domingo, 17 de fevereiro de 2019

Rangel perde avião e já não vai estar com Guaidó


1.324
32
O eurodeputado do PSD perdeu o avião em Madrid que permitia fazer a ligação a Caracas e já não vai conseguir chegar à Venezuela a tempo dos contactos com Guaidó e com a comunidade portuguesa.
PAULO NOVAIS/LUSA
O eurodeputado Paulo Rangel perdeu o avião para a Venezuela e já não vai conseguir estar presente nos contactos com o autoproclamado Presidente Interino da Venezuela, Juan Guaidó, e com a comunidade portuguesa no país. O cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias de maio foi prejudicado pelo elevado tráfego aéreo que se registou este domingo na cidade de Madrid, onde ia estabelecer a ligação aérea para Caracas.
O anúncio foi feito pelo próprio na sua conta oficial de Twitter. “Desolado! Congestão de tráfego aéreo em Madrid atrasa o voo e faz com que perca a ligação a Caracas. [Os] colegas partiram a tempo”, lamenta-se. As alternativas disponíveis, informa ainda Paulo Rangel, não permitem que chegue a tempo de estar presente no encontro com Guaidó. “Próximo voo só terça, quando os contactos com Guaidó e com a comunidade lusa tiverem terminado”, lê-se ainda no tweet.
Já através do Facebook, o eurodeputado fez ainda saber que pediu ao seu colega Esteban Gonzalez Pons “para estabelecer alguns dos contactos previstos com as comunidades portuguesas”. Segundo Paulo Rangel, a Iberia, companhia aérea responsável pela ligação Porto-Caracas, “assumiu a responsabilidade”.
Estou totalmente solidário com a missão. Muito triste por não a poder integrar, mas muito confiante no trabalho dos meus colegas!”, conclui na publicação do Facebook.
A delegação do PPE, família europeia a que pertence o PSD, vai estar na Venezuela precisamente até terça-feira. Na agenda, além dos encontros com as comunidades estrangeiras e com Juan Guaidó, estão reuniões com todos os grupos parlamentares com representação na Assembleia Nacional da Venezuela.
Paulo Rangel esteve este sábado em Santa Maria da Feira para participar na primeira convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD, onde anunciou que o mandatário do partido para as eleições europeias vai ser o comissário europeu Carlos Moedas.
    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:
    Rangel perde avião e já não vai estar com Guaidó
    Mais votados7
    Todos32
    José Pereira
    3 h
    Será!!!! Deu jeito , digo eu!!!
    Anibal Augusto Milhais
    4 h
    Palhaçito e Mentiroso!
    Filipe Raio
    4 h
    O código do voo IB6675 corresponde à rota Madrid-Santo Domingo (República Dominicana). A imagem do bilhete colocada no Twitter é adulterada pois ainda que fosse um voo de ligação (e quem ia fazer ligação em Santo Domingo tendo voo direto desde Madrid?) a informação que vem no bilhete corresponde sempre a cada um dos segmentos.
    Impressionante como gostam de nos tirar areia para os olhos.
    Pedro G.Filipe Raio
    2 h
    Neste caso, o voo completo é MAD-SDQ-CCS (Caracas). Ele faz uma paragem "técnica".https://www.flightradar24.com/data/flights/ib6675Mas de qualquer forma está estimada a chegada as 18:22 (em vez de 1845), e apenas saiu de MAD 34 minutos depois....Rangel, em que ficamos?
    Passos, O senhor 24%Pedro G.
    1 h
    Se o voo MAD/SDQ/CCS saiu de MAD com 34 minutos de atraso como é que o aldrabão do Rangel não o apanhou?
    Isto é tudo uma grande mentira! Cheira-me que o Rui Rio desautorizou o Rangel e ele veio de malas aviadas para Lisboa.  
    Cruzeiro O Verdadeiro
    6 h
    Perdido, já o Rangel anda há muito tempo.
    Ele, nunca se encontrou a si mesmo.
    Pedro Reis
    6 h
    Tem um voo que  sai amanhã de manhã de Paris. Se fosse importante ia apanhá-lo.
    Passos, O senhor 24%Pedro Reis
    5 h
    Não precisava de esperar até amanhã. Três horas e vinte e minutos depois saiu um avião de carreira regular e directo MAD/CCS da Air Europa. Isto foi uma grande mentira do sr. Rangel e a pressa em fazer o tweet denunciou-o. O sr. Rangel não voou hoje para CCS porque não quis. Grande aldrabão! Mas como a Air Europa não disponibiliza lugares em primeira classe neste voo, talvez Sua Excelência Escarumbíssima não tenha querido ir em executiva. 
    Vladmir Babushka
    6 h
    Como era aquele sketch do Gato Fedorento? Alguns enfiam o dente de alho no cu, outros perdem o avião...
    chronos doispontozero
    7 h
    Perdeu o avião? LOL Que desculpa mais fajuta...podia ao menos assumir que uma equidistância razoável entre a extrema-direita que afia as facas preparando o assalto ao poder e um Maduro inoperante,  é a melhor maneira de defender os interesses dos portugueses na Venezuela. 
    Orácio Orlando
    7 h



    Já conseguiu a visibilidade que queria com a história da pretensa ida à Venezuela, dar uma "piscadela de olho" da europa democrática, não precisa de ir.
    HIPÓCRITA, OPORTUNISTA de MERDA!!!



    ... Ler mais
    Luis Guerra
    7 h
    Se calhar o leitor se esqueça que o português P.Rangel é vice-presidente de PPD/PP europeu, partido de direita, que ataca intensamente Maduro e colabora abertamente com a oposição venezuelana para o golpe do governo de esquerda, num país onde o Maduro continua presidente com toda a força de tropa e milícia, e onde vivem e trabalham 300 000 descendentes dos portugueses, sendo provavelmente expostos aos investidas do lado do governo no poder. Devido à situação pouco elucidada em Caracas quiçá fosse mais conveniente para o militante ilustre de PSD P. Rangel perder de que apanhar o avião …
    ... Ler mais
    Vladmir BabushkaLuis Guerra
    6 h
    Muita palavra para defender um cobarde sem tomates, nem nos tempos do Socas eu via defesas tão cerradas. Parabéns formatado, a tua recompensa está à espera no próximo comício!
    Filipe A.
    7 h
    Voa em primeira classe, o animal.
    Apanhando ou não o avião, o bilhete já o pagámos todos...
    Carlos Presunca
    8 h
    Acho que, quem tem ASS tem medo....o resto são palpites..!!!
    luis pacheco
    8 h
    Coitadinho
    João João
    8 h
    Quando é para ir a Bruxelas nunca perde o voo. 
    AMP A
    8 h
    Vai a nado Rangel.
    Sioux Boumerang
    8 h
    Um parasita macon inutil perdeu o aviao , ja perdeu o país a muito tempo quanto mais o aviao .
    Joaquim Zacarias
    8 h
    O Rio não deixou.
    Vasco Tristão
    8 h
    A notícia é mais especulativa do que a valia jornalística que o seu autor quer atribuir e por isso, poderia ter sido mais precisa a bem do rigor, clareza e transparência.

    Uma vez que “Paulo Rangel esteve este sábado em Santa Maria da Feira para participar na primeira convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD…” e o voo partir de Madrid às 12:00 (11:00 em Portugal), teria sido interessante que o jornalista tivesse mencionado a hora em que Paulo Rangel esteve nesse evento e eventual partida para Madrid. Ou, no caso de Paulo Rangel, ter sabido previamente da dificuldade da ligação pela Ibéria, deveria ter incluído no seu tweet a data e hora da comunicação da companhia aérea.

    Enfim, tudo isto contribuiria para a clareza do tweet e também da qualidade da notícia, com consequente reflexo para os seus autores.
    ... Ler mais
    Luis Pedro
    9 h
    o sr e to to
    Nuno Mateus
    9 h
    Uau. Que drama. 
    Sara Fialho
    9 h
    O atraso de um voo que faz com que uma pessoa perca a ligação - é algo pelo qual o Paulo Rangel não pode ser obviamente responsabilizado! 
    A oposição tem de ter o mínimo de bom senso... E o título da notícia podia ser mais claro, quem não ler o conteúdo pode interpretar mal...

    José Silva
    9 h
    haaaa...boa desculpa.
    Rui Krull
    10 h
    A DIREITA às AVESSAS
    Guaidó não te deixes impressionar, não precisas do Rangel, espera mais um pouco que em breve vais ser recebido com honras de Chefe de Estado.

    ---
    O Sr. Dr. Oliveira Salazar na sua imensasapiência, paciência e benevolência manda dizer que está prestes a chegar, apenas se encontra ligeiramente atrasado para que o terreno possa ser limpo das imensas chamuças podres que encontrou pelo caminho para que possa passar sem que tenha que dar um pontapé em alguma que se lhe atravesse à frente, coisa que está a ser tratada com eficiência pelos seus ajudantes de campo. Pede apenas que haja á sua chegada um ex-chamuceiro para lhe limpar e engraxar as botas.

    A BEM DA NAÇÃO
    ... Ler mais
    Rui Krull
    10 h
    A DIREITA às AVESSAS
    Guaidó não precisas do Rangel, espera mais um pouco que vais ser recebido com honras de Chefe de Estado.

    ---
    O Sr. Dr. Oliveira Salazar na sua imensasapiência, paciência e benevolência manda dizer que está prestes a chegar, apenas se encontra ligeiramente atrasado para que o terreno possa ser limpo das imensas chamuças podres que encontrou pelo caminho para que possa passar sem que tenha que dar um pontapé em alguma que selhe atravesse à frente, coisa que está a ser tratada com eficiência pelos seus ajudantes de campo. Pede apenas que haja á sua chegada um ex-chamuceiro para lhe limpar e engraxar as botas.

    A BEM DA NAÇÃO
    ... Ler mais
    Rui KrullRui Krull
    9 h
    Ouvir falar em "Oliveira Salazar" para o OBSERVADOR é como ouvir falar no DIABO, o AZUL BOT FILTRO entra logo em ação, daí a repetição. 
    Alexandre Barreira
    10 h
    ....tá bem....tá........já parece o outro..........."oh meu comandante....já viu isto.........o voluntário não quis ir"...........!!!!
    Tsilva Silva
    10 h
    Pronuncio de mais um golpe de estado falhado....lol
    Passos, O senhor 24%
    10 h
    No voo MAD/CCS da Ibéria o lugar 3J é em primeira classe. O sr. Rangel não pode viajar em executiva?
    O sr. Rangel não está mandatado, nem pela UE nem pelo PE, para fazer coisa alguma na Venezuela, ou seja, não ia lá fazer nada, mas reconheço que só o encontro que ia ter com a comunidade portuguesa lá radicada de per se justificava a deslocação.
    Maria L Gingeira
    10 h
    Não era de facto uma pessoa útil num contexto em que é preciso decisões. Paulo Rangel tem estado confuso em termos ideológicos, anda a tentar perceber como se deve afirmar. Sem convicções não se pode ajudar ninguém que as tem.

Sem comentários: