segunda-feira, 22 de abril de 2019

Nyusi mandou prender Helena Taipo e libertar Lucio Sumbana

*A BIZARRA SOLTURA DE LÚCIO SUMBANA*
Lúcio Sumbana já se encontra em liberdade. Foi solto na tolerância de ponto da sexta-feira santa e o grande herói do filme é o famigerado DÉLIO PORTUGAL.
Quando a juíza Ivete se preparava para entrar na sala para legalizar Lúcio Sumbana e Helena Taípo, Délio mandou chamar a juíza e disse que iria ele para a sala. Ivete recuo e obedeceu o seu chefe que já tinha guia de marcha na mão.
O temível Délio manteve a prisão de Taípo e deu uma caução ao Lúcio. Já passava das 17h e os bancos estavam fechados.
Eis que o insólito começa a acontecer, Lúcio foi conduzido para a cadeia às 22h, e o depósito de caução só foi feito as 20h, isso mesmo 20 horas, no BCI. A operação foi facilitada por Celso Correia, compadre de António Sumbana, tio de Lúcio.
Depois do depósito feito à noite e sem hipótese de o cartório do Tribunal confirmar o depósito milagroso, Lúcio Sumbana foi solto por ordens de Portugal no dia 19 de Abril, tolerância de ponto por ocasião da sexta-feira santa.
Depois da obra de caridade digna de um trailer, o super juiz disse a um amigo confidente que às ordens eram claras e de cima (NYUSI). Prender Taipo e soltar Lúcio.
O vovô Comiche que se ponha a pau, já está encontrado o seus substituto nos próximos tempos.
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: