ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Um tiroteio numa discoteca em Cincinnati, nos Estados Unidos da América, provocou um morto e, pelo menos, 15 feridos. A polícia fala em "vários atiradores".
Um tiroteio numa discoteca em Cincinnati, nos Estados Unidos da América, provocou um morto e, pelo menos, 15 feridos, de acordo com as últimas informações divulgadas pelas autoridades. Haverá uma nova atualização depois das 11h locais (16h em Lisboa).
De acordo com a polícia de Cincinnati, o ataque aconteceu no Cameo Night Club, localizado na Kellogg Avenue, na zona este da cidade. O incidente terá acontecido depois da uma da manhã (6h em Lisboa).
Aos jornalistas que se encontram no local, Paul Neudigate, da polícia de Cincinnati, informou que alguns dos feridos estão em estado grave e terão de ser operados. Ainda segundo Neudigate, estavam várias centenas de pessoas no interior da discoteca, que acabou por se transformar num “cenário de crime caótico”. “A maioria fugiu, mas estamos a entrevistar todas as que conseguimos identificar“, explicou.
“Estamos no meio de uma situação horrível”, afirmou. “Vai ser uma noite longa para as nossa brigada de homicídios.”
De acordo com a CNN, ainda não foi detido nenhum suspeito, mas a polícia acredita que estejam envolvidos “vários atiradores”. Por enquanto, desconhece-se o motivo do incidente, mas não há razões para suspeitar de um ataque terrorista, esclareceu a polícia de Cincinnati.