porta-voz da Casa Branca.
Sem comentários:
Enviar um comentário