quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

José Eduardo dos Santos foi internado, de urgência, numa clínica em Barcelona

Jornal angolano publicou: JES foi internado de urgência numa clínica em Barcelona




IMG_1145
De acordo com uma publicação feita hoje 30 de novembro pelo jornal folha 8, o presidente angolano José Eduardo dos Santos foi internado, de urgência, numa clínica em Barcelona. 
Depois de já este mês ter sido consultado no mesmo estabelecimento de saúde, o PR regressou ao país para assistir ao funeral do irmão, e teve agora de regressar de urgência a Espanha, segundo apurou o jornal Folha 8.
IMG_1146
O Presidente da República está gravemente doente, admitindo-se nos círculos que lhe são próximos que possa não resistir ao evoluir da doença, do foro oncológico.
“Na prática, José Eduardo dos Santos já não governa o país”, admitiu uma fonte próxima, acrescentando que “mesmo que consiga ultrapassar esta penosa fase da doença, dificilmente terá condições físicas e psicológicas para desempenhar o cargo”.
IMG_1147
Certo é que a reunião do Comité Central do MPLA, convocada para sexta-feira mas que poderá ser adiada, não contará com a presença de Eduardo dos Santos.
fonte: folha 8

  1. TEJOEVOLUIDO
    1 de Dezembro de 2016 a 3:49 — Responder
    Até que enfim temos uma reviravolta, o Bandalha vai fazer companhia ao Sacana do Fidel e assim esperemos que haja uma boa alternativa.
    É claro que se fosse possivel formava-se um governo com caras Novas e com quadros competentes estamos cansados de ver sempre os mesmos focinhos e de ouvir sempre a mesma Lenga -Lenga por isso se o Oui parar o Motor veremos se a filha também salta da cadeira da Sonagol e os outros filhinhos devem acompanhar a Mana e abandonarem as cadeiras ocupadas ilegalmente ou vai ser como no Gabon ?
  2. PRECISA NÃO
    1 de Dezembro de 2016 a 9:04 — Responder
    Cara que que é isso ele não pode se juntara ao opressor do fidel. no meu ponto de vista, ele tinha que viver mais 20anos que pra ver e pagar pelo que fez ao povo angolano durante o tempo que governou ou melhor desgovernou angola


Sem comentários: