segunda-feira, 15 de abril de 2019

DANOS AVULTADOS NO HELICÓPTERO DA FORÇA ÁREA


TV MiramarGostar da Página
10 h ·


DANOS AVULTADOS NO HELICÓPTERO DA FORÇA ÁREA

As imagens são do helicóptero da Força Aérea de Moçambique que se despenhou na tarde de ontem, em Mueda, Província de Cabo Delgado, sem deixar vítimas mortais. Os militares regressavam de mais uma missão de apoio logístico às posições militares.


A equipa de peritos da Força Aérea já está no local a investigar as reais causas do acidente aéreo que provocou danos consideráveis no aparelho.

Em Cabo Delgado, as Forças Armadas de Moçambique, em conjunto com outras forças governamentais, realizam operações para combater grupos desconhecidos que têm estado a protagonizar ataques na província desde 2017.

O acidente ocorreu num dia em que o chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, terminou uma visita de trabalho na província de Cabo Delgado, onde orientou as Forças Armadas a continuarem com operações para proteger as populações.

#tvdeprimeira #forcaaerea #contigoemprimeirolugar



3737

3 comentários9 partilhas

GostoComentar
Partilhar

Comentários
Mais relevantes

Escreve um comentário...







Vladimir Rostova Talvez seja da 4a mão e já deve estar cansado...
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 6 h

Nilsio Manjate O helicóptero em causa é um Mil 8 um helicóptero muito robusto e confiável acredito na perícia dos nossos pilotos mas acidentes acontecem o passo seguinte é apurar as causas para evitar que se repita.
Oculta ou denuncia isto


GostoMostrar mais reações
· Responder
· 8 h

Samuel Mentira O problema dos moçambicanos é sempre o mesmo subfaturacao, no acto de aquisição e por cima segunda mão, até o avião presidencial desde que avariou esta acantonado no aeroporto de Quelimane, até a nivel internacional
Moçambique figura no mapa dos melhores ladrães

Sem comentários: