terça-feira, 16 de abril de 2019

Chama-se Edmilson, é de Xa-Xai e está na cidade da Beira a serviço da empresa face a danificação da rede eléctrica pelo fenômeno climático Idai.

Magazine CRV
1 h
Mz | Cidade da Beira:
TÉCNICO DA EDM
ELECTOCUTADO ONTEM FORA DE PERIGO
.
----- >> Chama-se Edmilson, é de Xa-Xai e está na cidade da Beira a serviço da empresa face a danificação da rede eléctrica pelo fenômeno climático Idai.
.
.
.
Beira (Magazine CRV) -- No seguimento do caso reportado ontem (15), da electrocussão do técnico da EDM -Electricidade de Moçambique - ou, em gíria, que "apanhou esticão" - nesta cidade, o jornal visitou a vítima na manhã desta Terça-feira (16) no Serviço de Atendimento Personalizado do Hospital Central da Beira, onde se encontra internado.
Com uma avalanche de pessoas em volta do caso desde familiares, amigos, pessoal médico, autoridades de direito e da respectiva Empresa empregadora, Magazine CRV testemunhou o excelente estado de saúde do técnico atingido pelo infortúnio da vida -apesar dos ferimentos, óbvio.
De seu nome Edimilson Hause, 29 anos, formado em sistemas eléctricos, é funcionário da EDM, em Xai-Xai, no departamento de manutenção de redes.
Edimilson, a quem a fatalidade provocou ferimentos graves nas duas mãos, pode ter sido vítima de alguma descoordenação entre sectores envolvidos na manobra de reposição da rede eléctrica à cidade da Beira. Porém, este facto, não é confirmado pela EDM que, segundo uma fonte da empresa, ainda investiga o que realmente teria sucedido.
Edimilson está na cidade da Beira a cerca de três semanas no âmbito dos trabalhos de reposição da rede eléctrica danificada pelo ciclone Idai. Pelo que nos apercebemos, estaria-se a preparar seu regresso a proveniência, Xai-Xai.
O caso registou-se cerca das 14:00 h desta Segunda-feira (15), na Mascarenha, cidade da Beira.(MHM // M-CRV)

Sem comentários: