segunda-feira, 15 de abril de 2019

Frelimo emite credenciais do partido para que o cidadão tenha acesso ao processo de recenseamento eleitoral no distrito de Ile na Zambézia.



Atenção! Atenção! Atenção!.

. Frelimo emite credenciais do partido para que o cidadão tenha acesso ao processo de recenseamento eleitoral no distrito de Ile na Zambézia.
Compatritas, é um assunto muito sério que está a criar alaridos nos cidadãos da província da Zambézia, precisamente no Ile.
.
. O partido Frelimo ao nível do Distrito de Ile, província da Zambézia, adotou uma nova maneira para prejudicar os membros e simpatizantes dos partidos da oposição para as eleições presidenciais e legislativas de Outubro próximo.
. De fontes seguras e ditectamente do terreno, obtivemos a informação dando conta qe o partido dos camaradas no distrito de Ile ordenou aos brigadistas do STAE para que recenseiem apenas seus membros, que obviamente serão reconhecidos mediante a apresentação de senha com o nome completo junto aos postos de recenseamentos . As senhas funcionam como credencias autenticadas para o merecimento ao acesso o processo. São senhas como esta ai que aparece na imagem em anexo.
Para o efeito, a frelimo está a emitir estes pequenos cartões apenas aos seus membros para que sejam recenseados. Quem se apresentar aos postos de recenseamentos sem "credencial" emitido pelo partido do batuque e maçaroca, é mandado voltar sem reservas ou qualquer tipo de negociação.
. É urgente que se faça alguma coisa. A Renamo, MDM e demais partidos políticos devem mexer as palhas para inverter este cenários. Os membros e simpatizantes dos partidos da oposição estão a ser proibidos de recensear no distrito de Ile, província da Zambézia. É urgente!.
Comentários

Sem comentários: