1
Khanga Hanha Muzai said...
A FRELIMO estar com medo
A FRELIMO querer fazer Dlakama Burro
A FRELIMO já não ter manobra de diversão
A FRELIMO já querer assinar tudo Dlakama mandar, Dlakama não pedir mandar, mandar esses Inhacosos da FIRLIMOFADMPRM
Quando nos FRELIMO fala nós fala bem, nós fala bonito, nós fala governo de paz, nós fala democracia, nós ter medo de General Lendário Sr. Dlakama, o kota da muita Tchaia, nós sabe bem como RENAMOS bate muito.
O PACHECO ver bem hein, cota Dlakama levantar poeiura muito poeira para dar tatau FADEMOS .
Continuem la a cutucar a ferra com varra curta depois não venham dizer que não avisamos
Sr. Dlakama esta no seu direitos de zangar, e se ele zangar???????????????????????????
Khanga Hanha Muzai
2
Francisco Moises said...
"Na ocasião, o chefe da delegação do governo aproveitou a oportunidade para anunciar que 20 homens das forças residuais da Renamo, provenientes da província do Niassa, foram interpelados pelas Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM) quando atravessavam em direcção a região sul do país" -- José Pacheco.
Sera que os homens da Renamo atravessaram do Niassa para o sul de pais de almadia? É a distancia entre Niassa e o sul tao curta assim como duma margem do Zambeze a outra margem para se falar de atravessar? Sera que Niassa é separado do sul de Moçambique por um unico rio ou um unico lago?
Qual é o problema do Dhlakama estar a falar e que lei esta a violar? Guebuza nao falou na Italia onde condenou a ideia do governo de gestao do Dhlakama como uma ideia anarquica e nao afirmou que a sua Frelimo tinha ganho as eleiçoes?
Porque é o tal José Pacheco nao condenou o seu chefe por ter feito uma declaraçao antes do anuncio oficial dos ditos resultados das chamadas eleiçoes.
Francamente, as eleiçoes de Moçambique sao realmente uma triste farça e piada. E porquê é que fazem eleiçoes se nao estao sérios para fazerem eleiçoes sérias, genuinas e transparentes? Que eleiçoes sao estas que se realisaram no dia 15 de Outubro cujos resultados ainda nao foram anunciados oficialmente?
No meu pais as eleiçoes começam as 9 horas e pelas 23 horas do mesmo dia todos os resultados sao conhecidos e os cidadaos sabem logo que ganhou e quem perdeu visto que seguem o anuncio dos resultados pelas cadeias de televisao canadianas e os resultados nao passam por tais comissao de eleiçoes e conselho constitucional como em Moçambique? Cada distrito eleitoral anuncio os seus resultados depois de contagem aberta que é verificada por representantes de cada partido na presença de membros do publico. E nunca jamais se houve de gritos de batotas eleitorais.
3
hakuna said...
chora mariquinha...chora,que ja ninguem,com excepcao dos lambe botas e fanaticos,acredita nas vossas historias.
qual e o mal em fazer digessoes e comicios???o guebuza como pr nao andou com o nyusi usando meios do estado para apresentar o vosso candidato????