sábado, 16 de fevereiro de 2019

TJCM legaliza prisão dos oito arguidos do “caso das dívidas ocultas”

TJCM legaliza prisão dos oito arguidos do “caso das dívidas ocultas”
Será legalizada, este sábado, no Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, a prisão dos oito arguidos do caso das dívidas ocultas. Os familiares e amigos dos arguidos estão já presentes no TJCM, sendo que se aguarda a chegada dos arguidos.
Em actualização

Legalizadas essa manhã as prisões dos detidos em conexão com as dívidas ocultas.

. Estão neste momento em curso os preparativos para a legalização essa manhã das prisões dos 8 camaradas detidos em conexão com as encruzilhadas das dívidas ocultas. As equipes de advogados (sendo um deles Alexandre Chivale, advogado ferrenho de Armando Guebuza) e a de jornalistas já estão no terreno para a sessão das legalizações. São oito detidos só até agora, num lote de 18 criminosos previstos. Armando Guebuza e seus dois filhos, citados pela kroll como tendo participados no crime, são apenas alguns exemplos dos que continuam ao fresco.
Comentários
Escreve um comentário...
RENAMO UNIDA, RUMO A VITÓRIA!
Este é o lema que triunfou no VI Congresso, um lema que exalta a união entre filhos, amigos e colegas, entre membros e simpatizantes, entre admiradores e a população. Sim, sem união nada se pode fazer.
Este lema, ou slogan, foi pensado olhando para o interior de cada um que suporta o Partido, de cada um que sofre pelo Partido, de cada um que almeja mudanças, de cada um que pensa no país e não no umbigo, de gente que depende da força da RENAMO para gritarem socorro onde estiverem.
Infelizmente, alguns irmãos Resistentes, tentam deitar fora aquilo que são e foram dados pelo povo, o espírito de sacrifício pela maioria, a disciplina que aprenderam com o saudoso Líder Afonso Dhlakama, começam a pensar no umbigo e fazendo de tudo para deixar cair toda a obra que levou vidas para o além. Estes tentam buscar argumentos estatutários que não existem para aquilo que eles pretendem.
Suas acções só revelam que pensam neles próprios, se um dia pensassem de onde vieram, quem eram, onde vão e o que farão, afinal a quem eles pretendem servir e que exemplo pretendem dar aos demais, qual o impacto que suas atitudes provoca ao nome do Partido. Estariam interessados em manter o legado deixado. Algo que não existe neles.
Hoje reunimos com os irmãos, onde estiveram presentes o Delegado Político Provincial de Sofala, Senhor Castelo. O Delegado Político da Cidade da Beira, Akimo Marata e o Presidente do Conselho Provincial, Filipe José.
Obrigado membros e simpatizantes do Partido e que o Senhor vos cuide, paciência e paciência, pois os colegas que cometeram indisciplina e buscam criar conflito interno para amanhã se sentirem vítimas de terceiros.
Resistentes, RENAMO UNIDA, RUMO A VITÓRIA!
Extraído da página Domingos Gundana
Comentários

Sem comentários: