domingo, 17 de fevereiro de 2019

Guebuza arrependido de ter sacrificado o filho

BREAKING!
Última hora
Guebuza arrependido de ter sacrificado o filho
Hoje a residencia do Guebuza na Avenida Friedrich Engels parecia um velório, os familiares de Guebuza estavam lá querendo satisfações do que estava a acontecer.
Guebuza com medo que este plano seja uma traição do Nyusi, achando que talvez o seu filho será condenado ligou para o Juíz de instrução ordenando que o filho seja solto amanhã por meio de caução, ou termo de identidade e residência.
Caso não aconteça o que o Guebuza decidiu ele ameaça que seguirá para outro nível, e que o Moçambicanos verão um Guebuza diferente do que eles estão habituados a ver.
O Juiz de instrução com medo espera do Nyusi para saber o que deve fazer.
Comentários
Escreve um comentário...

A opção selecionada é Mais Relevantes e alguns comentários podem ter sido filtrados.
Fim inglório de um grande ladrão de nome "Tchembeni" Guebuza
Todos moçambicanos irao recordar-se deste tipo como a maior desgraça que produziu desgraça nas famílias incluindo a sua e todo país.
A ambição pelo dinheiro semeia infelicidade. Uma inteira família a ser caçada, desolada e insegura. Se família Guebuza não tivesse dinheiro talvez seria a mais feliz. Teve o suficiente e queria até ao insaciável que encontrou a infelicidade.
1. A filha assassinada por constantes discussões a volta de negócios e dinheiros manobrados às escondidas que não agradaram ao genro ciumento que tornou-se assassino;
2. Genro na cadeira maior e não se sabe quando volta a ver a filha;
3. A netinha já de pequenina "órfã" de pai e mãe. Os avós (Guebuza e Lurdes) quando reparam na netinha o que pensam? Que desgraça. Vai crescer sem pai nem mãe.
4. A esposa Maria de Lurdes a ser caçada pelos americanos. A Maria de Lurdes não pode entrar nos Estados Unidos por esta ter enganado aos americanos desviando os donativos no valor de 250 milhoes de dolares de hospitais pra Moçambique pra hospitais particulares. Um dia poderá cair nas malhas dos americanos.
5. Um filho na cadeia por envolvimento em roubar ao estado; outro filho pode também recolher aos calabouços por mesmos motivos de enriquecimento ilícito e envolvimento em roubalheira em nome do Estado
6. O próprio Guebuza caçado. Ja nao pode sair tranquilamente fora do pais. Os relatórios da kroll revelam roubalheira e recebimento de chorudas gorjetas das dividas ocultas. Se um dia entra um governo sério poder a acabar o resto da vida na cadeia. Assim quando em casa não há moral e só pensam no dinheiro. A família em desgraça.
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: