terça-feira, 11 de novembro de 2014

O "SHEIK" ABDUL CARIMO É UM EX-AGENTE DO SNASP (HOJE SISE)



Unay Cambuma
8/11 às 23 · Editado ·
O "SHEIK" ABDUL CARIMO É UM EX-AGENTE DO SNASP (HOJE SISE)
+ Salomao Moyana foi subornado em 17.500 milhoes de randes
O "sheik" Abdul Carimo chegou a cidade da Beira vindo de Quelimane nos anos 80 junto do seu primo legitimo Salimo Abdula (actual PCA da Vodacom), os irmaos Carlos e Adelino Mesquita (da Cornelder e CFM respectivamente e o ex-PCA dos Aeroportos de Mocambique Diodino Manuel Cambaza (hoje preso em Maputo). Eles foram contemporaneos de Filipe Nyusi na Escola Pré-Universitaria Samora Machel na Beira onde foram enviados para fazer a 10a e 11a classe do antigo sistema. O "sheik" Carimo e o seu primo legitimo Salimo Abdula, viviam no bairro do esturro, em casa da dona ACHO, em cima da casa do Chiquinho Conde, ao lado da fabrica de batatas fritas. Os dois tambem eram primos legitimos dos falecidos Bay e Sabir, homens bastante conhecidos naquela urbe. Depois de concluirem o ensino medio na Beira, foram frequentar o ensino superior em Maputo, onde continuaram a servir o regime. Portanto, o Abdul Carimo é um agente que foi infiltrado pelo SNASP de entao para controlar as actividades comunidade muçulmana e hoje ele ate é um dos lideres! Este é um facto que muitos muçulmanos desconhecem mas aqui esta a verdade e a sua indicação para presidente da CNE nao é mera casualidade.
SALOMAO MOYANA, O MAIOR TRAIDOR DE MOCAMBIQUE
Para assegurar uma maioria no processo de votacao para a aprovacao dos resultados eleitorais, a frelimo precisava de se assegurar que nada comprometeria os avultadissimos gastos dispendidos durante todo o processo eleitoral e a sua "vitoria esmagadora", vai dai que procurou um "parceiro fiável" que garantisse o seu voto na hora decisiva caso o "sheik" se arvorasse em santo muçulmano na hora mais critica. Primeiro, tentaram aliciar alguns elementos do MDM mas estes, sabendo que a votacao nao é secreta, temeram serem "comidos vivos" caso os Beirenses soubessem que venderam a causa do povo. Mas esperta que é, a frelimo, conseguiu pescar Salomao Moyana, um falido empresario dono do Magazine Independente. Salomao Moyana recebeu das maos da frelimo 17.500 milhões de rands (mais de um milhão de dólares e norte americanos). O montante foi transferido em 5 tranches de 3.500.000 rands para iguais numeros de contas abertas na Africa do Sul em nome de parentes proximos do Salomao Moyana. As transferencias foram feitas por uma das empresas que ganhou concurso para a impressao do material eleitoral. As 5 tranches foram em dias diferentes para nao levantar suspeitas. Para além destas transferencias milionarias, Moyana tambem se benificiou do saneamento de todas dividas que tinha na praça. Saliente se que Salomao Moyana é amigo pessoal de Afonso Dlhakama, com que falava regularmente ao celular mesmo quando estava "em parte incerta". Geralmente os internautas apressam se em desmentir e ridicularizar o unay cambuma e nunca procuram aprofundar os factos por si e ler as evidencias. Relatamos aqui o caso do Herminio dos Santos dos antigos combatentes, na verdade ele recebeu adiantado UM MILHAO DE METICAIS e o acordo previa 2 Milhoes e mais 2 mini buses mas acontece que o Hermenio foi ameacado de morte pelos seus coreligionarios e recuou com a decisao mas ja tinha "comido" o tal valor que por estas alturas deve estar a ser selvaticamente cobrado pela frelimo.
Unay Cambuma
GostoGosto · · Partilhar
162 pessoas gostam disto.
61 partilhas

Custodia Stela Cuambe Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
8/11 às 30 ·

Armando Tomas Fernando moyana esta forgado ,o povo ainda vai continuar a viver na miseria nos proximos 5 anos .pais de panza
8/11 às 36 ·

Quivi José Faera parece q da2a vez votou a favor d renamo sobre o recurso submetido pela renamo
8/11 às 38 ·

Julio Tomas Macovele ya estes gajox sao uma merda
8/11 às 38 · · 1

Samido Araibo Espravo Obriga mano/tio Unay Canbuma por nos manter bem imformados.
8/11 às 40 · · 1

Jusubo Abdullah De Armando eish!!!
8/11 às 40 · · 1

Tomas Humbe Esses dois senhores que si preparem quem avisa melhor amigo.
8/11 às 41 · · 2

Chin Mac Down Fogoooo....vamos la keimar alguns ladrões de verdade....
8/11 às 41 · · 2

Manuel Artur Moçambique, Moçambique! !!
8/11 às 44 ·

Lourenço Moniz Nicoadala ja casei de admirar agora é sô olhar o país do panza
8/11 às 46 · · 1

Calton da Costa hummm
8/11 às 48 · · 1

Nelson Jossias
Foto de Nelson Jossias.
8/11 às 51 · · 1

Samido Araibo Espravo leia isso Celso Maúa
8/11 às 52 ·

Badjai Namdhasse mas parece k a karreira akademica do abdul karim nao esta completa. entao ond é k ele se formou em teologia islamica?
8/11 às 53 · · 1

Unay Cambuma O abdul karim parece que frequentou mediciana ou qualquer coisa na UEM e mais tarde fez cursos religiosos avancados em algum pais islamico.
8/11 às 56 · · 2

Elisio Matias Muahave Moyana, vai para o inferno.
8/11 às 58 · · 1

Jusubo Abdullah De Armando ele fez curço de teólogo em madina na arabia saudita é um mafioso mesmo caramba do gajo.
8/11 às 59 · · 1

Antonio Muchanga O Salomao ja é um dos empresarios da praça!
8/11 às 59 · · 1

Manasseis Nhachungue Ja e tarde demais para manobras dilatorias. Obrigado mano Unay, Salomao Moyana se fosse esperto como se julga, ja nao estaria em Mocambique.
8/11 às 05 · Editado · · 1

Eddy Marchal Sochangana Eu ja condenei vementement esta nossa acção combativa, d fazerms a justíça aki n fcbk, é preciso k começemos dsd ja a revolução, e isso deve acomtecer em direção aos edifícios governamentais para sacudirmos os discípulos do regime, e tambem deve-se ocupar os orgão d comunicação públicas TVM e RM, isso é urgente vams capturar todos os apòstolos da desgraça e levarmo-os até ao tribunal popular, vams agir d forma prática em véz d fazrms bla bla bla bla aki n fbk, não axam resistents??
8/11 às 06 · · 13

Manasseis Nhachungue Eddy, assino por baixo, homens com "tomateira" no lugar, vao a luta e reclamam poucas vezes. Do que estamos a espera?
8/11 às 16 · Editado · · 5

James Njinji Epaaaaaa!
8/11 às 14 ·

Álvaro Xerinda
Foto de Álvaro Xerinda.
8/11 às 19 ·

Pinho Agostinho Chierengo Manjoro realmente são informações chocantes, força est sempre na sua pagina
8/11 às 20 · · 1

Isaias Nyamunda O dinheiro é a raiz de todos os males...
8/11 às 21 · · 1

Jose Cuamba Esse bâbado e da pzada
8/11 às 24 ·

Celestino Amane Rendo contigo mano Cambuma,es homem bem informado. Continue nx actualizand e nx tmx procurand smpr seus serviços ou seja somx sekidores.
8/11 às 26 · · 1

Cimindila Luabo Nao duvido
8/11 às 30 ·

Raul Novinte Essa é a realidadede Moçambique. Agora , pergunto. O povo vai continuar murmurando desses gajos ou vai agir e levar o poder?
8/11 às 31 · · 4

Maria JO pena do povo que sou
8/11 às 31 ·

Abel Bernardo Eddy marchal a ideia e boa, mas nao te esquecas que o pais esta nas maos de nercenarios eles podem matar nos pois as diversas forcas armadas do pais estao com eles. Deve-se pensar outra forma mais inteligente de fazr a revolucao. Lembre-se ''viva hoje para lutar amanha''
8/11 às 36 · · 1

Celestino Amane Eu tou tendo boa lição,k se kiser ter dinheiro é so gritar criticando a frelo como fazia o Moyane,nos diziamx era 1 tipo duma boa visão, afinal keria lugar d boa sombra p comer.
8/11 às 37 · · 1

Sergio Luis Obrigado mano Unay so vc pa nos trzr estas novas. boa noite meu revolucionario
8/11 às 37 ·

Rizique Aboo Bacar Bacar Hummm
8/11 às 46 ·

Mario Uehereria acontece mta coixa k ta sendo revelado xte moz, coixa k o povo nao sabia. ixo revela o fim do mundo, segundo a Biblia. faxo um apelo: arrependimento k significa: mudanxa de atitude e paxar a viver uma vida diferente.
8/11 às 49 ·

Maria Do Carmo Manjate Entao eu pergunto , o que esperar desse tal presidente da CNE? Quanto ao Salomao Moiana mesmo antes da denuncia do Unay dava para perceber que ele é o Judas de toda esta historia.Muito triste a situaçao do povo moçambicano.
8/11 às 52 · · 2

Carlos Antonio Raujo Sona Mesmo assim, vamos governar xte pais, ker frembava ou nao. Ficam com o sul malucoristas
8/11 às 55 · · 2

Maria Do Carmo Manjate Falo do mesmo Judas que vendeu JESUS CRISTO por 30 moedas. Um traidor segundo relatos da Biblia Sagrada.
8/11 às 57 · · 1

Kembo Mazithemba Caro Abel Bernardo, eu concord com a ideia de Eddy Machel. Sabem meus caros, debater no Fbk é bom, é uma forma de luta mas não é suficiente sobretudo pela gravidade da coisa. é momento mas que ideal para o povo sair a rua e acampar na praça, alias logo no dia em que anciaram os rtesultados era o dia mas que ideal. Numa revolução sempre a perdas de vida. Nas praças de Borkina faço, Ucránia, na primaveira árabe, etc, etc morreu-se sim mas o povo venceu. Não há poder nenhum no mundo que resiste a manifestações paíficas nas praças públicas. Olha, caro Abel Bernardo, os polícias até no princípio podem disparar contra o povo mas sera nos primeiros momentos e depois vão estar ao lado do povo, sabe pq? Pq eles vivem connosco aqui nos bairros, são nossos irmão, vizinhos, cunhados, primos, pais, sobrinhos, etc, etc e passam a mesma situação que nós, sobem mu love connosco, tomam 3/100 connosco e ententem que somente o povo pode fazer algo. Por isso vamos sair a rua sim na vez de ficarmos aqui no fbk. vai sev morrer? sim vai-se sim, mas não há revolução sem martires.
8/11 às 01 · · 8

Raul Novinte Kembo Mazithemba, falaste no pico o da verdade.......!........
8/11 às 07 · · 1

Fernando Luz Triste essas historias, a nos sugarem fortimente os nossos pobres valorzinhos nos impostos p depois darem um bando de incopetente q lastima
8/11 às 08 ·

Eddy Marchal Sochangana Falou bem meu caro, #Kembo #Mazithemba, é simples quanto isso k o povo precisa pa ver a sua nação resgatada, ainda sublinho as tuas palavras, "Não ha revolução sem martires" indo mais ñ ga exército para exterminar todo um povo quando estiver unido e firme n objectivo k traçou, e #NINGUÉM virá d outro lado do mundo para morrer por nós sublinhem isto resistents!
8/11 às 11 ·

Carlitos Bia Mais um dado.
8/11 às 11 ·

Jornal De Vilankulo Vilankulo que país é este?
8/11 às 21 ·

Fernando Veloso Afnal?!!!
8/11 às 23 · · 1

Raul Novinte NÃO, AMIGOS E AMIGAS! NÃO É O DHLAKAMA QUE FOI ROUBADO. O POVO MOÇAMBICANO É QUE FOU ROUBADO PELA FRELIMO!
Portanto o povo precisa se levantar e reclamar contra o ladrão. Não se pode deixar o Dhlakama sozinho a reclamar. Ele Dhlakama tem lutado por um Moçambique que possa trazer o bem estar para todos nós. Se o Dhlakama fosse interessado em dinheiro já teria abandonado o sacrifício quem sempre tem feito desde aos seus 19 anos. Portanto o povo deve se sentir lesado e em conjunto reclamar a devolução de tudo que foi roubado. É já ou nunca será. O povo deve estar na rua, na praça e exigir uma democracia genuína e anulação das eleições. O povo não pode esperar o Dhalakama. O povo precisa se levantar e manifestar já contra o regime de ladrões da FRELIMO.
8/11 às 23 · · 8

Miguel F. Makaringi Salmão Moiane= Judas
8/11 às 25 ·

Kembo Mazithemba Eddy, grande visionário vc meu caro. É isso mesmo, com povo na rua, não há regime que resiste. O povo borkinabe só precisou de uns 13 dias para derrubar Kampaoré que já estava instalado a 27 anos a sabotar o povo. Sabem, nós somos levados com aquele discurso que o poder propala sempre do tipo: O povo moçambicano é acolhedor, é pacifico, é cordial, paciente, é ordeiro, etc, etc, tudo anestesia(histórias para boi dormer) para o povo nunca se rebelar, nunca reclamar nada e eles se manterem no poder a todo custo (roubar votos, eriquecer de forma ilícita, rorrupção, etc, etc). Assim que vamos a rua, vamos acampar nas praças e eu garanto, não teriamos 15 até 20 dias sem este regime car.
8/11 às 27 · · 3

Rui Matusse Isto vai de mal a pior
Gente feito Salomão é que nem barata
Não tenho medo, tenho é nojo.
8/11 às 34 ·

Abel Bernardo Meus caros kembo mazithemba & eddy marchal nao estou a defender a cavardia. entendam! se for para morrer ke seja um sacrificio com efeitos, e importante k n ns eskecamos k o pais sta nas maos de mercenarios, por isso k se deve trasse um plano serio para a tal revolucao caso contrario vamos morrer sem alcancar a revolucao essa quadrilha k ta n governo E bastant violenta.
8/11 às 47 · · 2

Erasmo Ernesto Macoo Ja espera
8/11 às 57 ·

Muhamad Givá HAHAHAHAHA, tas a ser muito mal assessorado meu. “O "sheik" Abdul Carimo chegou a cidade da Beira vindo de Quelimane nos anos 80 junto do seu primo legitimo Salimo Abdula… O "sheik" Carimo e o seu primo legitimo Salimo Abdula, viviam no bairro do esturro, em casa da dona ACHO, em cima da casa do Chiquinho Conde, ao lado da fabrica de batatas fritas… Este é um facto que muitos muculmanos desconhecem mas aqui esta a verdade”. Estas declarações são todas falsas. Quem lhe forneceu esta a minar com todo o seu trabalho. Quando se arrolam falsidades num texto mesmo que hajam verdades dificilmente se acredita nelas.
8/11 às 06 · · 6

Kunze Kwadoca Ja esta provado que por via Eleitoral a Frelimo jamais abandonara o poder, alias tem capacidade de manipular o resultado ao seu bel prazer. A Renamo e seu Presidente DHL foram massivamente votados e venceram essas eleicoes e o povo espera que o Afonso governe. Essa e a ultima chance ou confianca que o povo da a Renamo, se esse nao governar entao perdera a confianca total da nacao! Se o MDM e a Renamo, contestaram o resultado na CNE e no CC, significa que nao reconhece esse governo e por coerencia desafio a RENAMO e MDM a nao tomar posse. Tomar posse significa reconhecer a derrota, isso podera criar furia nas pessoas que gastaram energia para cumprir bichas bnas urnas. A Frelimo pode muito bem desaparecer no mapa, isso em menos de 2 meses, basta a RENAMO e MDM nao tomarem posse e ainda se DHL e Daviz se ausentarem dos midias durante 6 meses, o povo ira afastar a Frelimo como aconteceu em Burkina faso. Ja esta provado que em Africa a Oposicao nao destrona os libertadores, melhor e deixar o povo mandar embrora esses vitalicios. Se a RENAMO e MDM nao tomarem posse e DHL e Daviz se afastarem dos midias (nao dar nehuma entrevista, nao aparecer nos midias durante 60 dias, nao criticar), em 2 meses a Frelimo vai cair. Entao desafio o MDM e a Renamo a nao tomar posse por nquestao de coerencia ja que nao reconhecem os resultados divulgados!
8/11 às 12 · · 2

Helio Filemone Inguane Mas esse latim todo. Sempre souberam quem era o sheik porque nao reclamaram e hoje chamam se de traidores.
8/11 às 27 ·

Wilsa Sofia Willy fraudelimo
0:03 ·

Edson Fadal Helio tenha modo não se diz latir para uma pessoa
0:03 ·

Helio Filemone Inguane 1 - Edson Fadal portugues nao eh uma expressao matematica , Latir e latim sao palavras bem diferentes
2 - Wilsa Sofia Willy eu e a minha mente estamos bem apaixonados por Mozambique. E em voz alta digo e repito. Se for para ver a fonte dos problemas em Mozambique tudo vai desaguar nos politicos.
3 - No dia em que os politicos de todos partidos politicos, doarem o seu salario para construir escola, hospital comprar um autocarro e fazer obras que beneficiem o eleitorado... ai sim o advento chega. Saudacoes
0:08 · · 1

Mna Mna helio è um dos frelporcos lambixta, palerma !!
1:18 ·

Helio Filemone Inguane Mna Mna e Wilsa Sofia Willy grato pelos elogios. Nao tenho falso perfil e nem me escondo de ninguem. Nao posso me perder a discutir pontos de vista so respeitar. Saudacoes politicas para quem acredita no sistema
116 · Editado · · 2

Ibn Abu Hehehe, a estoria que aqui foi contada sobre o sheikh nao é verdade. Meu caro unay te respeito, investigue antes de postar algo.
2:48 · · 1

Jemusse Abel Diga algo Ibn para contrapor.
4:14 ·

Paul Khosa Vcs sao verdadeiros loucos
4:51 · · 1

Mario Momade To farto de sofrer decepcoes.
4:52 ·

Pedro Taremba Dizem q o governo mocambicano nao tem dinheiro, para o desevolvimento da sua nacao.
Mas sempre ezistiu p contra humanidade, e contra a evuluicao das zonas rurais.
Esse governo no poder ja nao tem espasso p estado mocambicano.
Esperamos q tudo seja posto em orde com a renamo.
25 ·

Manuel Preso Desta vez a revoluçao é inevitavel
34 ·

Bruno Mendes Mendes Kerem nos atrapalhar cmo sabe d toda historia?vce tambem e um deles so k n t deram sua part por iso ta abrir todo jogo ja e tard o k os mocambicanos kerem e a paz,podem cmer dividirem todos nsos impostos
49 ·

Sérgio Andrade FX Aí sim.
52 · · 1

Unay Cambuma Giva, qual e a sua verdade? Nao basta vir aqui com desmentidos estapafúrdios. Os dados estai ai, nao tente tapar o dol com a peneira.
07 · · 1

Muhamad Givá meu caro Unay, um bom investigador nao recebe dados e publica imediatamente. procura a veracidade das mesmas. nos que crescemos com o sheik Carimo, so nos fartamos de rir perante essas informacoes falsas. acredito que nao eh sua invencao alguem deve o ter dado. mas tramou-te meu. investigue que vais mudar de opiniao. acredito que es um homem de mudar de opiniao quando apuras a verdade. eu eh que nao te vou passar os dados
17 · · 1

Aurélio Bull Guebuza Quando cansarem de bater boca, avisem-me para eu contar-vos toda a verdade.
18 · · 1

Unay Cambuma Voce Giva, nao se meta comigo, la porque estudaste na mesma escola na Arábia saudita que o cobarde e traidor do seu amigo pessoal Abdul Carimo não da o direito de ser falso. Se voce nao o conhecia, entao estao ai os dados. Voce esta a confundir me, nao sou qualquer um.
21 ·

Muhamad Givá mas que fique claro, o meu pronunciamento nao tem nada a ver com a CNE e o processo eleitoral se foi ou nao justo. eh sim sobre os dados pessoais do Sheik. quando vejo tanta falsidade a respeito de um individuo que o conheco bem, fico a duvidar tambem no que se diz a respeito dos outros que infelismente nao conheco a sua historia
24 · · 1

Unay Cambuma Eu é que me farto de rir, afinal existem tambem muçulmanos metidos a mohamed al sahaf do Iraque que dizia que as tropas americanas morriam como moscas mesmo vendo a sua frente uma divisao de tanques americanos.
26 ·

Selemane Assane Jamu ESTOU A PEDIR A CABEÇA DOS CORRUPTOS!!!
27 · · 1

Unay Cambuma Givá, tu es um falso muculmano e nao me faca gastar megas. Por tua causa bani 3 individuos que te deram like e o proximo seras tu.
28 · · 1

Muhamad Givá avontade meu caro. quando souberes qual foi o nivel que ele fez na arabia na mesma altura comigo, isso vai te levar a corrigir uma das informacoes que arrolaste no texto.
31 · · 2

Paulo Jorge Andrassone Tem razao, muçulmanoismo nunca foi boa religiao,por isso fazem muita merda,e k Deus pra eles so existe por um mes e k o.mesmo é lua a kem adoram e contrariam tudo... k pena!
40 · · 1

Unay Cambuma O facto de ele ter feito um nivel sei de que tipo la nas arabias nao o iliba das suas falctruas e desempenho catastrofico no processo eleitiral. Eu sei dos whereabouts dos corredores usando do processo eleitoral. Sei muito bem o que ele ganhou ao agur do modo que agiu. Eu amigos diplomados dos paies da nto, nao e um pinguim como o sheik que vai me intimidar. Ainda por cima um simples falso clerigo muculmano.
42 ·

Muhamad Givá Se sou falso muculmano, o meu caro Unay nao sei se quer dizer com isso que ele eh o verdadeiro muculmano. a minha religiosidade nao se abana com a vontade que alguem de querer que eu nao seja como tal
42 ·

Muhamad Givá eu ja disse que o meu pronunciamento nao tinha a ver com a CNE. pessoalmente sou critico a alguns procedimentos dos orgaos eleitorais. acompanhamos situacoes antes e durante as eleicoes. tamos todos atentos a isso.
47 ·

Paulo Jorge Andrassone Acho l deviam banir o muçulmanismo no mundo.
47 ·

Unay Cambuma Giva, se tens a sua versao dos factos,fsca o favor ce os arrolar e e eu estiver equivocado irei corrigir mas nao por enquanto nao retiro nenhuma vários do que disse. Talvez nao conhecias bem o seu correligionário. Cada homem tem a sua faceta oculta.
50 ·

Muhamad Givá meu caro Paulo, esse desejo de apagar o islam, nao eh apenas seu e nem de hoje. eh sim de mais de mil anos. o alcorao fala disso. entretanto ele cresce a velocidade de faisca. procura os relatorios do vaticano e veja o que dizem sobre o crescimento do islam no mundo, ai vais ver se o "seu" sonho eh realizavel ou nao.
52 ·

Zuneid Calumia Como diz um velho ditado
O peixe morre pela boca....
54 ·

Muhamad Givá Meu caro Unay, nao faz parte do meu estilo atacar pessoas. se tiver que criticar, faco ao sistema (orgao). os sistemas nao sao compostos por uma pessoa...
56 · · 3

Mateus Francisco Navaia Giva, mesmo em inbox posta a sua versão do que estar a deturpar outro. Em algum momento as verdades de alguem são ditas por outros. Fica a saber que só Deus é que tem a verdade absoluta.
59 ·

Maria Calhosa UMA COISA E CERTA OS MOCAMBICANOS E QUE PERDERAM ESSA BATALHA POR CAUSA DE AMBICAO DE CERTAS PESSOAS A RELIGIAO NAO VEM AO CASO MAIS A ROUBALHEIRA ESTA PATENDE A OLHOS NUS
03 · · 1

Muhamad Givá Djone nao digo nada. os que postam deve criar o habito de verificacao dos dados antes da sua publicacao. e os que leem, devem criar tambem o habito de seleccionar antes de consumir, senao vais injusticar a muita gente. se alguem publicasse dados falsos a seu respeito e nos consumissemos ficarias satisfeito?
03 · · 3

Sergio Sitoe caros falem apenas do processo eleitoral e os seus problemas.evitem falar da religiao aqui. sou cristao e nao gostaria se alguem fala se mal da minha religiao. voltando a questao dos resultados temos que trazer provas das acusacoes de contrario n vai passar de papoa de bebedeiras senhores. por mais k fosse verdade pergunto ei quem havia de recusar essa grana numa altura de campeonato? ele sabia que de a forma ou de outra a renamo tinha que perder por isso tomou uma decisao inteligente pegou na grana p tipo. o
11 · · 4

Ali Alberto Vahaly Seu Paulo; eu sou muçulmano e orgulho me por ser. Diga me tua religião para melhor de dizer oki mesma tua religião diz a respeito da minha. Neste momento terei dificuldades de interagir. Por favor kual é tua orientação religiosa?
14 ·

Ali Alberto Vahaly Repare que mesmo sendo errado, o próprio Unay ataca ao Sheikh AC como pessoa e não pessoas e nem religião que ele professa. E se ele atacar também será retribuído aliás se stamos numa rede social ficamos então claro que td sobre nós está ao domínio de todos.
27 · · 2

Armando Tomas Fernando todos aqueles que vem dismitir a informacao de unay ,devia dar tambem a versao deles para agente saber a verdade ,nao adianta dizer a historia esta mal contado sem dizer qual e verdade.
36 · · 2

Unay Cambuma Armando Tomas ninguem vai poder desmentir porque nao ha nenhuma inverdade. Qual e o ponto em que eu menti? Mas o Abdul Carimo viveu na Beira e é primo do Salimo Abdula. Tem ai o endereco e vao investigar. Ele foi um dos "bufos" da ex-snasp e resta me saber qualqual foi o desfecho deste seu papel secreto. Ha um tal de Arune amigo ou companheiro da mesma mesquita do "sheik" que teve um longo debate inbox comigo em defesa do seu "irmao" acerca de um post que publiquei e ate reconsiderei e retirei o post mas afinal o tipo enganou me: o Abdul Carimo é um cobarde e traidor, doa a quem doer. Demitam no imediatamente. O unico sheik que me parece coerente e iluminado é o de Nampula, cujo nome nao ocorre agora.
52 · · 5

Aurélio Bull Guebuza Quando cansarem de bater boca, avisem-me para eu contar-vos a verdade.
02 ·

Armando Tomas Fernando guebuza criador de patos cansamos de bate boca conta nos a tua verdade
14 ·

Aurélio Bull Guebuza Primeiro aprenda a ser civilizado e ter respeito pelas pessoas, depois conto-te a verdade.
25 · · 1

Armando Tomas Fernando kkkkk nao tens nada para contar .
30 ·

Mohamede B Saide Galo Nao basta dizer que esta informaçao é falsa...é preciso provar,enquanto ela nao for desmentida com factos nao passa de diversao para boi dormir bay Giva...
32 ·

Manuel Preso Nåo chamem o Salomåo Moyana de Judas Iscariotes, poie ele é pura e simplesmente do partido dos fariseus, aqueles que Jesus chamou de raça de viboras. Moyana de traidor nada tem, ele sempre demonstrou ser um hipocrita.
40 · · 1

Bruno Mendes Mendes Sr unay nao nos perturbem a mente.eu pergunto com iso tudo ker chegar aond?vce axas s fose vce daria tudo d bom ao povo mocambicano?o mxmo k defama os outros seria tambem asim por seu lado,kuando s trata d dnhero ninguem e fiel a patria,todos pilitcos sao iguais em toda part ate prometem construir uma ponte ond nao existe rio
Pere cm iso meu cari cambuma.
41 · · 1

Zuneid Calumia Se moyana ganhou ZAR17.000.000.
Imagina o q o presidente da cne deve ter ganho.
44 · · 1

Manuel Preso sr Bruno Mendes, se o mano sente-se perturbado com as infrormaçoes do mano Unay, corte o mal pela raiz e pule fora.
46 · · 2

Armando Tomas Fernando bruno mendes ,deixa unay em paz ,a verdade doi mas tem ser dita ok.
58 · · 1

Mike Michael Do momento Moçambique esta ser liderado com um grupo de gangsters. Todo mundo sabe disso. O Obama acusou o nosso presidente guebuza de ser um drug dealer, nenhuma Pessoa que pediu prova. O que Achas que o drug dealer pode organizar eleiçoes justas e transparente? Quem faz alguem ganhas as eleiçoes em moza é aquele que conta; neste caso quem conta é a Frelimo. Ninguem nega que houve fraude, pessoas fraudentes foram apanhado. Tem uma senhora da Beira aquela de edital(is) os de tsangano em Tete e etc.
Se o sheik era un verdadeiro ia pedir desculpa ao publico ele como motorista da CNE tinha que pedir desculpa ao publico.
04 · · 4

Mike Michael Nao estou a dizer que dhlaka ganhou nem o simango, tambem o Nyussi nao gonhou as eleiçoes nao andou bem. As eleiçoes nao andou bem. O sheik acidentou com o carro chamado CNE
08 · · 3

Niz Abdul País de gente sem escrúpulo e de dirigentes abutres e estupidos. como é possível meter gente bandidos na CNE.frelimo será que lida com a máfia?comente pf . é irritante o mundo que vivemos muita máfia só por dinheiro,até os ditos religiosos metem nas gangs da máfia política.
15 · · 1

Wilsa Sofia Willy coruptos sao naturais batoteiros.... Fraudelimo!
17 · · 1

Helder Condjo
Foto de Helder Condjo.
25 · · 4

Niz Abdul países árabes estão a se matar como animais irracionais.são esses tipo de ti tu de de profissões ocultas de máfia que reina no islamismo assim como outras religiões. acredito em Deus,SOU MUÇULMANO mas escuso me de estar ao lado de um que se faz de religioso fanático enquanto é grande bandido ,mafioso e de só humano. ora vejam na religião muçulmana quando morre negro nenhum dito muçulmano branco aparece a dar cara nas ser o monástica fúnebre e qdo e branco seja indiano o negro é escravo ,mente religiosa de pobreza de espírito. Eu rezo em casa
26 · · 4

Felix Alexandre Raposo Concordo plenamente contigo Eddy Marchal.
26 ·

Niz Abdul Helder Condjo.Adorei a mensagem.
O mundo está indo ao fim. não há gente honesta e responsável dos seus actos. onde vamos chegar?
27 · · 1

Niz Abdul Se é falsa ou verdade penso que este país tem leis e estado de direito. existente instituições que podem investigar e provar as veracidade dos factos. Acordem mocambicanos.
35 ·

Mna Mna frelporcos
29 ·

Felix Alexandre Raposo Com isso ker chegar na sua casa.
17 ·

Badjai Namdhasse niz abdul, k instituicoes te referes? kem manda nessas instituicoes?
31 ·

Rachid Laina Moçambique ta mergulhado n Regimene d coropcao,assim vamos ate aonde.
38 · · 1

Samyr Iqbal Boa tarde todos , li o poste de unay, vi um babte boca alguns acusando o islam ,alguns kerem acabar com muculmanos minha pergunta uke islam tem haver com corupcao de sh A.karim? No poste diz A..karim,SALOMAO MOYANE,HERMINIO DOS SANTOS TODOS ESSES SAO CORRUPTOS , TRAIRAM O DHL E O POVO, NAO VAMOS FALAR DA RELIGIAO PK SALOMAO E HERMINIO BAO SAO MUCULMANOS, VAMOS FALAR DAS PESSOAS , E TODOS NOS MOCAMBICANOS SAO TRAIDORES NA HORA DA VERDADE NAO ESTAMOS LA PROPIO DHL SABE DISSO,
14:01 ·

Samyr Iqbal Unay uma pergunta , hemino,salomao esses sao homems ke a renamo confiava e sairam traidores , e mts tambem, o DHL sabe disso sere ke ele vai conceguir provar o fraude eleitoral? Sera que ele vai conseguir governar onde ele ganhou? Sera que ele vai conceguir o governo de gestao ke ele esta negociar? O povo esta a espera do parecer do DHL so isso, o parecer dele ira acabar com tudo isso se ele aceita derrota entma samuel moyane,herminio dos santos e sheik karim saem limpos dessa historia.
14:07 ·

Zulficar Mahomed Alguém vai sequestrar Moyana?
14:20 ·
Unay Cambuma Dlhakama ja tomou a decisao:t vai governar onde ganhou. Alias ele teve uma teleconferencia no dia 3 com os delegados distritais do seu partido. O bissopo tambem orientou uma conferencia do centro e norte onde deliberou se a mesma coisa. O problema e que muitos por temor ou dores de cotovelo fazem se de desentendidos. A decisao ja esta tomada e so pode ser eventualmente revogado com a anulacao dos resultados eleitorais e consequente formacao de um governo de gestao. É bom que as ponham em mente que a Renamo derrotou de forma categorica o exercito governamental e a frelimo nao esta em condicoes de impedir as pretencoes da renamo. Espero que alguem se lembre que o seu exercito ha muito perdeu a sua capacidade de combate.
14:43 · · 3
Muhamad Givá Penso que eh bricar com a mente das pessoas ao feze-las consumir falsidades. Mas tambem sao culpados os consumidores que nao se dao tempo para analisar o que consomem. Eh como alguem que anda na rua e vai apanhando coisas que nao sabe o que eh e consome. De qualquer forma, acho que Sheik Carimo deve estar satisfeito com estas falsidades que sao postas a circular, pois, levam aos leitores atentos, principalmente os de Maputo e nao so, a nao acreditarem no resto que se diz. Algumas pessoas pedem para eu arrolar a minha verdade. Olha, eu ja fiz muito ao alertar-te que estas a ser embrulhado. Isso ja eh muito. tudo que vem facilmente a nos tem pouco impacto na nossa vida. O que vem depois de um sacrificio, isso sim, fica e muda-nos. Arranja um pouco de tempo e procura informar-se atraves de outras fontes, faca uma investigacao pessoal. Deixa de ser manipulado pelos outros. acredito que se fizeres isso vais chegar a informacoes que te vao por longe de ler coisas como essas que estamos a debater e nunca mais daras credito a essa gente.
14:55 · · 2

Muhamad Givá O mais caricato eh as pessoas acreditarem cegamente em informacoes que vem de alguem que esconde a sua identidade. nos outros revelamos a nossa e mostramos a cara. essa foto ai eh minha e o nome tambem.
05 · · 1

Samyr Iqbal Giva keres saber o paradeiro de unay? Para depois ires vender aos ke lhe procuram ne?
14 ·

Pelembe Miller Esse Bruno Mendes è Rabooo Pha
20 ·

Samyr Iqbal Giva eu e tu somos muslim nos devos e defender o islam nao uma pessoa, mesmo ke esse seja A.Karim ,nimguem e sego nessa era de tecnologia , todos viram e ve, devemos e fazer ver aos nao muculmanos que cruticam o islam por causa do sheik karim e outro ke usam o vestuario islamico para encher seus bolsos, islam condena essa atitide ,falcidades e ipocresia das pessoas assim, sheik karim nao e nada no islam senao como um muculmano como qualquer um, e como akeles she ke diz tratar doencas em kndo sao mafiosos. Exemplo da religioa islamica e somente um ke e profeta muhamad ke a paz esteja com ele.
21 ·

Bruno Mendes Mendes Pelembe vce e um caxora sabes kual abutre falat mrdas vce acredita kem e unay csmbuma?poe nome verdadeiro para nos sabermos k xtams a falar cm um verdadeiro set humano,pork teme em por o nome real?kem sabe s n e um deses outtos politicos k estao com tromboze cm a vitoria d ftelimo,antes d falar pense sr pelembe,eu n entendo nada d politica pr iso n ker cmentar cm ideias k n cntribuam pra o bom dsrnvolvimento d pais mostrem obras concretas parem d falar merdas ivitem incitar a vialencia
42 · · 1

Unay Cambuma Muhamad Giva, desde manha estas a cacarejar e nao dizes nada substancial a nao ser apelidar me de mentiroso no entanto nao apontas a tal mentiras. Eu estou neste forum desde novembro do ano passado e sempre pautei pela verdade que por varias vezes foi confirmada com factos e nao é um paraquedista como tu que vai desacreditar me. Ja te avisei para nao se meter comigo. Mentiroso es tu e sua escumalha. E fim de conversa.
103 · Editado · · 3

Domingos Sande Zacarias O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que ñ der bom frutos será cortada e lançada ao fogo.Mt3.10
59 · · 1

Panenga Mberequeto Ngomasha o que e' incitar a violencia?
59 ·

Nuro Ossumane Pois é, para cada moisés sempre existe un Faraó. e mais não disse.
105 ·

Salek Salek o povo ta s favor disso.
106 ·

Panenga Mberequeto Ngomasha cambuma,nao pods preocurar se com ladroes e assassinos k usam o nome povo pra seus fins ,continue a informando povo mocambicano k nessecita dessa informacao,forca...
108 · · 1

Antonio Alberto Saene eu odeio traidor
154 ·

Mna Mna givafrelmerda
Ver tradução
111 ·

Felix Trinta Como é que é mano unay tudo bem ? vá ao Google e escreva "FL o último informe" e baixe as músicas e veja o vídeo... É o último informe sobre o estado da nação... que contradiz todos os informes propalado pelo chefe do estado....
100 · · 1

Canxixe Renco Continua assim Unay Cambuma
120 ·

Selemane Assane Jamu OLHA PAULO JORGE, EU NÂO QUERO TE ATACAR SEGUNDO O MEU DESEJO, SE NÃO ESTAREI A PECAR PORQUE NÂO POSSO FAZER LUTA PRA O MEU BENEFÍCIO.
FALAR DA RELIGIÃO ISLÁMICA OU MUÇULMANOS,SE APROVASSE O QUE TEM DO BOM E MELHOR ESTA RELIGIÃO, TENHO CERTEZA QUE EM NENHUMA RELIGIÃO PODERIAS MAIS OLHAR E NEM OUVIR. AGORA, O SEU DESEJO QUE NÃO É DESEJO DE DEUS CRIADOR (ALLAH), ESPERO QUE NÃO SEJA REALIZADO PORQUE DEUS NÃO VAI TE APOIAR.
EU FAÇO DAS PALAVRAS DO AMIGO AQUI FALOU...SÔ SABE FALAR MAL DA NOSSA RELIGIÃO, QUANTOS MUÇULMANOS ESTAVAM NA C.N.E OU NO STAE? ESQUECEU -SE QUE QUANDO APONTAS DEDO ALGUÉM, O RESTO DOS SEUS DEDOS APONTAM A TI MESMO. QUERO DIZER Q TEM MAIS CORRUPTOS QUE NÃO SÃO MUÇULMANOS. SÃO CRISTÃOS OU ATEUS.
17 · · 3

Abdullah Afonso Aba Sr Paulo George e o teu problema e islam nao vais aguentar banir porque vc nao e primeiro vai no assunto e nao ataca islam porque voce nao sabe nada do islam.
42 ·

Tony Sete Triste..
59 ·

Jusubo Abdullah De Armando Muhammad gíva estas a defender o seu colega! este homen que defendes é um fantoche vendeu milhoes de moçambicanos nas mão da Frelimo,depois cara sem vergonha tem feito imamat e bayane no Anuaril islamo!enganador traidor traiu o povo por causa de bens materias.ele insha'allah vai pagar caro e nao venhas aqui tentar escovar o teu colega,amigo e patrão.
30 · · 1

Jusubo Abdullah De Armando Quanto ao Islamo amigos deichem o Islamo aparte não estraguem,não desohonrem a nossa religiao por causa da atitude daquele sheik fantoche que vendeu o povo traiu o povo bcz of money!
34 ·

Momad Ahmad Mussilane Calunia e difamação.
Nao é etico publicar erro dos outros, porque ninguem sabe o qie esta n coracao do alvo, e muito menos em situações como estas de veracidade duvidosa,
16 · · 1

Samyr Iqbal Se a renamo e seu lider aceitarem a derrota nestas eleicoes isto provara a inocencia de sh karim e salomao moyane
19 ·

Selemane Assane Jamu EU QUERIA QUE O PAULO MORRECE NO SONO...PARA SE ENCONTRAR COM TIO DELE SATANAS
30 ·

Hassane Mucussete Essiaca A.Karim nao foi tratar religiao na cne mas sim trabalhar para o bem dele e a familia. Todos no's temos as nassas religioes ate hapitos
32 ·

Ivandro Bruno A derrota doi muito. Mas a dor ade passar.
0:57 · Editado ·

Zuneid Calumia Como dizia um teologo...
A copia xta ser melhor q o original...
E facil manipular o povo..
E so falar o q ele quer ouvir...
Politiquices
Tudo farinha do mesmo saco...
Uns piores q outros
48 ·

Dularcio Nhantumbo Tudo nao passa de ideias hipotéticas. Se alguem tivesse certeza de q de facto houve fraude e provasse com A+B, as eleicoes seriam anuladas. O q me parece é q houve sao "tentativas de fraude" sem sucessos. Nao acredito q tantos membros das mesas d voto, stae e cne, confiados pelos partidos politicos, tenham permitido a manipulacao do processo. Se alguem viu, q nos tire da duvida!
52 · · 1

Kembo Mazithemba Meu caro Dularcio, não é bem assim. Na maioria dos distritos por exemplo não haviam mmv de partidos de oposição. como podes imaginar nas sedes distritais, postos administrativos e localidades, dar a cara e dizer que represento um partido politico da oposição é uma obra prima, é um acto de coragem. Esse edital a baixo é uma prova e atenção esse foi detectado, e veja a onde...na Matola, e agora quantos iguais a esses por todo esse vasto território não passaram?.
Foto de Kembo Mazithemba.
08 · · 2

Manuel Preso Meu caro Dularcio, ja que reconheces que houve tentativas de fraude, a quem favoreciam as tais tentativas?? Tudo Nhusse e a Frelimo e nunca a Renamo ou........... Saiba que os que dizem que ouve fraude sao os proprios da Frelimo. Depois de alguns copos nao escondem nada, falam com todo o orgulho e só lamentam os exageros.
10 · · 1

Unay Cambuma Os que tentam defender o criminoso e cao vadio do Abdul Carimo só podem ser energumenos iguais a ele e doidos varridos. Só para comecar, os resultados que foram anunciados baseiam se em editais fantasmas, que raio de vomitos estao aqui a defender? Os numeros anunciados nao existem pah!
15 · Editado · · 2

Unay Cambuma E nao tenham ilusoes, a frelimo nao ira governar e este filho da p*ta do sheiquinho de meia tigela e outra escumalha criminosa serao em breve capturados e presos. Nao pensem que isto vai passar impune. Estao a esquecer que a renamo venceu o exercito governamental e nao este falso judas que vai parar com a revolucao. Que ele se prepare e para quem ja me conhece sabe que unay cambuma nao fala a toa. O mesmo aviso e valido para os g40. Todos os inimigos do povo terao um fim tenebroso.
24 · Editado · · 2

Ismael Luis Francisco Sao editais ds Falicidos Pirikitos ds FIR /FADM k tombaram em Muxungue, Maringue, Casa Banana, Satungira, Inhaminga e.t.c k deram victoria a Nhapulo de Nyussi e Frelixo atravez do Sheituane ( Satanas do ABDUL CARIMO ). AGENT WITHOUT PROBLEM
14 · · 1

Unay Cambuma Aproveitem falar barato agora, facam o povo de burro a vontade, justifiquem os absurdos eleitorais como quiserem mas chegara o dia da vinganca e ai havera pranto e ranger de dentes.
27 · Editado ·

Unay Cambuma E a renamo derrotou o exercito governamental lutanto na defensiva e apenas usando ak-47. 5 poletoes da renamo (150 homens) derrotaram cerca de brigadas das fadm (10 mil homens) e matou cerca de 6 brigadas (6 mil homens) contra apenas... um potetao das perdizes (25 homens). Nem quero imaginar como sera quando a renamo usar armamento de grande calibre. As fadm ficarao sem exercito em uma hora...
23 ·

Ismael Luis Francisco Ya. Concordo com Unay Cambuma pork brevimente havera Grande Fogo Ardente Ardente eu disse Fogo Ardente e nao é por acaso k ja tratei meu Passaporte Biometrico para Pular do o Fogo Ardente iniciar. Aver vamos e kem avisa amigo E. AGENT WITHOUT PROBLEM
23 ·

Adelino Barros Mano Unay Cambuma , o nosso heroi vivo!
24 ·

Samyr Iqbal Unay o dhl disse e deixou bem claro ke nao havera guerra e o pais nao precisa mais de terbulencias pk a investimentos grandes ke precisamos de segurar isso na intervista a savana, agr como ek ele vai travar a tomada de posso do presidente nyusi? O povo ja esta mas calmo e ja estam aceitando o resultado da eleicoes. Eu pergunto te uma coisa unay kando e ke vao divir o pais como dizes? Estao a espera de ke?
29 ·

Ismael Luis Francisco Pirikitos pulhas k treinam com Bunecos k nao si movimentao e ate falhando acertar o tal Chapa d Buneco e serao limpados em 2 dias e eu vos Garanto eu disse eu vos Garanto K as Perdizes " LEOES " da GOROGONSA tavam apopar as Gazelas, os FRELIXOS. AGENT WITHOUT PROBLEM
33 · · 1

Unay Cambuma Nós os revolucionarios estamos DUMMMM (como diz o Billal) a assistir e ouvir as vossas baboseiras aqui no fbk, tv, radios, jornais, etc mas fiquem ai tulira, nao estamos a dormir a sombra da bananeira nem a beber cabanga.
35 · Editado · · 1

Samyr Iqbal Renamo prometeu se os resulrados dessem vitoria a frelimo isso seria grave nao fez nada,renamo esta a espera da resposta do cc e tambem a renamo ja sabe a resposta, agr falta uke? O povo esta a espera do dhl falar e ele falou nao a mais guerra . Unay pk inda tas deixar o povo confuso? Lider ja disse nao a mais guerra e seus militares estao a ser enquadrados na fadm e prm. Se homems armados renamo e como PPD ,PIMO PT.
34 ·

Unay Cambuma Dlhakama nao esta a espera de nada. Ja mandou o povo preparar a festa.
36 · · 1

Samyr Iqbal Unau revolucionarios em mocambique so daki a 1000anos. O povo deste pais tem 2 caras . Nao conta com ninguem ,ningm estara nesta revoluvao estarm escondidos .
37 ·

Ismael Luis Francisco Samyr kem esta sendo dizarmado ? Sera k tas com sono mano ? Nao viste k Papagaio PACHECO disse k tem 300 vagas para Pardizes, agora voçe nao ouviu o lider a dizer k ele tem 40 mil dismobizados d Guerra as Perdizes, falou qdo tava em Gorongoza via teleconferencia e deu na STV e pergunta a Pacheco e estes onde vao ? AGENT WITHOUT PROBLEM
43 · · 1

Jorge Hilario Churana nos o povo esperamos por uma voz de comando Para revolução nacional
47 · · 1

Wilsa Sofia Willy ese samyr ta atrasado,pa. . . É frelo lambelambe. . . Nao liguem. . .
125 · Editado · · 1

Ismael Luis Francisco Wilsa, O Samyr ta adintado no atrazo, ele é Lembe CHULÉ. AGENT WITHOUT PROBLEM
129 · · 1

Fernando Natal Luis Muchanga x
Ver tradução
146 ·

Mna Mna mafia frelo tem dias köntadox frelmerdas. . . Moyana tanbem è porco!!
100 · · 2

Wilsa Sofia Willy HERMENEGILDO, O GAMITO por Maria Bereibodzi RESISTENTES Atenção Insisto e concentremo- nos no HERMENEGILDO GAMITO - O Presidente do Conselho Constitucional. Que é um dos assassinos do Siba Siba já sabemos. Que é ladrão também sabemo...Ver mais
150 · · 1

Felix Alexandre Raposo A frelimo sempre usam o nome do povo a dizer k o povo é pacifico mas no fundo vem se k a propria frelimo fala isso para distrair alguns mas na realdad sabe k ninguem esta a favor do regime, por isso agora nao gosta debates publicos, baniu todos debates publicos na tvm tim rm.pork kuado abrem linha eles começam a notar a fraca popularidad k tem.
157 · · 1

Fernando Natal Luis Muchanga segredo ta sair,mas e verdad?
30 · · 1

Quivi José Faera nas zonas rulais dizem dhlakama venceu ñ querem ouir outra noticia diferente dessa
37 · · 2

Azael Moyana Eish, Unay Cambuma es um bom construtor de mentiras.Constrois um castelo de inverdades que ate arrepia, o pior eh que arrastas inocentes/incautos com as coisas que escreves....Mas cada um com sua missao.
39 · · 1

Samyr Iqbal Ismael nao escutei a tal teleconferencia, que lider dizer tem 40mil homens,

Wilsa estou poko desligado das tv pk nao estao a falar quaze nada, e propio lider so saiu semana passada na savana,
42 · · 1

Samyr Iqbal E por isso qando tenho duvida pergunto a unay
43 ·

Unay Cambuma Azael Moyana voce é um fdp e nao se meta comigo. Prepare o funeral do teu parante e cao traidor do moyana para dentro em breve. Nenhum energumeno e lambe botas pode desafiar me aqui. O moyana recebeu este valor sim e ele sabe disso.
23· · 4

Mna Mna Povo nao aguenta+frelos.... Frelporcos tao cm medo....nem festejam !!. . . coruptos!!
23· · 1

Mna Mna ese azael è um dos moyanas kerer lavar aqui o cú porco....manambua!!
23· · 2

Unay Cambuma Alias, eu soube que ele recebeu este valor antes do conclave na mesma altura que tambem oferencia percentagens do gas de pemba ao mamparra do sobrinho da falecida mana Acho da Beira, o cobarde do Abdul Carimo. Falem o que quiserem eu estou absolutamente tranquilo porque sei que nao estou a mentir. E minha especialidade desmacarar os crapulas. Vao perguntar o exercito governamental, conhecem bem quem e o cambuma. Nao sao miudos com cofie e jornalistazecos com oculos de madeira que vao me desqualificar.
23· · 4

Unay Cambuma Vou dar uma licao a este idiota do Azael antes de o banir.
23· · 3

Andre Dos Mahala Mais power chefe Unay.
23·

Paulo Samuel Fernando Naene forca ai mano Unay cambuma
23·

Manuel Pedro Manuel Ervilha INFORMAÇÕES BOMBASTICAS
23·

Gloria Ubisse Coitado d Moyana! Esse dinheiro so pd lhe trazr triste,o melhr k faz é dvolver ou doar
22· · 1

Jaime Fernando Homem sem coracao
16·

Geraldo Zaina Nkambika e daí qual é o papo a seguir?est papo se é furado ou nao nada interessa oq é verdad é q todo ser vivo tem seus podres,seus sonhos,desejos acima d tudo cada um procura o seu bem xtar e da familia,nem vc nem quem pode me aparecer aq ko cara d investigador feito d realista q pensa no bem do povo,tudo q o sr procurou é pq sabe q vai tirar dividendo,ond,como e quando o sr é q sabe mas a vida é feita dixo seja ond for pare d desnortear pessoas ko conversas q nao deixa as pessoas trabalheres.
14· Editado ·

Fancisco Augusto Franciscobanze Anay escreva coisas com fundamentos,pra si inteligência é isto que anda escrever? Eu sinceramente considero lhe o inverso.
11·

Fernado Pessoa sao esses pecados que esses sheik comente e nossos irmaos muculmano estao a morrer tipo galinha na palestina o muculmano e o povo que mas morre em conflito hoje em dia
11·

Fernado Pessoa nao estamos a seguir o din como devia ser
10·

Caly Aquário Quente Na vida é difícil subir, mas pra cair precisa só de uma casca k a banana até foi comida por um demente e voce se descuidou nela escoregando. Esse Moyane parecia-me inspirador qando stava no Pontos de Vista na STV, esses tipos são autenticos "CAMALEÕES" o Tomás Vieira Mário tbém já mostrou a sua verdadeira face qanto ao regime. ILUMINATES a fazerem das suas.
10· · 1

Badjai Namdhasse Caly Aquario Quente, o tomas viera mario é uma faca de 2 gumes. reparem k neste domingo(pontos de vista) admitiu k houve irregularidades na detençao do conselheiro muchanga, porem, nao foi oque ele disse aquando da sua detençao

Sem comentários: