segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha resposta a Martinho Dgedge:

No última sábado, a Agência Lusa citou o porta-voz do Ministério da Saúde, Martinho Dgedge, a dizer, em tom de desespero, que: “Com algum sacrifício do pessoal que não aderiu à greve, as unidades sanitárias estão a trabalhar. Por isso que apelamos aos médicos para que voltem ao serviço”, porque o Ministério da Saúde está “a trabalhar no sentido de resolver o problema” e que “está preocupado” com a situação nos hospitais. Mais: caso os médicos não levantem a greve, “não sabemos o que vai acontecer no futuro”, disse o porta-voz do Ministério da Saúde de Moçambique.

Minha resposta a Martinho Dgedge: VÃO CONTINUAR A SOFRER OS UTENTES DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE, ATÉ MESMO CHEGANDO A PERDER A SUA VIDA E VÃO OS SENHORES DIRECTORES E DIRIGENTES DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE CONTINUAR SEM SABER O... QUE FAZER... OU SERÁ QUE JÁ TEM UMA SOLUÇÃO ? O POVO ESTÁ A ESPERA, SERÃO ESTES MÉDICOS REBELDES E SEM AMOR A PÁTRIA OU SERÃO OS NOSSOS DIRIGENTES INCOMPETENTES E QUE AINDA SE DÃO AO LUXO DE BUSCAREM MORDOMIAS PARA SI E EXIGIREM SACRIFÍCIOS AOS OUTROS? SR. DGEDGE CORTE NO SUBSIDIO DE COMBUSTIVEL OU ATÉ MESMO O EXTINGA, CORTE NO SUBSIDIO DO SEU CONTRATO DE TELEMÓVEL, PROCURE UM DOS SEUS LARGOS BENEFICIOS QUE TEM COMO DIRECTOR NO SNS E VERÁ QUE PASSARÁ A SABER O QUE PODE ACONTECER...SE CONTINUAR SEM SABER DEMITA-SE QUE SE NÃO AI VAI SER-LHE IMPOSSIVEL TRABALHAR SEM SABER O QUE ACONTECERÁ COM OS SEUS RECURSOS HUMANOS, A PROPOSITO O SR. DOCTOR É O DIRECTOR DOS RHs DESTE MINISTÉRIO VOÇÊ ATÉ PODE DIZER-NOS SE OS VAI DEMITIR OS MÉDICOS CASO ESTES SE MANTENHAM NA GREVE ILEGAL...See more
See translation
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello to all, for the reason that I am in fact eager of reading this blog's post to be updated regularly. It contains pleasant information.

Feel free to visit my web site ... digital online stopwatch.