Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)
- Categoria Opinião
- 06 novembro 2014
Alemanha - Algo de estranho se passa-se na UNO e no VATICANO , e custa-me crer que não haja sectores corrompidos bem pagos para branquear a imagem de JES e seu regime ," mas infelizmente é assim " quando estamos na mó debaixo até os cães nos mijam nas pernas "
Fonte: Club-k.net
Acredito que neste momento de pior humilhação da historia da vida dos angolanos isto já deve ter passado pela cabeça de muitas pessoas que se revoltam como eu , sempre que ouvem elogios oportunistas vindos de certas instituições internacionais religiosas e não que deveriam condenar e isolar JES e seu regime o encorajando para que continue sua caminhada aventureira e assassina em Angola.
Tenho a sensação de que o sector mais poderoso financeiro e mafioso do regime angolano encarregado em driblar as instituições internacionais inclusive a própria UNO e o VATICANO , tem consolidado a sua posição dentro destas instituições mesmo sem ser preciso vender-lhes gatos por lebre ou raposas por cães como por vezes se pensa , pois as notas verdes falam mais alto do que o resto.
Pois só assim se entende este silencio profundo , moribundo e criminoso de certas instituições internacionais em relação aos assassinatos em Angola ,corrupção , clima de intolerância politica institucionalizado no país pelo regime sob gestão do déspota angolano José Eduardo dos Santos e a permanente violação dos Direitos Humanos.
Como se vê , nem a UNO e nem o Vaticano se mostram corajosos para condenar o regime angolano e não me admirarei se um dia ouvir do Papa Francisco , anunciar -nos que temos que rezar pela saúde de JES por ser o homem mais honesto no continente africano...
Como se já não bastasse a falta de questionamento por parte do Vaticano em relação á tantas mortes de figuras religiosas que se bem investigadas as circunstancias em que foram anunciadas as suas mortes teríamos detalhes arrepiantes agora ate a própria UNO nos mija nas pernas.
Mas atenção , ainda não estou a falar das bailarinas do antigamente hoje transformadas em secretárias de certas igrejas inclusive da católica funcionando discretamente como agentes secretas nem dos padres que ontem colaboraram com a PIDE /DGS e hoje continuam fazendo o mesmo papel estendendo ás mãos tão depressa á Deus assim como ao diabo na hora em que formam fila indiana para receberem as ordens e os vencimentos pagos pela cidade alta.
Mesmo sendo os angolanos o povo mais paciente e humilde do planeta , que aceita quase tudo , nós esperávamos uma reacção e atitude mais énergica de certas instituições internacionais que se cobrem sob o manto sujo dos donativos financeiros dúbios , oferecidos de bandeja por JES para os comprometer moralmente .
Manos , convidos-vos a investigar comigo a quantia em dólares que JES tem dado á UNESCO por exemplo e outras instituições internacionais através de mecanismos duvidosos só mesmo para branquear a sua imagem e seu regime , se comparando com o que dão países ainda mais ricos do Angola ?
Mas apesar destas jogadas todas sujas de um regime que sabe tão bem como poucos comprar popularidade e consciências de personalidades fingidas em comprometidas com
a paz no mundo , pasma-me ver tanta gente culpando somente o regime pelo aumento galopante da corrupção , da intolerância politica estimulada e alimentada por este mesmo regime , como se nós não tivéssemos nenhuma culpa ao permitirmos ao regime ter chegado onde chegou .
Então vejamos , o que faz uma oposição politica numa assembleia nacional comprovada como nascida de uma fraude eleitoral , que nem os mortos aceitariam os resultados no dizer da mesma oposição?
Não estarão estes compatriotas com a sua presença numa Assembleia Nacional fantásma á nos confirmar que vivemos sim numa democracia formal e perfeitamente funcional se considerarmos que eles também têm dito a palavra naquela sala , mesmo estando lá como sardinhas enlatadas ?
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby
Sem comentários:
Enviar um comentário