terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

É a mesma Frelimo, que manipulando a PGR, e outros órgãos de administração da Justiça, tudo estão a fazer para trazer o Chang de volta, para que a culpa das dívidas ocultas morra solteira.

É A MESMA FRELIMO
Orlando Chirrinze, meu irmão, a única ilação que se pode tirar destas detenções é que o Povo esteve sempre do lado correcto da história.
A FRELIMO e seus dirigentes mesmo conscientes da inexistência jurídica destas dívidas, cujos montantes não compraram sequer uma pistola, disse através do respectivo Governo que as dívidas eram soberanas.
Foi a Frelimo atraves da sua bancada na AR, em clara violação dos poderes representativos, aprovou as dividas ilegais, sem ao menos pensar no POVO e consequências para a economia.
É a mesma Frelimo, que manipulando a PGR, e outros órgãos de administração da Justiça, tudo estão a fazer para trazer o Chang de volta, para que a culpa das dívidas ocultas morra solteira.
É esta FRELIMO que quer que o Povo lhes vote em Outubro ? Por mais que tragam os especialistas na escrita ou retórica como Julião Arnaldo com o seu comparsa Egidio Vaz, não vejo argumentos que demovam o Povo.
Comentários
  • Nelson Timbe Povo no poder....
    1
  • Julião Arnaldo Tu e os seus comparsas pagos pelos CIP nesta empreitada para desgastar a imagem Frelimo, digo, do país a troco de verdinhas não são coerentes.

    Tanta barulho e lata bateram para que o caso dívidas ocultas fosse esclarecido pelas instituições de justiça
    . Agora que elas têm elementos e pessoas detidas preventivamente por estarem associadas a esta operação, já não querem as instituições justiça internas o façam. 

    Na verdade, e na falta de argumento político vcs estão aproveitar-se da crise financeira internacional, o bloqueio dos tradicionais parceiros e o sofrimento do povo para que em nome destes fazerem política - o que é grave, inqualificável e de baixo nível. 

    Felizmente, o povo nunca deixou distrair-se, acima de tudo, por gajos desorganizados, que não conseguem eleger um delegadozito de uma Vila/Distrito, dai que na hora da verdade, manda-vos as favas.

    Vcs como organização política são uma grande fraude e, deviam ser banidos do convívio político porque não acrescentam em nada ao debate e alternância democrática que se pretende.
    1
    Escreve uma resposta...

  • Arlindo Machava A ainda existem discípulos, acólitos, obreiros seguidores dos Santos corruptos, dando suporte a ala corrupta pela galinha de 50MT

    Teatrinho mesquinho, tremenda palhaçada, perderam o norte "o Sul também" até inventam envenenamento pra dar credibilidade
     a encenação e o "Boisse" aparece feito Pilatos que lava as suas mãos, tudo pelo santo Outubro 

    Se os prendem por conta das dividas ocultas, porquê que até hoje não foi revogado o decreto que aprovou essas mesmas dívidas uma vez que está clara a inconstitucionalidade das tais dividas ?

Sem comentários: