terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Guebuza vive a desconfiar de tudo e de todos, já não confia até a própria sombra. Já não sabe quem é quem. Com essas últimas revelações, podemos afirmar que a morte bárbara da Valentina agradou muitos frelimistas que, se calhar, pulavam de alegria por trás das cortinas.


O pudim já não é bem-vindo na família Guebuza!.

. Um simples pudim passa a ser um pesadelo tremendo naquela família.
. Ouve cá, de quem afinal foi a iniciativa de mandar um pudim contaminado com pesticida orgânico fosfórico para E-N-V-E-N-E-N-A-R a família inteira?. As últimas revelações mostram que por muito pouco falhou o plano de eliminar em bloco. Alguém, até agora desconhecido, caprichou um pudim e incorporou lá um elemento químico mortífero e mandou à casa de Guebuza com intenção de matar todos. ___ A ter acontecido isso de facto, significa que aquela família é muito odiava a partir de dentro do próprio partido.
. A partir das próprias pessoas mais achegadas que os rodeiam e que se dizem amigas, há muito perigo à espreita. Digo isso porque não é um Zé Ninguém que tem acesso de entrar naquela família e deixar recadinhos ou encomendas, ainda mais tratando-se de alimentos. Grandes amigos da Família Guebuza que são elementos do topo na frelimo, querem matar toda a família com única tiro . Guebuza vive a desconfiar de tudo e de todos, já não confia até a própria sombra. Já não sabe quem é quem. Com essas últimas revelações, podemos afirmar que a morte bárbara da Valentina agradou muitos frelimistas que, se calhar, pulavam de alegria por trás das cortinas. Aquele sentimentalismo todo que vemos pelas telas das TVs dos amigos de Guebuza com caras de solidários com ele, afinal é falso?. A verdade é que o desejo deles é ver a família inteira desmoronada, na pior e mais amarga situação. Todo o cuidado é pouco.!.
Comentários

Sem comentários: