segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vocês são sabotadores da renamo por orgulho que a base está na beira, isso é natural mas deviam reflectir um pouco sobre o assunto, com todo respeito meu irmão diga-me nesta via, qual foi o ano que o dhakama promoveu eleições para os delegados e os deputados? Porque se continuarem assim a renamo vai ter que perder tudo.

Dia 28 de Março termina o prazo de entrega de listas de candidatos a fiscais do recenseamento eleitoral que inicia dia 01.
Meus caros Resistentes, alguém acha que sabotar a liderança do Presidente eleito, desacatar e negar a sua estratégia primária da sua governação Partidária é sabotar a ele ou a auto sabotagem?
Estou na Cidade da Beira, a tentar perceber o fenómeno desobediência de alguns membros que se intitulam seguidores dos Estatutos do Partido, mas que desconhecem o mesmo Estatuto. Pois se conhecessem os Estatutos de que falam, não estariam a cair na drenagem que estão a ver pela frente.
Os Órgãos do Partido em Sofala, estão estacionados, parados, por causa de alguém que acha digno e merecedor de ser reconhecido o mérito da desordem. A pergunta é, a quem beneficia este comportamento? De onde tirou está forma de ser?
Clamam ao Presidente do Partido pelo reconhecimento, mas eles não aceitam as suas decisões, querem que ele aceite o ilegal, querem impor o inexistente e fazem finca pé estilo chantagem ao Presidente do Partido.
Falam de eleição, mas eles estão nos cargos em que não foram eleitos, mas assumiram com muito gosto, tirando proveito destes. Pois uns estão no Município, outros na Assembleia da República e outros na Assembleia Provincial. Ninguém os elegeu pra figurarem nas listas e serem eleitos aos órgãos em que se encontram. Naquele momento não viram os Estatutos.
Beira Sabotaram o Partido perdeu ficou em terceiro lugar e não governa, mas eles ganharam pois são membros da Assembleia Autárquica onde vão ganhar dinheiro para se e família. Os membros que por eles foram levados para a onda de sabotagem, hoje choram fome.
Conseguiram Beira, agora querem estender para toda Sofala e até apelam para outras Províncias, querem sabotar a governação, e eles ganharem as vagas nas Assembleias. Onde vão continuar a comer e o Partido não chegar ao governo.
Foram sempre assim, e por esse comportamento o Saudoso Líder, nos deixou sem ter chegado a ponta
Comentários
  • Alcidio Mapalane Você identificou pessoas que trazem boa informação, com sua informação puerista, conhece Beira? Sabe o que aconteceu em 2008? Você sabe que o saudoso tentou ser ditador e pediu descupa? Não publique coisas para criar disturbios no nosso seio.
    1
    • Faque Samuel Vocês são sabotadores da renamo por orgulho que a base está na beira, isso é natural mas deviam reflectir um pouco sobre o assunto, com todo respeito meu irmão diga-me nesta via, qual foi o ano que o dhakama promoveu eleições para os delegados e os deputados? Porque se continuarem assim a renamo vai ter que perder tudo.
  • Mushandi Ndimambo Não a fumo sem fogo
  • Jose Majasse Dombe Eu vou assistir somente o espetáculo.
  • Muhuluxi Alfredo Tsakalo Ambição desmedida, caro resistente deve contornar de frente é altura de estarmos unidos uma vez por todas, termos o único objetivo que é; acabar com o sofrimento de todo um povo.
    1
  • Mourao Alberto Boa intervenção. 👏👏👏
    1

Sem comentários: