terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nyusi diz que vai dividir a cidade da da Beira


Cason ganha as eleições
Afinal a questão in the divisão não é uma cidade da Beira in a morton ASSUNTO. He candidato presidencial the Frelimo às eleições at 15 de Outubro próximo, Filipe Nyuu, diss, no passado Sábado à water Chegada Cidade da Beira, que, caso seje eleito presidente, vai prossegu com a ideia the divisão the cidade. A divisão da Beira é uma antigoni Sonho the Frelimo, visando governor Beira, mesmo APOS ter sido rejeita por via eleitoral durante tres eleições consecutivas.  
Nyuu knee qui a ideia não Morri e é uma das suas prioridades, caso Adonis as eleições.
Segundo Nyuu , a divisão da Beira está enquadra at no see manifesto eleitoral e será um das prioridades do seu Governo caso seje eleito presidente how eleições de 15 de Outubro próximo, com vis à reestruturação administrative das Cidades, que exclusi apenas a capital, Maputo.
O Candidato the Frelimo knee qui a divisão da Beira é "um processo be normal descentralização", que o seu Governo vai adopter com a intenção the aceler he DESENVOLVIMENTO e permitir Maier participação the população na GESTAO local.
"He importante é thermos a consciência de que o uno e não é nosso TEMOS Fronteiras dentro del País A ", disse Nyuu, pouco depois de desembarc no Aeroporto da Beira, no sábado passado. (José Jecon)
CANALMOZ - 09/29/2014

Sem comentários: