NYUSI APANHADO COM À MÃO NA BOTIJA DURANTE À CONFERÊNCIA DA UNIÃO AFRICANA EM ADIS ABEBA
Se à vergonha fosse carácter de homens honestos, Nyusi teria se demitido, ao implorar ao seu homólogo Sul Africano para não extraditar à CAIXA NEGRA para os EUA, temendo publicamente ser denunciado por Manuel Chang!
É o cúmulo! Um Chefe de Estado, aparecer em público à mendigar soltura de um ladrão! E depois, na voz do seu Secretário Geral aparece à apelar aos Tribunais para prosseguirem com o caso Chang de forma independente, apelo esse que somente serve para adormecer o boi!
O Presidente moçambicano, já deixou de ser o Presidente do povo, de acordo com a nossa Constituição da República, preferindo ser Presidente dos caloteiros e Criminosos que fingem ser servidores públicos enquanto na verdade a sua missão é de roubar em nome do Povo e do ESTADO!
A Oposição comprometida, declina o apelo da voz da União, a voz do PIMO, a voz do Povo, pois em circunstâncias normais, o País já não possui uma liderança constitucional moralmente em condições de dirigir os destinos da Nação moçambicana dentro e fora do País, até eleições de Outubro!
A acumulação desses escândalos, obriga à oposição liderada pela Renamo e MDM, ambos partidos parlamentares, a concertar as suas posições para intorremper o mandato da Frelimo e convidar o Partido Caloteiro à abandonar o poder dentro 72 horas!
Não há espaço para aguardar pelas eleições ordinárias de 15 de Outubro!
Exigimos eleições antecipadas já!....
Sem comentários:
Enviar um comentário