sábado, 29 de novembro de 2014

Macuacua diz que as exigências da Renamo são inconstitucionais



Agnaldo Rui Jo Navalha added a new photo.
1 hr · 
A pronunciamentos que me tiram do serio, como os trazidos por sua Excia caregador da Boca do Guebas, o dito porta Voz.

Quando diz que as exigências da Renamo são inconstitucionais sem um enquadramento no codigo legal do pais.
A Renamo defendo o Governo de Gestao alias nao e novidade isto o MDM falou de inclusao e um Mocambique para todos.
Ora que mamparice quando nos traz esta agora, repitindo os ditos seus de ha dois anos, quando a Renamo revindicou um Dialogo com o Governo para a revisao do pacote eleitoral, a dispartidarizacao da funcao publica, etc.
Veio a Frelimo com este discuso barrato, que nos levou a um caus que durou 2 anos e tivemos acordos de sessar de hostilidades.
Disse o lider da renamo que negociou com Chissano, com Guebuza e parece que havera espaco de negociar com Nhussy neste termos.
Sua Excia senhor Ministro Jose Pacheco sua Excia ministro Gabriel Muthisse com o seu Governo nos devolvam a paz, nos tragam a liberdade.

Alias ao senhor Edson Macuacua nos devemos morrer por causa de uns papeis em livro de 131 paginas com 306 artigos? 

Sera que nao lhe pesou a consciencia quando disse isso, vamos a exemplos de outros estados como Zimbabwe teve um governo de Gestao, aqui perto.
E se voces ganharam as eleicoes de forma fraudulenta ou nao, querem Governar sozinhos, quando iremos provar o nosso pontencial, a Renamo foi eleita deve ter representacao no Governa, o MDM foi eleito deve ter representacao no Governo, o Sociedade Civil e uuma forca viva do Estado deve ter representacao no Governo, porque somos todos Mocambicanos.
Ja nao queremos governo da Frilimo mas sim um Governo inclusivo e Mocambicano ginoino.

Nao discutamos partidos hoje mas sim a Mocambicanidade a tal propalada unidade Nacional o tal Governo de Gestao para que no fim tenhamos um Mocambique para todos, e mais nao disse muito obrigado
Like
Like ·  · 
  • Une Mozambique and 7 others like this.
  • Victor Quaresma Isso por aí, não será com uma revolta dos cravos, que lá vão. Infelizmente terá de ser com o apoio do proprio exercito sim mas um levantamento popular a nivel nacional. CHEGA DE ROUBO E CORRUPÇÃO
    1 hr · Like · 2
  • Agnaldo Rui Jo Navalha Temos de parar este grupo a todo custo meu irmao
    1 hr · Like · 1
  • Daniel Evaristo Inhauane Ésse grupo temos que travar mesmo prà isso nos custe a vida...
    1 hr · Like
  • Agnaldo Rui Jo Navalha Estou contigo meu irmao vamos lutar mas lutar mesmo de forma a travar isto
  • Mateus Francisco Navaia País de Demónios de guerra!! Como se resoveria, se fosse o ministério da Educação suspeita haver indicíos de fraudes académicas?? E como limpar a imagem de uma suspeita de fraudes eleitorais?? O que a constituição defende em casos de suspeitas de fraudes eleitorais para não entrarmos de novo em alvoroço??
  • Armando Tomas Fernando deixa macuacua a ladrar , qual artigo da constituicao que e violado ? Nao basta dizer que viola constituicao ,ele tem que trazer o tal artigo da constituicao para agente perceber .

Sem comentários: