segunda-feira, 15 de abril de 2019

Assange disse que abriria o Wikileaks caso fosse preso. Pois bem: https://file.wikileaks.org/file/


Assange disse que abriria o Wikileaks caso fosse preso. Pois bem:
https://file.wikileaks.org/file/
RESUMO ATÉ AGORA:
- TODOS OS ARQUIVOS: https://file.wikileaks.org/file/
- Caso Madeleine McCann Informações que confirmam que o sequestro foi organizado pelos pais Fala sobre resquícios de sangue nas roupas dos pais Detectados por cães farejadores E não há relato de que ela se machucou,pra justificar o sangue nas roupas dele
- dinheiro da família Sarney escondido ao redor do mundo, Cerca de 150 milhões de dólares. (https://file.wikileaks.org/…/brasilian-senator-roseana-sarn…)
- Imagem de bombas nucleares na África do sul, Provavelmente o país mente sobre toda a frota militare viola pactos nucleares internacionais
- uma lista de convidados do BOHEMIAN GROOVE (https://file.wikileaks.org/…/bohemian-grove-guest-list-2008…)
- Caminhão da coca-cola atropelou 19 crianças que estavam vindo de uma igreja na Tanzania, 10 morreram, nada foi à mídia (https://file.wikileaks.org/…/coca-cola-kills-10-children-in…)
- táticas de ecoterrorismo desenvolvidas pelo fbi
- Manuais de reparo e montagem de boeings
- Michael Jackson e seus 10 anos de investigação do FBI, conclusão, inocente.
- Supremacistas brancos no exército americano
- 3 horas de audio em italiano de uma mulher dizendo que molestaram o filho dela e que avisaram quem era o estuprador por carta
- soldado americano eletrocutado em um trem coreano , a cabeça dele bateu em um trilho elétrico carregando 25mil volts e o bixo ainda sobreviveu (https://file.wikileaks.org/.../us-soldier-electrocuted-on...)
- Mais de 630 páginas sobre a arquitetura dos foguetes da NASA (https://file.wikileaks.org/file/nasa-esas-appendix.pdf)
- locais nucleares no estados unidos : https://file.wikileaks.org/file/us-nuclear-sites-2009.pdf
- gastos do senador Tasso Jereissati do Ceará (https://file.wikileaks.org/…/senator-tasso-ribeiro-jereissa…)
- Estudantes brasileiros querendo se alistar em facções colombianas (https://file.wikileaks.org/file/farc-reyes-yahoo-2008/ ), e-mails trocados pela facção.
- Obama já sabia de sua vitória 4 anos antes das eleições
- Casos de racismo contra brancos praticados por imigrantes na Europa (https://file.wikileaks.org/file/bnp-racism-leaflet.pdf)
- Planos de ataques nucleares em países da ásia, localização de bases e raio de destruição nuclear (contém imagens de armamentos preparados) (https://file.wikileaks.org/file/www.armagedon.org.il/)
- Documento ensinando como reconhecer outros membros da al-Qaeda caso você não fale árabe (https://file.wikileaks.org/…/al-qaeda-documents-visual-reco…)
- Arquivos sobre o 11 de setembro, ataque as torres gêmeas (https://file.wikileaks.org/file/9-11_all_messages.7z)
- Angela Merkel tendo sigilo bancario desconfinado (https://file.wikileaks.org/file/angela-merkel.pdf)
- Metas de problemas da cientologia em massa (https://file.wikileaks.org/…/scientology-goals-problems-mas…)
Comentários
  • Nito Ivo hehehehe.

    Dividas ocultas nada?
  • Vasquinho King Está duro hoje a maior guerra é na net
    1
  • Helio Thyago Krpan Temos materia para weekend. Assange gelou o mundo. 
    Thanks Mosse
    3
  • Da Cruz Esperava ver algo sobre nós e desisti ao vasculhar ontem essa extensa lista.
    Pra os que achavam que o ataque as torres gémeas no 11/9 espero que leiam e tirem conclusões.
    Sobre Madalene McCain desisto.... Eheheh
    1
  • Hussein Nácir Rupava Já fizeram shut down de alguns links kkkk
    1
  • Ailton Stélio Uamusse Verdadeira bombaaa
    1
  • Teste de HIV positivo de Steve Jobs que circula na web é falso
    TECMUNDO.COM.BR
    Teste de HIV positivo de Steve Jobs que circula na web é falso
    Teste de HIV positivo de Steve Jobs que circula na web é falso
    2
  • Benjamim Chitata Mamamia!
  • Escreve uma resposta...

  • Nelson Junior Cuidado, cuidado e cuidado a ler os sites do Assange...este playboy iniciou bem com boas intencoes, mas ao longo do “caminho” conscientemente ou inconscientemente tambem ele se deixou andar e iniciou com uma campanha de desinformacao....atingiu o seu “ auge” quando se associou com as secretas russas pra “ destruir” a Hillary Clinton.......Com o andar do tempo a organizacao do Assange ou ele mesmo permitaram a infiltracao de certas secretas tais como a GRU e o Mossad.......eu poderia, ponto por ponto,debater certos casos mas nao vou fazer, mas me vou limitar sobre um so caso: sobre a “menina” Madeleine McCann....houve livros escritos sobre este caso, documentarios, etc etc etc..mas, nao houve conclusao definitiva...o proprio inspector da policia judiciaria portuguesa que esteve envolvido no caso, sugeriu que a menininha tivesse sido morta pelos proprios pais( morte involuntaria) originada por comprimidos de sono.....Mas nao ha provas...sim, os caes de busca da policia judiciaria detectaram vestigios de um corpo no carro dos pais...mas, nao ha provas desta tese....O Assange de heroi transformou-se num “Tampax”..usado e deitado fora...agora ele vai morrer numa cadeia dos Estados Unidos...e que assim seja....brincou com coisas muito muito muito serias
    • Ser - Huo Nelson Junior tem um detalhe que parece ignorares: Assange não produz as informações, ele recebe de diferentes fontes e as disponibiliza, agora, você tem a responsabilidade de verificar. Vou ser mais simples: Google não produz nada, é motor de busca, então, não culpe a Google se encontrar algo lá e usar como certo. Você é responsável. Wikileaks, veja bem, LEAKs. 
      Voltamos ao ponto inicial: de que estás a vilipendiar o Assange, por disponibilizar informação, para cada um consumir e decidir? Informação é poder, mas, claro, se não souber usar, informação vira perigo. Saiba usar a informação que aí tens.
      7
    • Nelson Junior Exactamente, exactamente é isso:...será que a informaçao de que o Assange recebe é correcta? ou ela mesma ja está bem manipulada pra criar confusoes nas mentes dos leitores??...repare de que a informaçao, actualmente é uma arma poderosa para lavar os cerebros dos cidadaos.......
    • Nelson Junior Ps!..Para que o caro amigo compreender melhor vou dar um exemplo..recorda-se da primeira guerra no Iraque??....Recorda-se de que toda a Midia ou quase toda Midia Internacional e quase todos e bem todos os Paises do Ocidente diziam de que o Saddam possuia armas ou armamentos de maxima destruiçao...recorda-se??...O proprio Secretario do Estado Americano foi às Naçoes Unidas e defendeu esta tese....................Mas, ao fim ao acabo, o Saddam nao tinha nada..........caro amigo, compreende onde quero chegar???
      1
    • Nelson Junior ............nem toda a informaçao ou noticia que os governos ou as instituiçoes consderam "secreta" ou confidencial corresponde à verdade dos factos....e o Assange, em muitos casos caiu na armadilha e " comeu a isca"
    • Ser - Huo Leia com atenção meu ponto, em nenhum momento eu disse que a informação é certa ou errada. Wikileaks é tipo hub de informação, se me percebes. Eles não têm a obrigação de ler tudo que recebem, e sim, disponibilizam. Agora, cabe a quem lê censurar.
      3
    • Nelson Junior agreed!
    Escreve uma resposta...

  • Escreve uma resposta...

  • Sonito Wana Guiamba Um grande acervo.
  • Jose Peres Boring
    1
  • Remígio Van Eys Chilaule Obrigado pelo apanhado. Muito bom. Acho que faz falta jornalistas que nos ajudem a mastigar e digerir o wikileaks. Sempre que entro lá são milhares de ficheiros e é difícil ser eficiente na busca de informação. Este tipo de apanhados são ouro 👍👍
    1
  • Beto Tonela Assange é um autêntico Most V. P.
  • Félix Esperança Jobs morreu de quê?
  • Chil Emerson David Poxa, que bomba..

Sem comentários: