sábado, 26 de janeiro de 2013

António Costa é «um homem de Estado», diz Carlos César

 

O presidente honorário do PS/Açores, Carlos César, teceu rasgados elogios ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.

«É um amigo de sempre dos Açores e dos socialistas açorianos, um intérprete privilegiado das ambições dos portugueses, um homem de Estado, um governante experiente e conhecedor, e sobretudo, o que infelizmente escasseia no nosso país, um político com coração», elogiou Carlos César durante a sessão de abertura do XV Congresso Regional do PS/Açores, onde António Costa esteve presente.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, foi o orador convidado para a sessão de abertura da reunião magna socialista, que decorreu no Teatro Faialense, na ilha do Faial.
A finalizar Aguiar-Branco considerou que o PS anda a fugir ao debate sobre a reforma do Estado por não ter um plano para apresentar.

1 comentário:

Anónimo disse...

However, you should experiment with such strategies before
competition because race or workout, it's best to get up early enough to eat your pre-exercise meal. My diet was nothing organized and didn't that carbohydrate consumption stimulates insulin production,
which aids the production of muscle glycogen.

My weblog %anchor_text%