sábado, 10 de fevereiro de 2018

O objectivo da Frelimo, é manter o embrutecimento do Povo Moçambicano, através do cansaço psíquico colectivo

VLITOS, 10 02 2018
A SERENIDADE SE IMPORÁ ÀS ARDILOSAS ARTIMANHAS!!!...
Pelas explicações do Presidente Afonso Dhlakama, subentendemos que, a Frelimo, jamais mudará uma vírgula, na teimosia de prosseguir, a aspirar êxito no seu projecto psico-político, de experimentação empírica marxista-leninista, ultrapassada pela História e, que na sua origem, está jogada num caixote de lixo, algures num museu memorável de Moscovo.
Esta realidade que Afonso Dhalakama, trouxe a público, serve para confirmar que, os maçarocas são um partido ultrapassado, a sonhar ainda, com a guerra-fria e, muito distante da actual realidade conjectural Global e, tudo de bom que adveio com o século XXI.
Para qualquer Nação que se preze, uma coisa é certa, entramos num período, cuja época é denominada “a Globalização”, que se caracteriza pelo desenvolvimento, dum conjunto de transformações, da ordem política e económica no Mundo, na vertente económica, social, cultural e política, que tornou o Planeta, numa “Aldeia Global” e, Moçambique é um bairro, dessa “aldeia global”, cuja População é digna e tem direito à, ser mimoseada com presente, de alcançar altos patamares, na economia, prosperidade, harmonia social e, bem estar.
Devemos continuar a compreender que, a Frelimo é egoísta, pelo finca pé no seu psico-projecto de índole infrutífera, que não lhe permite actualizar-se, como uma agremiação política, que lutou pela independência do País, mas que pela sua má formação, auto-mutilou-se com tiros nos pés, com práticas de corrupções e criminalidade diversificada, ao longo de 4 décadas de analfabetismo Governamental.
O objectivo da Frelimo, é manter o embrutecimento do Povo Moçambicano, através do cansaço psíquico colectivo, cujo impacto passa por enfraquecer a RENAMO e, igualar o tecido político Nacional, ao ambiente político de Angola, onde depois da “Savimbização”, do Dr Jonas Savimbi, a UNITA virou no MPLA “B”, um partido “Yes-Man” descontextualizado e, sem eira nem beira objectivista, daí as propostas políticas da Frelimo, sem nexo que o Presidente Afonso Djlakama, nos revela no vídeo.
O plano facínora de se livrarem de Afonso Dhlakama, o paladino-mor da causa democrática genuína de Moçambique, ou desacreditarem-no perante os 28 milhões, está na ordem de dia, na agenda protocolar Frelimista e, eles não escondem isso.
Todos os 28 milhões juntos, vamos apoiar Afonso Dhlakama, a RENAMO e os RANGERS, assim nós é que havemos de cansar a Frelimo, cujo comité central, acabará por fugir do País em massa, para onde esconderam os valores, das dívidas ocultas.
O Povo Nacional, acabará vencedor com Afonso Dhlakama e, a democracia será uma certeza, apesar da Frelimo impôr neo-teorias infrutíferas e distrativas.
Vamos fazer um esforço, para o Povo Moçambicano saber, de cor e salteado, em que Era se encontra e, qual o melhor caminho, para o futuro dos seus filhos e netos, em contraponto com as teorias sem fundamento da Frelimo.
O rumo é com Afonso Dhlakama, a finalidade é, ensinar e denunciar aos 28 milhões, a utilização racional da exploração, dos nossos recursos e riquezas, não renováveis provindos do sub-solo, incentivação regrada do potencial talento Nacional, exortar as transformações políticas, modernização digital nos sectores nevrálgicos, atenção ao cuidamento do ambiente, criação de processos responsáveis, no combate à poluição e, contaminação dos ambientes naturais, contra o desperdício e, essencialmente centralizármo-nos contra as fraudes e, crimes à vida e economia.
VAMOS APOSTAR NO RESULTADO, DO ESFORÇO QUE AFONSO DHLAKAMA E OS RANGERS, ESTÃO A DEDICAR-NOS, PORQUE A FRELIMO É O FANTASMA DA ÓPERA, É UM PARTIDO ARCAICO, USA MÉTODOS PRIMITIVOS, PERTENCENTES AO SÉCULO XX E, EM BREVES MOMENTOS, CAIRÁ COM ESTRONDO DO PEDESTAL DA ARROGÂNCIA E TEIA DE CRIMES, ONDE SE SENTA. .
APÓS O ANÚNCIO DE FILIPE NYUSSE, ESTAMOS ATENTOS À PRÓXIMA VÍTIMA, DOS ESQUADRÕES DA MORTE, DADO QUE, NÃO SE FALOU, AINDA QUANDO SERÁ, O DESMEMBRAMENOTO DESSES ASSASSINOS !!!.
PARA A FRELIMO É PRIORITÁRIA, A DESARMAÇÃO, A DESMOBILIZAÇÃO E A INTEGRAÇÃO, DAS FORÇAS RANGERS, SEM MENÇÃO DOS ESQUARÕ- ES DA MORTE, QUE ESTÃO INSTITUCIONALIZADOS.
ISTO SÓ COM FOGO NA BAÍA…
A opinião de Afonso Dhlakama sobre o acordo com Filipe Nyusi
youtube.com
LikeShow more reactions
Comment
1 Comment
Comments
Joao Manuel Maula Esse vocábulo "FOGO NA BAÍA" que significa

Sem comentários: