sábado, 4 de março de 2017

VENDEDORES DE PEIXE NO MERCADO DE GOTO LAMENTAM A MA ACTUAÇAO DO CESAR. PROVINCIA DE SOFALA BEIRA.


Um funçionario de direçao das pescas em Sofala denominado por Cesar,esta aguir contra proprio em nome das suas funçoes da direçao das pescas.
Cesar contrata policias cinzentinhos no numero de 5 a 6 começam a patrulhar no mercado de goto pelas 19 horas todos os dias a procura de camarao grande e fino,alem disso tambem confisca peixe fino no caso de mapande vulgo cherichendi.
Para disfarçar tambem recolhe corvina e peixe pedras ou seja peixe da primeira e da segunda,menos malola e maguagua.
Ate aqui sao muitos toneladas recolhidos por cesar mas estas quantidade nao chega na direçao das pescas,ele vende e divide dinheiro com policia que lhe facultou na sabotagem.
De salientar que Cesar foi o mesmo que no ano passado 2016 envenenou aguas numa area pesqueira denominada Samazoom na zona costeira do distrito de Muaza provincia de Sofala tendo causado 15 vitmas mortais devido o entoxicamento.
Desde que o Cesar praticou o tal crime nunca mais voltou aquela zona.Cesar e uma pessoa que um dia pode ajustar muito carro.Ate outros estao lhe caçar conhecer onde que o Caraça vive outros ja tem pistas alegando que o Caraça vive na zona de Macurungo faltando apenas a sua localizaçao ixata.
Muitos vendedores de Camarao e Nhandjungo estao deteidos devido este Caraça de Cesar mandau de merda.Os vendedores estao de olho aberto e na busca de vingança contra este Caraça malvado.
Enviado por watSap apartir da Beira.
editado por isabel joao
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Rosinha Levessene
Rosinha Levessene Comportamento mau
Gosto · Responder · 1 · 16 h
Isabel Joao Joao
Isabel Joao Joao o caraça e delicuente analfabeto
Gosto · Responder · 1 · 16 h
Rosinha Levessene
Gosto · Responder · 1 · 16 h
O Critico Crente Inocente
O Critico Crente Inocente Esta feio a cidade agora,devido a acumulação de chuvas.
Gosto · Responder · 15 h
Golfinho Fastudo Fastudo
Golfinho Fastudo Fastudo merece boa liçao

Sem comentários: