terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nyusi garante governo de inclusão

Filipe Jacinto Nyusi foi proclamado, hoje, no CentroInternacional de Conferência Joaquim Chissano, em Maputo, pelo Conselho Constitucional (CC), vencedor das eleições presidenciais de 15 de Outubro. No entanto, nas cerimónias centrais havidas na sede nacional da Frelimo em Maputo, garantiu uma governação de inclusão e transparência, exortando os moçambicanos a respeitar a lei.
 “A inclusão será o tecto PARA a sustentabilidade da nossa governação, uma inclusão que significa termos moçambicanos no centro dos objectivos da governação”, afirmou Nysui.
O presidente eleito declarou que a sua governação será orientada PARA a igualdade e distribuição do bem comum por todos os moçambicanos.
Entretanto, centenas de militantes e simpatizantes da Frelimo, momentos após o Conselho Constitucional validar a vitória do partido e do seu candidato presidencial, Filipe Nyusi fizeram uma marcha pela cidade de carros e motorizadas, acompanhados de vuvuzelas e apitos que iam tocando e manifestando a sua satisfação.
Idnórcio Muchanga

Sem comentários: