terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Nao se esquecam que eles podem activar os esquadroes de morte para assassinar um dos "rebeldes" para depois acusar a nova lideranca da Renamo e ai sera o fim.


O meu muito obrigado a todos os amigos e seguidores que se lembraram de mim por ocasiao do meu aniversario.
Quero aproveitar o ensejo para apelar os Renamistas desavindos para se reconciliarem. Nao se esquecam que a frelimo tem os seus intriguistas para dividir a Renamo.
Nao se esquecam que eles podem activar os esquadroes de morte para assassinar um dos "rebeldes" para depois acusar a nova lideranca da Renamo e ai sera o fim.
Haja paz e concordia na familia Renamo. Vamos ser adultos. Eu fico muito embaracado e com cabeça grande devido actual crise da Renamo. Fico admirado que a roupa suja esteja a ser lavada na imprensa, sinceramente. A frelimo e que deve estar a dancar chinguere de alegria.
Se ate Dhlakama confiava no Ossufo quem somos nos para contesta lo? Consta me que em algum momento durante a guerra dos 16 anos Ossufo Momad comandou a unidade que protegia o regulo Mangunde, o pai do saudoso marechal Afonso Dhlakama.
A frelimo esta neste momento em parampas e nao acho boa ideia os Renamistas darem se um tiro no pe.
Também apelo ao novo presidente da Renamo para que faca de tudo no sentido de unir a familia Renamo. Sei que o general Ossufo e um 'hardliner' mas as vezes tem que agir como um pai a aceite engolir alguns sapinhos.
Quanto a nos, continuaremos com os radares na sua maxima frequencia para desmantelar os tiranos no poder.
A luta continua!
UNAY CAMBUMA
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: