domingo, 10 de junho de 2018

Itália recusa desembarque de 629 migrantes e pede a Malta que os acolha

Política anti-imigração do novo governo italiano começa a produzir efeitos no Mediterrâneo.
LUSA 10 de Junho de 2018, 18:22


FotoImagem de arquivo de uma operação de resgate ao largo de Malta, em 2017 REUTERS/DARRIN ZAMMIT LUPI


O ministro do Interior de Itália pediu hoje a Malta que receba o barco da ONG SOS Mediterrâneo, com 629 migrantes a bordo, afirmando que o novo Governo italiano não autoriza que desembarquem em Reggio Calabria, no sul do território.
PUB


De acordo com a comunicação social italiana, Matteo Salvini enviou uma carta urgente às autoridades maltesas, explicando que o Aquarius, com pessoal dos Médicos Sem Fronteiras a bordo, encontra-se a 43 milhas náuticas de Malta (quase 80 quilómetros), pelo que a obrigação de desembarque dos migrantes não pertence aos italianos.

A Guarda Costeira italiana, que coordena as operações de vigilância e resgate no Mediterrâneo central, disse à agência Efe que, no sábado, foram resgatados 629 migrantes em seis operações, nas quais participaram unidades da ilha de Lampedusa, três navios mercantes e a ONG SOS Mediterrâneo.

Todos os imigrantes (incluindo 123 menores não acompanhados e sete mulheres grávidas) foram transferidos para o Aquarius, disse a ONG francesa.



O membro do Governo comunicou a posição de Itália quanto ao Aquarius na sequência da recusa de há dias de desembarque de 232 migrantes resgatados por um navio da organização não-governamental (ONG) alemã Sea Watch.

A embarcação chegou ao porto de Reggio Calabria, depois de quatro dias no mar Mediterrâneo, com as mais de duas centenas de migrantes a bordo.

Segundo o diário Malta Today, um porta-voz do Governo maltês disse que o "resgate ocorreu na zona de busca e resgate da Líbia e foi coordenado pelo centro de coordenação de resgate de Roma".

"Malta não é a autoridade coordenadora e não tem competência no caso", assinalou.
  1. e ninguem ainda estranha serem 99% homens em idade 20-30 anos, fortes e em perfeitas condicoes fisicas?
  2. O problema é de fácil resolução: Os islâmicos, certamente são todos, ofereçam-nos aos governos do Grupo LGBTI, I de Islão, porque esses governos e seus apoiantes não veem qualquer outro grupo religioso, eles lá sabem porquê. A Geringonça e o Macron estão atentos à oportunidade...
  3. Começou. Segue-se, côte d’azur, Barcelona, Costas de Espanha, e para quando o Algarve? O jogo do empurra e decisões difíceis.
  4. Vale a pena dizer que eles nao tem muito ar de líbios?
    1. Joao
        Portugal 
      Ai Ai, esses estereótipos racistas… meu caro, há séculos o líbio Septimius Severus foi imperador de Roma, parece que era preto e era romano… também o filho dele, algo preto pelo que dizem, de mãe síria, foi imperador pois era romano independentemente da cor ou etnia ou origem paternal ou maternal … Até os romanos de há séculos e milénios dão lições de integração e de ausência de racismo e de estereótipos racistas.
  5. Salvini fez muito bem. É preciso por um travão a este incentivo ao tráfico humano que a Europa está a fazer.
  6. O navio Aquarius faz parte do negócio negreiro que existe no Mediterrâneo.Encontra-se perto de Malta ,que como habitual,quer atirar a batata quente para Itália.Faz bem Salvini ao dizer "basta!".629 pessoas incluindo miúdos não acompanhados, é um NEGÓCIO
  7. Público
    7 h
    Política anti-imigração do novo governo italiano começa a produzir efeitos. E, possivelmente, um novo conflito diplomático.
    PUBLICO.PT
    Política anti-imigração do novo governo italiano começa a produzir efeitos no Mediterrâneo.
    Comentários
    Maria Vargas Força Itália! Refugiados é uma coisa, estes que deixam os seus países, com riquezas naturais, para se acolher na Europa é outra! Como seria possível só um continente habitado, e os outros todos vazios? Alguém me diz?...
    Gerir
    Gosto
    Responder7 h
    A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
    Maria Vargas Hugo Freitas Idiota és tu, que não sabes o que dizes, nem dizes o que sabes!
    Gerir
    Responder7 h
    Manuela Matos Este flagelo só terminará quando os europeus só acolherem os verdadeiros refugiados e declinarem os imigrantes ilegais.
    Gerir
    Responder6 h
    Clara Brás Maria Vargas o mundo virava de pernas para o ar.
    Gerir
    Responder6 h
    Maria Vargas Manuela Matos Se tiver que virar que vire. Não gostam dos brancos, tanto que correram com todos, quando era colonizados, e agora além dos que já cá estao, ainda quer vir o resto!...
    Gerir
    Responder6 h
    Vera Monica Teixeira Maria Vargas , não gostam dos brancos? Não gostam de serem escravizados e de verem os seus recursos pilhados. Não acha legítimo?
    Gerir
    Responder6 h
    Maria Vargas Vera Mónica Teixeira E agora querem ser mais explorados? Ainda não lhe chegou? Eu ao contrário deles, só queria distãncia de quem tanto mal me tinha feito!...
    Gerir
    Responder6 hEditado
    Alice Duarte Vera Monica Teixeira Se não fossem os brancos ainda viviam em cavernas.E continuam a precisar de quem tanto mal lhes fez.coitadinhos!
    Gerir
    Responder6 h
    Maria Conde Silva Troque com eles!
    Gerir
    Responder5 h
    Maria Vargas Maria Conde Silva Que remédio tinha eu, se tivesse nascido onde eles nasceram! Mas pouco fazem para melhorar as suas condiçôes!...
    Gerir
    Responder5 hEditado
    Armanda Andrade Alice Duarte oh pá vá mas é para a escola!
    Gerir
    Responder5 h
    Milton Rocha Alice Duarte está claro que nada sabe acerca da história e historiografia africana.... pesquise Benim e África antes da escravatura, a ignorância tem limites
    Gerir
    Responder3 h
    Milton Rocha Riquezas naturais exploradas diariamente por multinacionais europeias exploradoras. E se não tivessem tirado o Saddam e o Kadafi do poder provavelmente isto não estaria a acontecer
    Gerir
    Responder3 h
    Luis Filipe Nunes Teixeira Os Europeus não tiveram problemas quando foi para ir explorar as riquezas do continente Africano e o mundo ocidental tem muuuuiitaas responsabilidades no actual estado de coisas
    Gerir
    Responder2 h
    A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
    João Rodrigues Se muitos governos na UE tivessem tomado medidas parecidas talvez não tivesse ocorrido este aumento de votação nos partidos de extrema direita. As mesmas sondagens que dão 30% á Lega dizem que 75% dos Italianos querem ficar na Zona Euro. A grande maioria do Europeus continua a acreditar no projeto europeu mas não quer este tipo de imigração descontrolada que não beneficia nada nem ninguém. Convém dizer que muitos partidos como a LEGA inteligentemente já não têm a mesma retórica que tinham em relação à Europa á 10/15 anos.
    Gerir
    Responder6 hEditado
    Maria Vargas Ana Fernandes E bem, pode querer, o povo que leva com eles, não manda nada, até ao dia que apareça um novo Hitler, que fará correr muito sangue, de todas as partes...
    Gerir
    Responder6 hEditado
    Art Lopes Eu acho que algo tem de ser feito para parar este fluxo, é evidente que isto não é bom para ninguém... nem para a Europa nem para os próprios migrantes, mas quem está em perigo no imediato??? São esses 629 migeantes e é desumano não os deixar desembarcar... deixem desembarcar e depois ajudem a que voltem, ou encontrem soluções para que eles nem cheguem aos navios e arrisquem a travessia do mediterrâneo (É uma questão humanitária, .... ser humano é diferente de ser um qualquer bicho)
    Gerir
    Responder7 h
    Vitor Santos Desumana e andares a pagar impostos para lhes meter no cu! E eles não querem trabalhar! Como os sírios aqui na Alemanha! E depois atacam crianças como ainda esta semana um matou uma miúda de 14 anos! Isso sim é desumano! Vão para a terra deles não são bem vindos! Todos países têm direito de o fazer!
    Gerir
    Responder7 h
    Art Lopes Vitor Santos 
    Os Sírios aí na Alemanha devem ser diferentes dos Sirios nos outros países (e conheço vários Sirios) , pois são trabalhadores, têm restaurantes, trabalham bem ... abrem quiosques ..há de tudo, do mais baixo trabalhador até empresários...

    Mas aqui em causa estão 629 pessoas, que arriscaram a atrevessar o mediterrâneo e outros a atravessar metade de África e agora chegam à Europa e dizem--lhes: voltem para trás, vão para outro país (que também é Europa) .. mas isso é sequer justo??
    Gerir
    Responder6 hEditado
    João Paulo Aparenta desconhecer a Lei da UE.
    No primeiro momento em que eles metessem nem que fosse uma unha em terra, passariam imediatamente a ter todos os direitos e mais alguns...


    Já para não referir que tudo fariam para escaparem às autoridades e meterem-se a vaguear anonimamente pela UE afora, como quase todos fazem.
    Coisas que nem aos cidadãos europeus é permitido.
    Gerir
    Responder5 hEditado
    João Paulo Ah, mas agora, depois de ler as suas respostas a outros comentadores por aqui, em que você incentiva avidamente a invasão e inclusive entra no ridículo absurdo de tentar comparar os Portugueses aos invasores, já entendo melhor a sua historieta... Bem me parecia que havia mais por detrás desse obscuro comentário. Comprova-se.
    Gerir
    Responder5 h
    Manuel Faliero Lassi MAS QUAIS SÍRIO E SIRIO!!! EM 5 ANOS NÃO LIGARAM NENHUMA COMO O RESTO DA UE E TEMOS 500.000 QUE CHEGARAM...64 SÍRIOS AO TODO!!! 3% FOGEM DE UMA GUERRA!!! O PRIMEIRO QUE DISSER MAIS UMA PALAVRA OS PONHA A DORMIR EM SUA CASA!!!
    Gerir
    Responder3 h
    Gonçalo F. C. Lopes Em vez de mandarem barcos para o mar mediterrâneo para socorrer essa gente, combatam esses esquemas mafiosos que os trazem até à costa e evitem que os barcos se façam ao mar.
    Gerir
    Responder6 h
    João Paulo Isto é indecente. A invasão continua sem freio. Até quando Europa. E ainda por cima os que são contra esta barbaridade criminosa é que são "os maus".
    Gerir
    Responder7 h
    João Paulo Essa é que é essa. Grande verdade.
    Gerir
    Responder6 h
    Armanda Andrade santa ignorância, eles fogem da guerra. não tem nada a ver com antigas colónias!
    Gerir
    Responder5 h
    João Paulo A ignorância é sua. Ou então tenta fazer os outros ignorantes. Qual guerra? 

    Vêm de tantos países em que não há guerra nenhuma, de tantas proveniências distintas no Médio Oriente, e África, e Ásia, em não há guerra, para outros países daquelas regiões
     não foram, e para cá chegarem também passam por tantos países onde também não há guerra, e vêm todos para a UE, nunca ou só raramente para países Europeus fora da UE, e mesmo quando se infiltram na UE são esquisitos, finos, e não querem qualquer país da UE, mas a Senhora diz que "fogem da guerra"?

    Qual guerra? Há guerra em Marrocos? Há guerra na Turquia? Há guerra na Índia? Etc? Há guerra na África do Sul? Porque não fogem para lá? Angola? Moçambique? Paquistão? Bangladesh? Etc, etc? Tantos exemplos mais. 
    Qual guerra? Quais refugiados?

    80% dos invasores não são refugiados. São migrantes económicos. Finos, que nem sequer querem qualquer poiso. Vêm invadir e ainda por cima acham-se no direito de serem eles a escolherem arbitrariamente o seu destino cá dentro. Mas onde é que já se viu tal coisa?
    Gerir
    Responder4 h
    João Paulo Aparenta que não foi só o "disseram-lhe". Parece mais que ela quer mesmo convencer os outros disso. Mas nem toda a gente é desinformada e irrealista ao ponto de acreditar em tais engodos propagandísticos.
    Gerir
    Responder4 h
    Manuel Faliero Lassi Armanda Andrade NÃO DIGA ASNEIRAS!! EM 5 ANOS NÃO LIGARAM NENHUMA COMO O RESTO DA UE E TEMOS 500.000 QUE CHEGARAM...64 SÍRIOS AO TODO!!! 3% FOGEM DE UMA GUERRA!!! O PRIMEIRO QUE DISSER MAIS UMA PALAVRA OS PONHA A DORMIR EM SUA CASA!!!
    Gerir
    Responder3 h
    Milton Rocha Joana Moniz tendo em conta que os países europeus estão na esplêndida situação em que estão devido às riquezas exploradas durante séculos em África e no Médio Oriente é mais que justo que eles tentem reaver o fruto da usurpação de que foram alvo, para além do facto de que foi a UE com o conluio criminoso da NATO que derrubaram Saddam, Kadafi e destruíram a Síria, dando origem a toda esta revoltante situação. Se visse o seu país destruído e os seus filhos a morrer à fome faria exactamente o mesmo que eles, procurem pôr-se no lugar do outro sff. E sim há (muito) racismo no ocidente, sendo certos comentários aqui disso prova
    Gerir
    Responder3 h
    Milton Rocha Manuel Faliero Lassi culpe o governo italiano que ajudou a derrubar Kadafi e está aí o resultado
    Gerir
    Responder3 h
    A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
    Maria Conde Silva Foi aprovado, na Alemanha, o direito dos refugiados chamarem as suas famílias. Por muito que o AFD (extrema direita) tivesse contestado o novo regulamento de nada adiantou! Bem hajam as democracias plenas que a cada dia se esgotam! A culpa, actualmente, não é dos governos. A responsabilidade é, exclusivamente, das populações! Senão, leiam-se os vergonhosos comentários das pessoas!
    Gerir
    Responder5 h
    Joana Moniz Muita gente aqui a criticar a Itália mas se em vez de pedirem "os países europeus devem acolher migrantes" pedissem "cada familia portuguesa deverá acolher um migrante ou família migrante" eu gostaria de ver quantos hipócritas manteriam o que disseram inicialmente.
    Gerir
    Responder6 hEditado
    Alice Duarte EU pergunto quantos portugueses bonzinhos pagam o palmoço,almoço,levam umas calças ou um cobertor ao (que por mero acaso é PORTUGUÊS,o tal chamado de sem-abrigo, que vive no fim da rua. Quantos de nós?
    Gerir
    Responder5 h
    Milton Rocha Alice Duarte eu por acaso já ajudei muitos sem-abrigo.
    Gerir
    Responder3 h
    Armanda Andrade Quantos de nós não recebemos os "retornados" em casa! E depois? Que argumentação saloia!
    Gerir
    Responder51 min
    Comentador Indiscreto O que mais me assusta nisto, é que os políticos portugueses com a mania do politicamente correto, vão-se chegar à frente para acolher esta gente que nem refugiados são.
    Gerir
    Responder4 h
    Rui Aires Finalmente. Esta promiscuidade invasora ainda vai dar sérios problemas à Europa.
    Gerir
    Responder7 h
    Alice Duarte Vai?O Europeu já não tem de comer,nem onde viver,nem trabalho,em favor destes coitadinhos.Até quando o EUROPEU lutará sentadinho no sofá?
    Gerir
    Responder5 h
    Rui Aires Alice Duarte Finalmente. Esta promiscuidade invasora ainda vai dar sérios problemas à Europa.
    Gerir
    Responder2 h
    Maria da Paz Refugiados maioritariamente do sexo masculino (?????)
    Gerir
    Responder7 h
    A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
    Art Lopes Maria da Paz 
    E???
    Gerir
    Responder7 h
    Sérgio Gonçalo Rodrigues Faz parte do "grande plano"
    Gerir
    Responder7 h
    Maria da Paz Art Lopes e??? Qual é o problema de me interrogar? Não posso? Ou os direitos é só para os outros? ?????
    Gerir
    Responder7 h
    Art Lopes Sérgio Gonçalo Rodrigues 
    O plano dos maluquinhos das conspirações...
    São na maioria homens, como foram nos anos sessenta uma maioria homens que foram de Portugal para França ilegalmente... porque as mulheres ficaram em Portugal com as crianças à espera que os maridos encontrassem o minimo de condições para os levar..
    Gerir
    Responder7 h
    Maria da Paz Sérgio Gonçalo Rodrigues, eu sei, claro que sei.....
    Gerir
    Responder7 h
    Jose Silva Art Lopes os portugueses de que fala eram refugiados?
    Gerir
    Responder7 h
    Sérgio Gonçalo Rodrigues Art Lopes aconselho-o a ver as notícias do que se passa na Suécia, Reino Unido, Itália, França neste momento, de preferência, através dos meios de comunicação desses países (pois essas notícias não são transmitidas pelos nossos meios de comunicação, vá lá se saber porquê). Maluquinhos das conspirações? Só se for você, por negar o que já é realidade.
    Gerir
    Responder7 h
    Art Lopes Jose Silva 
    Foram migrantes a fugir de um país que lhes não deu condições e o fizeram ilegalmente para procurar uma vida melhor, porquê???? Os refugiados ou migrantes de outras proveniências não têm direito a procurar uma vida melhor???
    Gerir
    Responder6 hEditado
    Cristina Machado A noticia refere migrantes e não refugiados. No entanto, migrantes (por razões económicas) ou refugiados, a questão central - humanitária - mantém-se.
    Gerir
    Responder7 hEditado
    Maria da Paz Sou de familia de emigrantes os meus pais foram desses q foram nos anos 60...bem trabalharam e sofreram e eram queridos por todos os franceses, numca viveram à custa de subsideos....os meus familiares tb....hoje os emigrantes portugueses andam amedrontados tal como os franceses...
    Gerir
    Responder7 h
    Maria Mascarenhas Maria da Paz, a novela dos 'refugiados' é o maior embuste do século! Só não vê quem não quer. Nesta, como nas restantes imagens, são hordas de homens novos, mas possivelmente considerados 'crianças'' na Europa, onde se convencionou que o são até aos 18aninhos! Mesmo que tenham mais, alegam não terem papéis e dizem a idade que mais jeito lhes der. Isto é apoiado pela maior parte dos países e até do Vaticano. Para mal dos nossos pecados...
    Gerir
    Responder7 hEditado
    Art Lopes Maria da Paz
    Diga lá porque acha que em todas as épocas de migração a maioria são homens... ah, se calhar é porque você é contra pessoas que migram, é isso???
    Gerir
    Responder7 h
    Maria da Paz Art Lopes nao sou contra pq sou de familia de emigrantes...mas já lge expliquei em cima.. .em França nunca os emigrantes portugueses amedrontaram ninguém...e a geração dos 60 e 70 bem trabalharam.....bem lutaram....
    Gerir
    Responder7 h
    Sérgio Gonçalo Rodrigues Este Art Lopes é o único que ainda não percebeu que esta horda de "refugiados" são jovens radicalizados. Vou-lhe então contar uma história. Eles já estão em Portugal. Em Novembro passado eu próprio fui ameaçado por um jovem muçulmano (bem intencionado segundo pessoas como você) enquanto fazia um trabalho fotográfico numa zona florestal da minha zona.
    Gerir
    Responder6 h
    Chico Luz Eu concordo com a decisão de Itália já chega é com pena mas porquê tudo ruma á Europa? vêm para cá á procura de uma vida melhor? Não sei se é
    Gerir
    Responder6 h
    Eduardo Oliveira "Art Lopes os portugueses de que fala eram refugiados?"
    Não, eram migrantes económicos.
    Gerir
    Responder6 h
    Chico Luz Arte Lopes tu estás onde estás a viver de subsídios? Creio que não porque se assim fosse já te tinham posto a andar acontece que esses migrantes que estás a defender vêm para a Europa quase na totalidade com o intuito de se encostarem aos serviços sociais dos países para onde vão acntece que de parasitas está a Europa repleta se realmente te incomoda o procedimento dos italianos pegas em meia dúzia desses migrantes e leva_os para casa . Concordas?
    Gerir
    Responder6 h
    Art Lopes Eduardo Oliveira 
    Eduardo, exactamente.. e é esta mentalidade que me assusta... a minha esperança é que isto não represente a maioria.
    Gerir
    Responder6 hEditado
    Art Lopes Chico Luz 
    Faltava o argumento : "leva-os para tua casa" ..
    Mas vocês não conseguem pensar pela própria cabeça??? É que esse argumento está gasto e só demonstra que há um rebanho que pensa igual, que não tem ideias próprias e segue o nacionalismo e racismo e pensa que está a defender algo justo
    Gerir
    Responder6 h
    Alice Duarte Lógico que são apenas "homens".A raça caucasiana/branca tem de ser eliminada do planeta.
    Gerir
    Responder5 h
    Chico Luz Arte Lopes se existe algo que eu não sou é racista ,mas também não sou parente da Madre Teresa De Calcutá
    Gerir
    Responder5 h
    Quim Rodri O art Lopes anda ansioso por ser atirado de um prédio...
    Gerir
    Responder4 h
    Liotte Guerreiro Art Lopes Se soubesses da missa metade,...
    Gerir
    Responder4 h
    A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
    Pedro Soares Era bom que pudessemos trocar algumas das pessoas estão aqui a comentar por eles 
    Gerir
    Responder5 h
    João Paulo Trocar, não digo. Mas enviar para lá todos os que por aqui e na UE e países ocidentais pregam em prol da invasão, para que lá pregassem dia e noite acerca das liberdades e direitos humanos, seria ótimo. Uma grande oportunidade para praticarem onde realmente devem, onde faz falta, ao vivo e a cores, em vez de andarem por cá a pregar para o coro da Igreja.
    Gerir
    Responder4 hEditado
    Quim Rodri Eu trocava te na boa... Até por um camelo.
    Gerir
    Responder4 h
    Heloisa Francis Estamos sendo invadidos.
    Gerir
    Responder7 h
    Fernando Simões A Europa e os europeus não podem continuar a resgatar e acolher, aos milhoes, os seus futuros algozes.
    Gerir
    Responder3 h
    Manuel Monteiro força Itália estes tipos todos recebem casa,trabalho, subsídios e os nossos nada ..........
    Gerir
    Responder3 h
    Responder7 h
    David Frazão É so virar o barco de volta á Líbia
    Gerir
    Responder6 h
    Francisco Marq Finalmente....
    Gerir
    Responder7 h
    Linda Maria Pacheco Estou de acordo com a Itália, é demais...
    Gerir
    Responder6 h
    JD Mondego Que mundo triste
    Gerir
    Responder7 h
    Bernardo Oliveira Nunes Peçam à Argélia, Tunísia, Marrocos para os receberem!!
    Gerir
    Responder5 h

2 comentários:

anita disse...

Olá, sou Malinda Cletus pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049 e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

{1} HIV/AIDS
{2 CANCER
{3} HERPES
{4} DIABETES
(5} HEPATITIS B
(6} HPV

kathy disse...

Existem doenças que drogas e injeção não podem curar, eu vi a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que elas têm feito na vida das pessoas, li depoimentos de pessoas online sobre como foram curadas de HERPES, CÂNCER, FIBROID, HPV, LÚPUS, DIABETES, INFERTILIDADE, AMPLIAÇÃO DO PÊNIS BAIXA CONTAGEM DE ESPERMÃO etc pelo Dr. ISE medicamentos fitoterápicos, então decidi entrar em contato com o grande médico, pois tenho gasto muito em hospitais com medicamentos, sem cura, então não tenho escolha senão para experimentar medicamentos fitoterápicos, tenho diagnóstico de HIV, desde 2010, perdi a esperança de me curar, até que contatei esse Dr e ele me mandou mistura de ervas através do serviço de entrega de ups, que bebi por 10 dias e fui fazer o teste depois 2 semanas, fui fazer um teste só para descobrir que estou livre do HIV, fiquei muito feliz e foi como uma mágica para mim. Gosto de que o mundo inteiro saiba que existe cura para o HIV, HERPES, CÂNCER, FIBROID, HPV, LÚPUS, DIABETES, INFERTILIDADE, sou um testemunho vivo do Dr. .ISE fitoterápicos, é real e funciona
Uau, é tão bom saber que existem remédios Herbal Herbs para a cura de tantas doenças e vírus terríveis, como: -Câncer HPV de herpes genital etc? E também descobri que ervas são as melhores para se livrar do HPV, remédios de ervas são os melhores para se livrar das verrugas completamente ou Qualquer doença não tem efeitos colaterais
Você está sofrendo de #_HPV vírus: infecção se sim, eu recomendo um curandeiro de ervas à base de ervas chamado DR.ISE.
através da:
Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
isespiritualspelltemple@gmail.com
Whats-app: + 234-815-197-8888 ou + 234-901-827-4417 ou +351924365160
tornando a vida melhor e bonita, saúde é riqueza
assinado e gestão do Dr. ISE Herbal and Research Center.
Cura todas as doenças que afetam as gerações humanas