terça-feira, 9 de setembro de 2014

Preços de gás na Europa podem dobrar em caso de interrupção no fornecimento da Rússia - Notícias - Internacional - Voz da Rússia

Europa, gás, preços

Os preços de gás aumentarão pelo menos duas vezes no caso de uma interrupção prolongada no fornecimento da Rússia devido ao conflito na Ucrânia e do inverno frio, informou a Bloomberg, citando previsões da consultora britânica Energy Aspects.

Se as partes não encontrarem uma solução diplomática de longo prazo para resolver o conflito, o fornecimento de gás através da Ucrânia, no primeiro trimestre de 2015, pode ser interrompido por cerca de duas semanas, acreditam os analistas da empresa de Trevor Sikorski. Ele acredita que a cessação do fornecimento por um período mais longo é menos provável.
"O tempo é uma coisa sempre imprevisível, ao mesmo tempo, devido à crise ucraniana e possíveis interrupções no fornecimento de gás russo, este ano poderá ser especialmente difícil", disse Sikorski.
  • #Deezer01Deezer01 Hoje, 01:45
    Os ocidentais gostam tanto de brincar com fogo, sobretudo quando é para queimar nos fundos alheios. Já é tempo do URSO BRANCO responder com FRIO! Na mesma linguagem de deixar arder nos fundos alheios.
  • #antonio everardoantonio everardo Hoje, 02:13
    Ah, agradeço pela publicação. Mas, eu gostava imensamente de saber, o que diabos está acontecendo, pela segunda vez? Por que eu sou impedido de comentar na maioria das vezes? Isto é ridículo e desrespeitoso. Alguém de A Voz da Russia deve mandar uma resposta.
  • #josejose Hoje, 03:20
    A Russia com certeza poderia aumentar o valor gás pelo menos pra compensar o custo com as articulações que teve que tecer com uma guerra que não sequer fora criada por ela. Ou pelo menos pra mostrar que a moeda tem duas faces, de modo a cobrar mais responsabilidade da corja ocidental.
  • #elderdoriaelderdoria Hoje, 04:06
    QUE CORTEM GÁS LOGO COMO SANÇÃO AS CHANTAGENS DA SUBSERVIENTE UE QUE FAZ DE TUDO PARA OBEDECER OS EUA
  • #Michel PradoMichel Prado Hoje, 13:41
    Com o inverno chegando a UE vai é mi-jar pra traz se a Russia fizer um pequeno corte de gás por uma semana a economia deles entra em recessão das brava .
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_08/Precos-de-gas-na-Europa-podem-dobrar-em-caso-de-interrupcao-no-fornecimento-da-Russia-9713/

Sem comentários: