domingo, 19 de maio de 2019

A recolha de cartoes de eleitor para o seu posterior extracao do numero, ganhou espaço nos distritos de Monapo, Nacala à Velha, Nacala Porto, Memba, Nacaroa, Erati, Meconta, Muecate, Angoche, Lalaua.

A recolha de cartoes de eleitor para o seu posterior extracao do numero, ganhou espaço nos distritos de Monapo, Nacala à Velha, Nacala Porto, Memba, Nacaroa, Erati, Meconta, Muecate, Angoche, Lalaua. Nestes Distritos os funcionarios do Aparelho do estado, os lideres comunitarios, os juizes do tribunais comunitarios e seus familiares sao obrigados a entregarem os seus cartoes para serem extraidos os seus numeros, manobra essa, criada pelo escandaloso partido FRELIMO que cada ano passa a se distanciar dos ideais do Mondlane e Samora.
É vergonhoso e lamentavel o que está acontecendo nesses distritos.
-Inbox
Comentários
Escreve um comentário...

A opção selecionada é Mais Relevantes e alguns comentários podem ter sido filtrados.
ESTAMOS PERANTE UM REGIME DE PARTIDO UNICO
Inbox
Unay publica isso em anonimato, senão minha família pode ficar lesada para sempre.
Em Inhambane, o governo começou a criar "ganfis" para as próximas eleições, estão a politizar as instituições do estado e as empresas públicas, estão a nos forçar a votar na Frelixo, neste momento, até a data da publicação os directores províncias das empresas públicas são obrigados a solicitar aos colaboradores das instituições os números de seus cartões de eleitores de forma coerciva, na minha opinião acho isso ilegal, dá para entender que a batota está para iniciar antes do dia do voto, publique isto para que todos nós não aceitemos essa conduta errada do governo da província de Inhambane, o cartão de eleitor é individual, porquê querem que nós disponibilizamos os nossos números???? Devem ser exaustivos nisso.
Comentários
Escreve um comentário...

  • Sadate Abristo Terra Terra A RENAMO em fraco,pode agur doutra forma
  • Pedro Ginaio Nao é so a renamo , a renamo é o povo nos nao vamos permitir que isso aconteca ,estivemos renido no dia 14 onde esteve presente a CNA, STAE, A SOCIEDADE CIVIL,PARTIDOS PULITICO ,onde acordamos que o cartao do eleitor é indvidual e ninguem pode a seitar ser aracado o seu cartao , e quem for levado cartao melhor reportar de imediato o proprio nome da pessoa em causa ,gente reportemos todo tipo do mal que alguem detectar na hora.
  • Carlos Fernando Mourao Mutonhica Desde da muito frelm sempr pulitiz as estituincao publica vamos abri olho ja chega
  • Fresito De Rosalina Júnior Cancelemos isso logo, não adianta chegar até o dia para tomar informações de algo que já conhecemos.

    Pedimos por muito a RENAMO, que não haja coligação (porque isso nunca foi a causa)

    Mas que de modo nenhum, não aceita as artimanhas da FRELIMO, nem que seja apenas um voto desviado.

    Lamento que se a RENAMO permitir, será cúmplice do regime Frelimista e a atual escravidão económica ao povo.
    Com lágrimas de sentir a verdadeira morte de Dhlakama, terá se que levantar-se por outras alternativas para os próximos tempos
    7
  • Felix Henriques Henriques Desta vez vai ser pior eleicoes que ja vi em mocambique!
  • Mateus Victor Zeca A minha pergunta é: oq a Renamp esta fazer perante essa aberaçao do partido no poder? Trata-se de uma situaçao q o povo nao pode lutar so. Se a Renamo quer o apoio do povo tenq agir perqnte essa situaçao

Sem comentários: