quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Síria!



Momade Assife Abdul Satar adicionou 19 fotos novas.
As fotos que posto aqui mostram como presidente da Siria vive e descreve a Síria actual: um país em ruínas. É um país devastado pela guerra. As mortes são incalculáveis. O número de crianças órfãs cresce a cada dia que passa. Os sírios estão em maior número dos que engrossam as fugas para o Ocidente. Tudo isto devido à ambição desmedida de Bashar al-Assad e os seus conluiados.


Em 2012, o jornal britânico “The Guardian” estimava a fortuna da família Assad em aproximadamente 122 biliões de dólares americanos. E a família Assad tem garantido para que fortunas sejam manejadas somente pelos membros da sua família e algum circulo restrito. Aliás, consta de que a Síria é um dos países mais corruptos do mundo.

E enquanto a guerra dizima os seus compatriotas, a primeira-dama síria, Asma al Assad, finge que não vê e leva uma vida de luxo: só pensa em compras. É vista às compras de roupas de grife em Paris sem nenhum sinal de preocupação com o futuro do seu país. Dinheiro de sangue.

Até quando Síria? Até quando os humanos vão deixar de oprimir seus semelhantes?

Nini Satar

+15


Comentários


Domus Oikos Esta é uma interpretação do Ocidente. O Ocidente pretende apoderar-se das riquezas da Síria. Querem transformar este país em novo Iraque, Líbia mas não conseguem porque está Putin em defesa de autodeterminação deste povo.
Gosto · Responder · 21 · 5 h
Ocultar 12 respostas


Youssef Razak Bem falado ..
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Domus Oikos O Ocidente com Estados Unidos na liderança está a invadir, pilhar, desorganizar os outros países. Com mentira foram apoderar-se e desorganizar o Iraque. No Iraque não encontraram as armas nucleares e de destruição de massa. Depois foram pra libia deixaram este de joelho tudo destruído. A ofensiva do Ocidente continua. Querem destruir a Síria.
Agora vem com falso discurso de que Al Assad é ditador.
Nunca falam de Arábia Saudita que degolam pessoas como galinha.
Tudo são histórias e blá blá até destruírem o país.
Este país teria um fim semelhante daqueles que descrevi.
Gosto · Responder · 5 · 5 h · Editado


Thulukela Junior Quem não sabe disso è quem não quer ver... Domus Oikos
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Arnaldo Mussalafo Jr. Mas ele é ditador! Matou protestantes durante a Primavera Árabe
Gosto · Responder · 4 h


Mindos Mindos Mindos Certo
Gosto · Responder · 4 h


Lazaro Filimone Pene Com a mania de outros, ou seja a mão externa. Que mente... O Ocidente é quem se diz ir às compras em Paris?
Ideias fixas e caducar. Refletiam o post o FC.
Gosto · Responder · 4 h


Edgar Machava Subscrevo
Gosto · Responder · 3 h


Domus Oikos Armaram e organizaram um grupo dos insurgentes dando armas e quando viram que o Estado Islâmico era mais fortes que os rebeldes deram armas ao Estado Islâmico. Está uma confusão. Uma guerra fruto do Ocidente.
Gosto · Responder · 3 · 2 h · Editado


Domus Oikos É um país muçulmano mais moderado. Conviviam pessoas diferentes sem problemas os sunitas convivam com os shitas, os católicos e cristãos em geral viviam tranquilamente era como Egipto e libia de um tempo. Ninguém era obrigado a nada senão pela própria convicção religiosa ou cultural.
Era um dos melhores países do mundo até quando viram a quantidade enorme de gás e petróleo.
Arábia Saudita é o país mais cruel do mundo. Basta inclusive ser encontrado com uma bíblia na mão pra ser enforcado, basta dizer algo contra a familia real saudis pra morrer logo. Os chitas estão a ser perseguidos. O seu líder religioso foi enforcado publicamente.
São grandes promotores dos terroristas no mundo. Arábia Saudita promove a maior integralista do mundo incluído apoia espiritualmente o Estado Islâmico. É o berço da ideologia wahabista a mais mortífera ideologia. Mas como Arábia Saudita é um grande parceiro do Ocidente e da petróleo como pipocas não acontece nada. Até presidiu a agremiação dos direitos humanos da ONU.
Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado


Youssef Razak Domus Oikos claramente és alguém que está a par da realidade diferente de muita gente simples nem sabe o significado da palavra "ditador"
Gosto · Responder · 1 h


Claive Elviira Macome First De facto o ocidente enjoa.
Gosto · Responder · 1 h


Edmundo Maria Sive Sive Que aceite quem gosta de aprender com os que sabem e saiba quem gosta de escutar as verdades.
Gosto · Responder · 9 min

Escreve uma resposta...



Youssef Razak Momade Assife Abdul Satar não pense que sabes da história só porq tens escutado o que a média ocidental te diz. Não esquece o que se passou no Iraque. O Bashar al assad ė um grande homem (O nome significa leão ) ele está lutar contra uma invasão dos EUA e só está conseguir este tempo todo graças aos russos. Não põe a culpa nele só porque ė isso que a CNN quer que voce pense, esa morte esta nas mãos dos imperialistas que estão tentando roubar o país dele.
Gosto · Responder · 19 · 5 h
Ocultar 13 respostas


Luis Neves Apoiado...
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Claudy Van De Born pais dele nao
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Valerio Ussene Pais dele sim senhor, porque e ele representante número um enquanto presidente. Gostamos ou não de Assad Siria e país dele como presidente.
Gosto · Responder · 1 · 3 h · Editado


Youssef Razak Claudy Van De Born é uma forma de falar porque logicamente um país não pode ser de uma só pessoa ( apesar da fortuna da família dele ser maior que o GDP anual de muitos países ) mas foi a ele que foi confiado o país.
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Claudy Van De Born certo entendi
Gosto · Responder · 3 h


Youssef Razak Valerio Ussene bem falado
Gosto · Responder · 3 h


Paulo Campos E um ditador o mais certo e voce Youssef Razak ler a historia da Siria... esta disponivel na google
Gosto · Responder · 3 h


Youssef Razak Paulo Campos ditador para um ė salvação para outro. Eu só falo de que eu oiço com meus amigos sírios. E tenho certeza que sei mais da história de síria do que achas .
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Paulo Campos Se soube se como diz haveria de saber que esta familia esta no poder a mais de 40 anos e ridiculo o senhor Nini Satar falou bem o povo passa fome...
Gosto · Responder · 3 h


Paulo Campos Ditador e so salvacao para quem tem lucro e beneficio do Seu regime leia a historia da Siria na google...
Gosto · Responder · 3 h


Coffin Boy Coffin Qual o problema de se dizer " país dele"? É dele e de qualquer outro sírio, é de todos os sírios.
Gosto · Responder · 2 h


Maria Sulvina Vina Tenho lido sobre a Guerra da Síria
Concordo com o Nini Satar, pois o presidente è sim um ditador.
A primeira Dama, na qualidade da posição que ocupa deveria preucupar-se em criar centro de abrigo para crianças e idosos, podendo fornecer alimentação e segurança. Envèz disso ela fica fazendo compras em parís.

Se o presidente não sabe, Rússia è rival dos EUA, desde os tempos remotos, não me estranha nadah ela estando a usar essa guerra so para fazer frente aos EUA

Sera que o presidente esta a pensar no país????????? Ou nele??????
Gosto · Responder · 1 h · Editado


J Scratch Scratch Nao percebo o porquê da guerra na siria ela prolonga se por Muito tempo condeno mentes belicistas e apelo e peço a Deus todo poderoso que finde a guerra naquele país porque se depender dos homens nunca vai cessar a guerra estes são muito gananciosos admiro a posição de muitos na rede social é vergonhoso irmãos que apoiam estes regimes belicistas stop war
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...



Cass Ismail Vos deixo este vídeo, vejam e tirem vossas próprias conclusões!! Não é uma verdade absoluta mas tem coisas que raramente vemos na media principal. Talvez as questões a colocar seriam: Como era a Syria antes da guerra? O porque desta guerra? Quem patrocina os ditos rebeldes moderados ?......
Reproduzir
-10:31
Desativar
Definições Visuais AdicionaisEntrar no modo de ecrã completo

Gosto · Responder · 19 · 5 h


Maxwell K. J. Carimo Irmão. Podes enviar este video pra o meu PVT? É muito interesssante.😨
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Zimba JC Cass Ismail EXCELENTE REBATE: FATALITY.
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Edy Carrilho Alberto Tonny Yaayoo
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...





Arlindo Chibebe Assad é o garante da paz na Síria. O poder não pode ser entregue a revolucionários fantoches que se juntaram a grupos terroristas como a Al Nusra. Não podemos continuar cegos com tantos exemplos de países entregues a gangues de idiotas em nome da mudança, tais como o Iraque e a Líbia.
Viva Assad, Viva Putin, Viva Ayatollah Seyed Ali Khamenei.
Gosto · Responder · 2 · 4 h
1 resposta


Domus Oikos Ao Ocidente não lhe basta destruir Afeganistão, Iraque, Líbia, Egipto quer e quer mais. Estão a destruir os paises muçulmanos mais moderados... para promover e desenvolver a Industria bélica, apoderar se de petróleo e riquezas que estes países possuem.
Assad é um homem elegante, cordeal e tolerante. Causa me nojo a posição do Ocidente quando querem pilhar algo. Usam todas teirias e ideologias com finalidade de destruir. O sr. Bush e o seu amigo Tony Blair deviam responder por mortes de milhares de iraquianos e americanos.
Distorcem as informações e os mídia.
Gosto · Responder · 3 · 1 h · Editado


Unay Cambuma A Síria e um pais onde todas a religiões como católicos, ortodoxos incluindo os rivais sunitas e shiitas convivem. E muito diferente do Qatar e Arábia Saudita que autenticas ditaduras protegidas pelo ocidente.
Gosto · Responder · 6 · 3 h


Custodio da Silva Cambuma, com todo respeito, não é verdade que Assad esteja a conviver com sunitas na boa. Eu tive o prevelegio de ver um vídeo amador atravez do Sudão onde a polícia xiita enterrava vivo 10 sunitas no deserto obrigando que eles pronuciassem as seguintes palavras: Lailaha illá bacharil Assad . Oque significa nao existe digno de adoração senão bachar al- Assad, eles dizam se voces não pronuciarem serão enterados vivos, graças a Deus ninguém aceitou todos foram enterrados vivos. Isso foi 2 anos antes desse conflito.
Gosto · Responder · 52 min


Escreve uma resposta...





Unay Cambuma O Assad e um dos poucos lideres que eu admiro tal como Vladimir Putin. Pelo menos tenho a felicidade de estar do lado certo da história.
Gosto · Responder · 4 · 3 h


Veloso Antonio Sande Oque se vive em Siria hoje, é o resultado da má e fracasso da politica externa dos EUA e não à ambição desmedida de Bashar al-Assad,......
Gosto · Responder · 10 · 6 h


Thulukela Junior Isso não è novidade pra ninguem Veloso
Gosto · Responder · 4 h


Lazaro Filimone Pene Kakaka. Acham que o Assad foi enviado pelo supremo para gerir como lhe apetecer a Síria. Outras gentes...
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...





Unay Cambuma O pior e que o ocidente apoiava abertamente os terroristas na Síria mas felizmente foram derrotados pelos russos.
Gosto · Responder · 5 · 3 h


Evanex Saboroso As maiores riquezas de recursos minerais estao na Siria e Iraque, presume se que que sao nesta parte onde se localizava o Jardim do Eden...muito petroleo e pedras preciosas.
Gosto · Responder · 2 h


Unay Cambuma Atencao: Quem arruinou a Síria e a Líbia nao foram Assad e Khadafi. O Assad tem apoio de 70% da população. As mainstream midia e que vêem diabolizando este genial dirigente. O Assad esta no poder através de eleições.
Gosto · Responder · 8 · 3 h


Evanex Saboroso Guerra contra a Síria poderia cumprir profecia bíblica do livro de Isaías

A bíblia tem duas profecias sobre a destruição de Damasco:Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas. Isaías 17:1

24 Enfraquecida está Damasco, virou as costas para fugir, e o tremor apoderou-se dela; angústia e dores apossaram-se dela como da mulher que está de parto.

25 Como está abandonada a cidade famosa, a cidade da minha alegria!

26 Portanto os seus jovens lhe cairão nas ruas, e todos os homens de guerra serão consumidos naquele dia, diz o Senhor dos exércitos.

27 E acenderei fogo no muro de Damasco, o qual consumirá os palácios de Bene-Hadade. Jeremias 49:24-27

Profecia

Quem já leu a bíblia sabe que nela existem várias profecias, sendo que a maioria delas se cumpriu no próprio período em que foi escrita e algumas se cumpriram depois. No entanto, existem algumas profecias que jamais se cumpriram (ou se ocorreram, ninguém percebeu). Duas delas são sobre a destruição da cidade de Damascos. Vale ressaltar que a cidade de Damascos nunca foi atacada, apenas conquistada várias vezes durante a história, ou seja, nunca foi trazida às ruínas como diz as escrituras.

Segundo Rosen C. Rosenberg

Segundo o teólogo e escritor do livro Damascus Countdown, é impossível prever se a destruição de Damasco se dará nessa guerra ou no nosso tempo de vida, mas para aqueles que creem que a bíblia seja a palavra inerrante do todo-poderoso a destruição deve acontecer antes do fim dos tempos.

Observações

Obs 1: Damasco é a capital do regime Sírio do presidente Bashar Al Assad, que é acusado de usar armas químicas contra rebeldes. Barack Obama tenta articular um ataque contra as instalações militares onde se encontram as tais armas químicas. Muitos creem que armas químicas tenham saído do Iraque, na época do ataque contra Sadam Hussein.

Obs 2: Provavelmente a cidade de Damasco poderá ser destruída, seja pelos EUA ou pela guerra civil.

Obs 3: Existe uma outra profecia na bíblia que indica que antes do final dos dias Israel entraria em guerra com a Rússia, aliada do regime de Assad.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Custodio Sadina Palavras sabias.
Gosto · Responder · 3 min


Escreve uma resposta...





Valerio Ussene Se há um Presidente que venceu a gula e ambição destrutiva do Ocidente aos outros países organizados é Bachar Al Assad. Se este Presidente enfrentou todo poderio do Ocidente é porque Síria foi e continua a ser um país organizado. Doutro jeito Assad hoje não existiria. Assad é um herói vivo da política Internacional cínica do Ocidente. Nada nos promete que Siria sem Assad seria melhor que Siria com Assad. Iraqui sem Sadam é melhor que com Sadam? Libia sem Kadafi é melhor que com Kadafi?
Gosto · Responder · 12 · 5 h


Cesar Santos Topazio Ainda um pais organizado?
Gosto · Responder · 3 h


Valerio Ussene Na minha opiniao sim. Um país que conseguiu enfrentar tantos grupos rebeldes altamente treinados em diferentes especialidades, fortemente armados e treinados pelos EUA, incluindo o Estado islamico. Isso revela que apesar da destruição o governo ainda consegue controlar o seu território e as instituições. Quantas altas patentes das forças de defesa e segurança desertaram por aliciamento do Ocidente para fragilizar o governo e o exército a favor dos grupos rebeldes? Não me digam que foi graças a Rússia. O apoio do amigo so se torna eficaz quando estamos organizados. Pelo que Assad é um herói vivo contra a conspiração ocidental
Gosto · Responder · 3 · 3 h · Editado


Avestino Augusto Fundai Sim sr. Palavras sabias
Gosto · Responder · 3 h


Valdemiro Jeque 👏👏👏👏👏👏👏👏
Gosto · Responder · 24 min


Escreve uma resposta...





Raúl Salomão Jamisse Política internacional é para os que entendem os emaranhados das relações horizontais e não o que se assiste na Síria. O ocidente poluiu as mentes das pessoas usando a mídia tal e qual fez nas eleições norte americanas onde a provável vencedora levou tatau....a Síria é um campo de experimentos do novo armamento das potências e a Rússia ganhou
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Elton Muchaiabande Essa publicação é muito superficial, munido de argumento ad hominem e reflecte um profundo desconhecimento no que concerne à guerra civil na Síria.
Gosto · Responder · 7 · 5 h


Thulukela Junior Claro ou uma escova Mano...
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...





Unay Cambuma O ocidente só entende a linguagem de Rodrigo Duterte das Filipinas. O Assad e culto, cortez e com modos e verbo demasiadamente elegante para se entender com o fanfarrao ocidente
Gosto · Responder · 2 · 2 h


Nenexu Carimo Estas fotos podem ser antigas....mas também se tem dinheiro....
Gosto · Responder · 2 h


Aly Ahmad Aly A dor dos outros não lhe incomoda..? Devia ser fuzilado esse traidor.
Gosto · Responder · 3 h


Fito Williams Realmente grande contraste..vilão para ums e herói para outros. .a vida è seus extremos
Gosto · Responder · 56 min


Issirafilio Delawala's Khallh todosos paises tem problemas aque em paquistao tambem ha problemas,por iso cada pais tem seus problemas isso E muito triste para o mundo.. Momade Assife Abdul Satar
Gosto · Responder · 5 h


Ismail Muhammad Sidat Monte golan na mao do israel e nunca consegue recuerar mas consegue matar inocentes indefesos
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Naldo Manhique E os outros países que apoiam a síria o que dizem a respeito desse esbanjamento Momade Assife Abdul Satar
Gosto · Responder · 6 h


Larson Rodolfo Lucas Pura "menticia" Síria virou campou de guerra entre a Rússia e EUA, o povo de lá pede incansavelmente a saída das tropas americanas, eles vivem causando terror. Eles que criaram problema e agora simulam solução, o presidente Sírio caminha para uma imobilidade decisória pois esta guerra não lhe pertence.
Gosto · Responder · 5 · 5 h


Thulukela Junior Lucas ate mesmo meu filho de 4 anos sabe disso...
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Escreve uma resposta...





Abdul Latifo Badrudine A ambicao vem dos EUA e seus aliados''NATO'' que querem fazer de alguns paises emergentes em estados falhados ,tal como fizeram com o Iraq,Libia,Cuba,Zimbabwe,Somalia asfixiar, desistabilizar e destituir os seus liders carismaticos colocando os fantoches
Gosto · Responder · 4 · 4 h


Cass Ismail O verdadeiro problema desta guerra não é so o Bashar Al Assad, o ambicioso aqui não é so Bashar Al Assad. Os EUA e seus aliados principalmente o Qatar e A Arábia Saudita, pesquisem sobre o projeto de Pipeline que levará o gás do Qatar a Europa.
Gosto · Responder · 3 · 4 h · Editado


Afonso Beula A LIÇÃO DA SÍRIA

por #CarlosFino...Ver mais
Gosto · Responder · 2 · 4 h


Candido Matola Almeida Um dia isto vai acabar e saberemos quem está a plantar mortes em África será que somos tão ignorantes até ao ponto de matar os nossos irmãos ou alguém com muito dinheiro cria isso, porque n ha crise militar nos EUA...?
Gosto · Responder · 4 h


Gido Faquirbay
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Francisco Sebastiao Machava Siria é irmão de Moçambique. Embora as crianças de cá não morrem de tiros, mas de fome e doenças que se o governo desses idiotas da FRELIMO fosse leal, Não aconteceria isto
Gosto · Responder · 5 h


João Pedro Da Cuaira O " assunto dos outros nos ensinam" e espero que aprendamos, alias na nossa pátria, a pérola do atum vive-se o mesmo senario e quase ninguém do top ou da primeira classe se preocupa enquanto o povo vive pra sobreviver a cada santo dia que nasce.
Gosto · Responder · 2 h


Lazaro Filimone Pene Não vejo como um ditador quer a todo o custo morrer no poder e um leque de gente, sem benefício directo, acha que isso não é problema...
Gosto · Responder · 3 h


Fidélio Tembe A ambição desmedida é venenosa!
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Suneida Gafur Que nojo dessa gente!!!
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Abdul Raimo Ibraimo Ya cada pais com seus problemas mesmo aqui em moçambique tem ataques mas os filhos de alguns diregentes pasam a vida a comprar carros de luxo ya
Gosto · Responder · 3 · 6 h


Álvaro Xerinda
Gosto · Responder · 3 h


Tayob Harune Janu
Gosto · Responder · 5 h


Ibrahimo Ossman Tristesa para o povo
Gosto · Responder · 4 h


Floripes Matavel Triste realidade
Gosto · Responder · 6 h


Ashrafaly Laher Grande contraste ...
Gosto · Responder · 1 h


Cledio Manecas de Sousa O lado errado do politico
Gosto · Responder · 4 h


Paulo Jorge Lamentável... mas uma coisa é certa, um dia as contas serão feitas
Gosto · Responder · 1 · 6 h


James Lugard A actual situação político militar na Síria, é o resultado da política económica externa dos EUA e seus aliados. EUA formaram o Isil só para criar terror e pânico na Síria ,Iraque, Líbia e alguns países da Europa, assim como também criaram Al qaeda para se vingar dos soviéticos.
Gosto · Responder · 3 · 5 h


Gercio Jose Cumbi Nao é verdade Nini,a guerra Siria é patrocinada pelo ocidente e paises d golfo. Quem patrocinou as revolucoes arabes?
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Mindos Mindos Mindos Momade Assife Abdul Satar dessa vez não tens razão
Gosto · Responder · 4 · 4 h


Ab Binadre WZ A Midia ocidental tenta embassar a nossa visão relativamente ao médio oriente, mas saiba que a Síria tal como a Líbia foi vítima da Hegemonia imperialista do ocidente.
Gosto · Responder · 2 h · Editado


Belmiro Jordão N maioria dos k estam n poder pouco se interessam c o sofrimento do povo n dia k essa guerra atingir a família directa é qndo vão sentir a dor k o povo sente
Gosto · Responder · 2 min


Augusto Stefan Júnior isso para nos não e novidade ai síria é primeira dama com vida de luxo aqui em moz são filho de dirigentes comprando carros de luxo sempre Qui lhes der na telha
Gosto · Responder · 5 h


Estevao Simoes Vale apena o ditador Assad mater se no poder em vez d asiria transforma se num iraque ou libia
Gosto · Responder · 2 · 4 h


Rijal O Mpwana Estás enganado meu caro, eu vivi com sírios durante 3 anos, eles têm o seu presidente como herói. Não te iludas com a mídia.
Gosto · Responder · 1 h


Nemane Selemane Nao me covence o post. A verdade apareceu agora com a Intervencao da Russia. se nao fosse imposicao o ocidente teria intervido contra a Russia.
Gosto · Responder · 1 h


Domus Oikos Muito bem dito Unay Cambuma
Gosto · Responder · 2 h


Claive Elviira Macome First Pouca coisa percebia sobre esta guerra mas agora sim, já estou a par do assunto graças aos vossos lúcidos comentários. Kanimambo.
Gosto · Responder · 1 h


Rosy Sithoe Acho k os mocambicanos xtam no mesmo rumo.....
Exemplo concreto....Palhaçadas k o filho d nyusi faz,e nós outros a padecer de fome....NTLHA
Gosto · Responder · 43 min


Francisco Cumbi Desta vez, não concordo Niní. Já viste notícias de TVM sobre Moçambique e Angola?
Gosto · Responder · 3 h


Fabiao Luis Nhambe É muito triste isso, quer dizer todo governo não tem sentimento quando já está no poder...
Gosto · Responder · 4 h


Zacarias Mate O Ocidente está a demonizar este homem,no intuito de derruba-lo.....
Gosto · Responder · 1 h


James Cossa Cossa A maioria das pessoas que tem puder nao olham pra os desfavorecidos ou pobres so qerem encher o máximo possível os bolsos deles e o povo,pobres é visto como objeto pra usar, e até matar,isso aconteç muito aq em moz e eu tou a sentir isso n pele.
Gosto · Responder · 5 h


Kleber Alberto Sera que tera valido a pena tamanho apego ao poder, este senhor semeiou odios e vai colher com certeza tudo de ruim.
Gosto · Responder · 5 h


Edson Vilanculos Obrigado nini por compreender a história de um país que o presidente abandonou há muito tempo mas que não abdica poder
Gosto · Responder · 3 h
1 resposta


Wallas Wallas Meus sentimentos acima de tudo não valapena negar estamos juntos muito obrigado um abraço do fundo do coração obrigado
Gosto · Responder · 1 h


Armando Arlindo Boa Muito triste
Gosto · Responder · 6 h


Conceicao Jose E aqui fica uma copia desses selvagens. Mas dia o proprio pai la do ceu vai lhes dar uma boa dose.
Gosto · Responder · 1 h


Claive Elviira Macome First Este mundo está cheio de loucos.
Gosto · Responder · 3 h


Paulino Nimole Jr. Visto ✔
Gosto · Responder · 6 h


Filo Nascimento Rezemos pelos irmãos SÍRIOS isso é o que nos resta
Gosto · Responder · 4 h


Cesar Amaral É isso mesmo regra da politica
Gosto · Responder · 5 h


Ernesto Filipe Vasconcelos Falta de Humanismo,da-me vontade de Chorar
Gosto · Responder · 43 min


Custodio da Silva E voces verão a Rússia a pagar por se meter com os árabe.
Gosto · Responder · 45 min


Joaquim Mavone O mundo vendido.
Gosto · Responder · 3 h


Cissa Xavier Muito triste...
Gosto · Responder · 1 h


Dulce Fernando Bonga Idiotas!idiotas mil vezes idiotas.
Gosto · Responder · 4 h


Leckson Alekss Cada país com as suas historias
Gosto · Responder · 6 h


Gilberto Mavie Amibição desmedida caramba
Gosto · Responder · 3 h
1 resposta


Sheila Tercia Muito triste...n ter amor ao próximo. É ser vazio por dentro e por fora
Gosto · Responder · 2 h


Sergio Chirrime Poxa triste
Gosto · Responder · 5 h


Joseph Sambo Situação lamentável
Gosto · Responder · 5 h


Telma Otilia TRISTE
Gosto · Responder · 6 h


Amid Oliveira Oliveira Uma triste realidade.
Gosto · Responder · 1 h


Julio Magaica Vilanculos Vilanculos Nini e verdade sta mal isso
Gosto · Responder · 6 h


Puto del Boss Esse e Bashar um mandatario do diabo
Gosto · Responder · 4 h
1 resposta


GerSon GS Boane Estas super errado
Gosto · Responder · 4 h


Emerson Alexandre Esses n tem nada d Humanismo
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Chabane Albino Albino moçambike passara por isto dentro em breve
Gosto · Responder · 2 h


Zacarias Jacob Samsson Esse preçidente e bandido
Gosto · Responder · 59 min


Wallas Wallas Meus sentimentos acima de tudo não valapena negar estamos juntos muito um abraço do fundo do coração obrigado

Sem comentários: