terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Jovem morto à catana e cadáver abandonando na via pública na Matola


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 13 Dezembro 2016
Share/Save/Bookmark
Um jovem aparentemente com pelo menos 20 anos de idade foi assassinado à catana e o seu cadáver abandonando na via pública, na madrugada de domingo (11), no bairro de Ndlavela, município da Matola.
A vítima, cuja identidade não apurámos, apresentava ferimentos, entre eles um corte profundo que se presume ter sido efectuado com uma catana na face.
O corpo foi largado no meio de uma das ruas do quarteirão 03 por indivíduos que se faziam transportar num carro cuja matrícula e características não foram identificadas, segundo o relato de alguns moradores do mesmo quarteirão, que se debate com problemas de iluminação e segurança pública.
O facto aconteceu próximo à entrada de certas residências, o que deixou os proprietários indignados. Mas tal situação não é frequente, pese embora a criminalidade que assola o bairro de Ndlavela em geral.
Um dos residentes que ao sair de casa pela manhã ficou chocado ao ver um cadáver quase à porta do seu quintal, contou ao @Verdade que por volta das 02h00 de madrugada ouviu-se barulho de um carro e gritos de pedido de socorro de alguém aparentemente a ser agredido.
“Ninguém saiu para ver o que passava devido ao medo dos bandidos. Aqui há criminalidade, mas assassinatos não”, disse uma cidadã, acrescentando que a vítima foi morta num outro local.
Outros habitantes afirmaram ainda que quando acontece uma situação que exige a intervenção dos agentes da Lei e Ordem afectos ao posto policial local, estes alegam que não dispõem de efectivo.

Sem comentários: