terça-feira, 23 de abril de 2019

comandante geral, Bernadinho Rafael , tem esquadroes para raptos

BREAKING!
O Filme da rapto da cidada Rosa de Jesus, esposa de sr Namarroi pela Policia- Bandida de Maputo
A dona Rosa de Jesus foi raptada ontem pela polícia da brigada anti-raptos (team de sonho). Os Policias raptaram na quando ela estava a caminho da igreja. Um dos policias infiltrados no grupo que participou na operação já teria contado a família desde 6a feira que havia este plano macabro de raptar a esposa do Sr Namarroi e por precaucao, a sra ficou sem sair de casa desde sexta a domingo.
Na primeira semana de Abril foi raptado um senhor ligado a Samsung da 25 de Setembro e houve suspeitas que quem terá perpetrado este rapto eram polícias. Foram detidos vários polícias, entre Adérito, Mauro e mais outros 6 agentes. O Adérito foi caucionado no valor de 80 mil meticais sabendo que foi ele que disparou um tiro ao ar. O policia Mauro continua ainda detido. Outros 6 polícias que haviam sido detidos foram soltos dois dias depois.
Uma ala da polícia está a criar uma verdadeira onda de desinformação para mostrar trabalho e raptaram a esposa do Sr Namaroi e inventaram que são ajuste de contas devido a burlas.
Todos sabem que o sr Namarroi é um empresário. Em relação ao seu filho Vombe, ele encontra se fora do país há mais de 4 anos. Os polícias que raptaram a dona Rosa de Jesus são os mesmos que raptaram o empresario agricola portugues Américo Sebastião em Sofala tendo depois assassinado e escondido o corpo.
Ontem raptaram Rosa e ate aqui tá em parte incerta. Os familiares acusam directamente o policia Búfalo da brigada anti-raptos e Mota, director da pic/sernic em Manica. Acredita se com absoluta certeza que o Director Nacional da pic/Sernic e o sr Bernardino Rafael, comandante geral estejam ligados à este rapto assim como os outros do genero que tem acontecido. Evetualmente foi a mesma gang de alto nivel que matou recentemente um empresario croata.
Vamos continuar a monitorar este caso.
Unay Cambuma

Comentários
Escreve um comentário...
BREAKING
BRIGADA ANTI RAPTOS EM MAPUTO E LIDER DOS RAPTOS!
Foi ontem pela manha raptada a sra Rosa Jesus, esposa do Sr Namaroi.
Os policias que raptaram a ela estavam munidos com ak47's e foram reconhecidos, eles pertencem a brigada anti-raptos conhecida por "team de sonhos".
Os familiares da vitima sabiam desde sabado que havia este plano.
Um dos policias envolvido neste sequestro faz parte da direcção da pic de Manica e veio a Maputo para concretizar este rapto. O policia chama-se Mota, ele havia desabafado a um dos familiares da vitima. Circularam mensagens falsas dizendo que ela já está em casa. A TV Miramar também passou essa falsa mensagem e dizendo que foi uma acção policial.
Isso quer dizer que a nossa polícia já actua como criminosos e sequestra pessoas!? Até o momento a família por qualquer informação. Por favor repassem.
A sra ainda esta nas maos do Osvaldo Bufalo e do Mota
Os agente da sernic brigada anti-raptos conhecida como "team de sonhos"
Estavam para sequestrar a sra na sexta feira a familia ja tinha informacao
Os sequestradores sao policias o mota e o Bufalo (Osvaldo) estes sao policias com propriadades no valor de 100 milhoes de meticais em seus nomes e de familiares tudo dinheiro de raptos e mortes comandadas pelo comandante geral, Bernadinho Rafael (na imagem).
Unay Cambuma
Comentários
Escreve um comentário...

  • Unay Cambuma INBOX
    Em Gaza concretamente no distrito de Chibuto atravez do director do stae, os Brigadistas estão sendo obrigados a registar pessoas fantasmas não sabemos com qual objectivo, estamos tirando as respectivas fotos dos nomes ficticios vamos divulgar nos sites dos Partidos Politicos...
    2

  • Unay Cambuma O Bernadinho Rafael sempre foi um grande assassino e criminoso desde os seus tempoz como comandante da PRM da cidade de Maputo e fazia isso em conluio cm o Basilio Monteiro.
    5

  • Graciano Cornélio A ser verdade, é triste e a acusação é grave!

  • Nelson Walasse Matola Aqui no meu podre Mocambique eu espero tudo

  • Joaquina Macucule A polícia nos protege irmãos.

  • Matope Muchina Muhombe Um dia ouvi alguém chamado presidente da república comandante em chefe das fds a dizer que o nosso estado não tem capacidade suficiente para estancar a onda de rapto. A mesmas palavras foram proferidas pela uma de tal Bia da PGR. Tudo bem até quando o povo deve confiar as instituições do estado?
    Não há previsão?
    1

  • Tavares Jorge Quem tem ouvido ad ouvir e já ouviu para quem tem olhos ad ver e já viu que Moçambique acabou.
    1

  • Efraime Macave Nos digam a verdade

  • Nino Tembe Esses policiais não tem sentimentos.. precisão da magia negra

  • Edson Elfaz Bila Em que país estamos, meu deus?

  • Egidio Rodrigues Giga É muito triste se a informação for verdade

  • Orlando Junior S ser verdade é triste

  • Egas Amone Matavele Falsa informação, este senhor já não pública coisas interessantes, se não for calúnia e difamação.
    3
    Escreve uma resposta...



  • Benjamim Jose Ribaue Situação.!!!

  • Muiniua Muiniua Marapo E ok ele ganha


  • Nuro Tomás Açúcar Só você para nós fazer entender!

  • Pedro Firmino Assunto !

  • Normelio Raul Ruco Ruco Meu Moçambique,Moçambique de Samora ta de tralhas,o Homen dve estar sucumbindo na tumba

  • Francisco Enoque Sempre a policia esteve de traz d todos sequestros sabe a onda de sequestros havia se calmado mas com a vinda do jorge khalau no ativo tudo comeco de novo,ainda se lembra quando o khalau estava no activo na policia no mandato d guebuza foi nessa altura que ouve muitos sequestros mas quando foi pra reserva tudo se acalmo agora que ta devolta esta.is mal com esses sequestros a policia e que faz esses todos sequestros nao sao bandidos qualquer
  • Sergio Zovele A ser verdade é mto triste, mas dizer que alguns polícias da PIC são bandidos.

    Uma mulher sequestrada na Matola

    Uma mulher sequestrada na Matola
    Uma cidadã foi sequestrada no princípio desta tarde na Estrada nacional número 4 na cidade da Matola. Testemunhas no local dizem que eram três homens mascarados que traziam pelo menos uma arma de tipo ak47. O crime teria ocorrido por volta das 12 horas e trinta minutos quando a vítima saía de uma loja de venda de material de construção de piscinas cerca de 30 metros depois do cruzamento da Shoprite em direção a Mlhampswene
    Testemunhas no local disseram ter sido um acto rápido e aparentemente executado por profissionais.
    “A senhora saia dali daquela loja e quando chegou junto a viatura apareceu um carro com vidros fumados. Parou ao lado saiu um homem que agarrou na senhora e obrigou-a a entrar na viatura deles, um alteza branca”, disse uma testemunha que entretanto não quis revelar o seu nome. A mesma testemunhadescreve os sequestradores como homens fortes e aparentemente bem treinados a avaliar pela perícia com que manipulavam a arma e a vítima
    “A senhora começou a gritar e muitos carros pararam. Os seguranças aproximaram para ajudar a senhora mas dai saiu o segundo homem e manipulou a arma. Todos fugimos e criou-se pânico aqui”, explicou acrescentando que foi nessa altura que a senhora deixou de resistir e foi grosseiramente atirada para o interior da viatura que arrancou a grande velocidade em direcção a Malhampswene.
    Um dos seguranças que trabalha nas proximidades ainda teria tentado sacar a sua arma mas disse ter desistido ao ver as armas que eram portadas pelos sequestradores tendo também se afastado em debandada como todos mirones.
    A polícia apareceu e recolheu a viatura da vítima meia hora depois da ocorrência. A nossa equipa de reportagem ainda se deslocou a primeira esquadra da polícia na cidade da Matola onde os agentes em serviço confirmara a ocorrência mas escusaram se a prestar quais quer detalhes sobre o assunto, prometendo mais informações nas primeiras horas desta terça-feira por intermedio do porta-voz da corporação a nível da província de Maputo.

    Pelo menos três familiares da vítima se encontravam na esquadra a prestar depoimentos durante a tarde de ontem.
    Não foi ate então possível apurar a identidade bem como as possíveis motivações deste crime contra esta senhora que se fazia transportar na altura numa viatura 4x4 de marca Toyota Hilux com a chapa de inscrição AFM 650 MP descrita como na altura do crime como trajando roupa branca e chapéu vermelho, indumentária identitária de uma confissão religiosa local.

Sem comentários: