sábado, 22 de novembro de 2014

VALENTINA GUEBUZA DISTINGUIDA COM O PRÉMIO MULHER LÍDER DE NEGÓCIOS DO ANO DE 2014


A empresária Valentina da Luz Guebuza, Presidente do Conselho de Administração da empresa Focus21 Gestão e Desenvolvimento, Lda., foi agraciada com a distinção de Mulher líder de negócios do ano de 2014.
O facto ocorreu durante 16ª Edição do “WIL (Women In Leading) Economic Forum Achievement Awards que decorreu Quarta-feira última na capital económica dos Emirados Árabes Unidos, Dubai, sob o lema reunir líderes mundiais para inspirar, orientar e incentivar as empresas a aproveitar o talento feminino.
O premio WIL Achievement Awards 2014 é uma premiação que ocorre no quadro da realização da conferência do WIL Economic Forum que é uma plataforma de diálogo entre as mulheres empreendedoras de todo o mundo.
Quinta-feira, Valentina da Luz Guebuza fez parte de um painel onde abordou o tema women game changers: vision 2020 and the future of business, segundo indica um comunicado de imprensa da Focus21, recebido pela AIM.
A cerimónia contou com a presença de várias individualidades e ocorreu sob os auspícios de Sua Alteza Sultan Bin Saaed Al Mansouri, Ministro da Economia dos Emirados Árabes Unidos.
mz
AIM – 21.11.2014

Sem comentários: